Slider

[VÍDEO] Portugal: Leonor Andrade e Miguel Gameiro interpretam 'Há Um Mar Que Nos Separa'


Leonor Andrade foi convidada especial de Miguel Gameiro, num concerto que decorreu ontem à noite, em Belas. A representante portuguesa no Eurovision Song Contest 2015 foi chamada ao palco pelo compositor do tema Há Um Mar Que Nos Separa, que afirmou que "só não ganhou a Eurovisão porque eles estavam todos surdos". Leonor e Miguel interpretaram a versão ao piano do tema eurovisivo.

Veja Miguel Gameiro e Leonor Andrade a interpretarem Há Um Mar Que Nos Separa:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Vídeo: Leonor Andrade / Imagem: Rtp
14
( Hide )
  1. Anónimo22:11

    Não, só não ganhou a Eurovisão porque a música é má e os europeus não estão surdos de todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:28

      O que é mau para ti...pode ser bom para os outros...mas se preferires entender assim...a musica n era má e a eurovisao é uma treta, a maior mentira do mundo da musica que so serve para dar uns milhoes por ano a ebu...tudo bem.

      Eliminar
    2. Anónimo17:37

      Apesar de eu achar que a nossa música ter os seus defeitos, na semifinal um júri da Itália deu-nos o 1ºlugar, o televoto da Itália é que estragou tudo...

      Se a Espanha em 2012 ficou num lugar péssimo no televoto, se não fosse o júri seria uma vergonha como aconteceu a nós em 2003... O Júri às vezes faz falta.




      Eliminar
    3. Nao era para ganhar o ESC (minha opiniao),mas merecia ter passado a final e ter ficado ate no Top10.Mas tudo uma questao de gosto,de outro modo como se explica a presença na final da Polonia,Armenia,Hungria,Georgia,Chipre etc ?

      Eliminar
    4. Anónimo00:09

      Ou a "Europa" tem mesmo mau gosto ou deixa-se influenciar pela popularidade, exemplifico a Suzy.

      Eliminar
    5. Pedro Carvalho00:20

      Tambem se deixam influenciar. Se formos a ver, ate as OGAE votam quase todas nos mesmos, roda tudo à volta das mesmas canções

      Eliminar
    6. Com o ressuscitar dos juris,a possibilidade real de suborno e corrupçao subiu substancialmente .Por outro lado facilitou-se imenso a compra e/ou troca automatica de votos.Creio que entre certos paises de Leste (mas nao so) isso e pratica corrente.

      Eliminar
  2. Paulo Morais22:56

    "só não ganhou a Eurovisão porque eles estavam todos surdos"

    LOL Sentido de humor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:43

    Esta versao e melhor. Devia ter sido esta e no ultimo refrao cantava a versao original

    ResponderEliminar
  4. Nao creio que esta versao tivesse obtido melhor resultado no ESC.Muito parecida com a entrada irlandesa,que se ficou igualmente pela semi.Uma versao mais fria,mais electronica,mais sincopada,ao estilo da Noruega 2013,teria talvez obtido maior impacto.Contudo,Leonor foi fantastica no ESC.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:57

    Prefiro a outra versão, acústica. Não sei se iria fazer diferença nos resultados do ESC com a versão acústica, mas gosto mais de ouvir a voz dela nessa mesma versão.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:34

    estavam surdos ou não entenderam o idioma? é arriscado levar um pop rock numa língua que não seja o Inglês. Mas também se tivessem escolhido outro background durante a performance e sem os coros no palco e sem cantarem o "ehoh" seria muito melhor.
    Mas o Gameiro que não se contente com a canção, pois a canção era tão linear que quando foram fazer a versão final para a Eurovisão tiveram de mudar um pouco a estrutura num dos últimos refrões.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:22

    Adorei esta resposta.Força Leonor.

    Quanto à questão do idioma, isso nada tem a ver com a vitória, parece que estão esquecidos da vitória da Sérvia em 2007, cantando em sérvio-croata. Quando a música é efetivamente de qualidade, nada a para. Quanto a Portugal, tivemos azar este ano de não ter França e Espanha a votar na nossa semi-final, e além disso a nossa semi-final ,foi a mais forte.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:23

    Bem dito!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.