Slider

[VÍDEO] 30 anos depois, os Onda Choc voltaram a reunir-se

Suzy, Marisa Liz e Bruno Correia foram alguns dos membros dos Onda Choc. Alguns dos seus integrantes voltaram a juntar-se, 30 anos depois, e estiveram presentes no 'A Tarde É Sua'.


Entre 1987 e 1999, mais de 150 jovens passaram pelo grupo Onda Choc. Hoje em dia, a maioria não trabalha na área musical, mas muitos deles quiseram marcar presença no programa 'A Tarde É Sua', onde recordaram a passagem pelo grupo infantil.

Suzy, representante portuguesa no Festival da Eurovisão 2014, recordou os meses em que integrou o projeto, tendo lamentado o curto prazo de tempo: 'com muita pena, tive muito pouco tempo... devido à altura', realçando que os promotores eram muito 'criteriosos com o canto, a dança, as alturas e a idade'. No entanto, garante que a experiência 'ficou para a vida e foi um tipo de profissionalização com 11 anos de idade', pois 'fizemos estrada, tinhamos ensaios e fomos à televisão e rádio' e levou 'bagagem e uma grande precepção do mundo da música'.

Bruno Correia, vencedor do Rising Star, recebeu grandes elogios da apresentadora Fátima Lopes e brincou com a minoria masculina do grupo: 'Fomos humilhados na escola... Mas os Onda Choc deviam existir agora: elas estão todas giras'. Marisa Liz, vocalista dos Amor-Electro, Manuel Melo, Pedro Camilo e Micaela foram outros dos integrantes do grupo, mas que não puderam marcar presença no programa, onde a ensaiadora Ana Faria deixou uma mensagem em vídeo que deixou muitos dos presentes em lágrimas.

Aceda AQUI à emissão do programa.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI/TardeÉSuaFB
1
( Hide )
  1. Anónimo19:53

    Que reportagem fantastica. Adorei rever as caras!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.