Slider

Marisa Liz regressa ao The Voice Portugal

O The Voice Portugal regressa em setembro à RTP1 e uma das mentoras também: Marisa Lis, vocalista dos Amor Electro e autora de um dos temas concorrentes do Festival da Canção 2012.


Quando, no passado domingo, o ESCPORTUGAL esteve presente na final do programa Ídolos, da SIC, já se falava, entre os técnicos presentes nos estúdios da Valentim de Carvalho, que aquele cenário iria ser quase de imediato totalmente desmontado para dar lugar a um outro totalmente diferente, para outro talent show e para um canal concorrente: do programa The Voice Portugal. Tal como confirmámos AQUI, o programa regressa, em 3.ª edição, em setembro à RTP1. Um conjunto de concorrentes irá tentar a sua sorte, muitas caras novas em busca de um lugar ao sol e, possivelmente, muitas caras já conhecidas, tal como aconteceu nas duas edições anteriores.

Marisa Liz já confirmou que voltará a ser uma das mentoras do programa. "Estou muito contente novamente por ser uma das mentoras. As provas cegas estão quase a começar e estou preparada para ganhar isto", afirmou a cantora num vídeo publicado no facebook do programa. Para além de Marisa Liz, Mickael Carreira também já confirmou a sua participação no programa. Falta, contudo, a confirmação de quem ocupará a 3.ª cadeira, tendo em conta que já foi noticiado a ausência de Rui Reininho, o único mentor das duas edições anteriores.

Marisa Liz é, recorde-se, a autora do tema "O amor é maior que a vida", cuja música é do seu marido e também membro dos Amor Electro, Tiago Dias. Joana Leite, a qual foi selecionada pela RTP, interpretou o tema, que terminou em 8.º lugar.



O tema "O amor é maior que a vida" tem sido ouvido nos concertos dos Amor Electro, tal como aconteceu em junho de 2012 no Pinhal Novo e pode comprovar neste vídeo amador:



ATUALIZAÇÃO 27/08/2015Já foi confirmado que os mentores do The Voice Portugal serão os seguintes: Marisa Liz, Mickael Carreira,  Anselmo Ralph  e Aurea. Esta última é a única estreia absoluta nesta função.



Esta e outras notícias também no nosso 
Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: RTP / Vídeos: YOUTUBE
10
( Hide )
  1. Anónimo23:19

    "O amor é maior que a vida" devia ter sido interpretado pelos próprios autores no FC, a miuda que cantou esta música no FC estava muito desafinada.
    Mas gostava que os Amor Electro trouxessem uma música ao FC novamente como 2012 mas com um(a) intérprete melhor ou a própria Marisa Liz.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho23:19

    Em Portugal, são os concorrentes que vão ao ESC, no estrangeiro são os mentores. Tá certo....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:24

    Ai a Joaninha... onde estava a RTP com a cabeça??!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:47

    com o tema do amor é maior que a vida iamos arrasar no ESC se tivessemos uma boa voz, e nao aquela palhaçada do fc 2012, mas tambem a rtp em 2012 armou-se em boa e mudou metodo de seleçao para pior.
    Em relação ao the voice, eu como eurofã que sou espero que o the voice perca, e seja completamente humilhado em audiencias para ver se a RTP aprende, pois nestes programas a rtp gasta fortunas em palcos, efeitos de palcos, etc, no festival da cançao, é a vergonha que é.

    ResponderEliminar
  5. Esta musica"o amor e maior que a vida",e tao ma cantada pela Joana como cantada pela Marisa.Alias,nao creio que se os"Amor electro"fossem escolhidos para o ESC,conseguissem sequer passar a final.O estilo quase "sangrento"como Marisa Lis interpreta,no ESC nao pega.So para uso interno!

    ResponderEliminar
  6. Da anterior participaçao de Marisa Lis como mentora do Voice,ficou-me na memoria a linguagem por ela usada,nomeadamente da palavra"Caraças"...Sabera ela que "caraças"e uma forma disfarçada dum palavrao bem forte? Nos Idolos o uso e abuso de"Oh pa"...sao estas as TVs que temos!..Merecemos isto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:09

      A TVI anda pior, nas telenovelas de horário nobre ouve-se a palavra "m-rda" e entre outros palavrões. No caso da Marisa foi um impulso, mas afinal quem não diz asneiras?

      Eliminar
    2. 15:09 - Um programa de TV nao e o mesmo que estar em casa ou na rua.Nao se tratou de um"impulso",pois em varios programas Marisa Liz repetiu as suas "CARAÇADAS".Mas,se calhar,nos ate merecemos este tipo de comportamento e linguagem a entrar-nos em casa via TV.Nao gosto.

      Eliminar
  7. Miguel Matias07:28

    Ja nao ha paxorra pra tantos programas destes, una a seguir aos outros. Da televisão pública esperaca se mais

    ResponderEliminar
  8. Parabêns a RTP1 por voltar a escolher a Marisa liz como mentora

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.