Slider

JESC2015: ARJ Macedónia anuncia castings para a escolha do representante

A emissora estatal da ARJ da Macedónia, MRT, anunciou a realização de castings para os jovens interessados em representar o país no regresso ao Junior Eurovision Song Contest.



Depois de ter falhado a última edição do Junior Eurovision Song Contest, a ARJ da Macedónia está de regresso à competição em Sófia. Deste modo, a emissora MRT anunciou a realização de castings para a escolha dos cantores, sendo que deverá ser repetido o processo de seleção de 2013: escolha interna do cantor e do tema. Todos os jovens que tenham entre 10 e 15 anos a 21 de novembro poderão inscrever-se até 5 de setembro, contatando a emissora. Os castings decorrerão no dia seguinte, 6 de setembro, nos estúdios da MRT em Skoje, sendo que os candidatos deverão interpretar uma das seguintes músicas: 'Prati mi SMS' ou 'Eo,Eo', temas representantes do país em 2008 e 2010, respetivamente.


A ARJ da Macedónia entrou na competição em 2003, tendo participado por 10 ocasiões. O melhor resultado foi o 5.º lugar alcançado em 2007 e 2008, sendo que, também por duas ocasiões terminou em último lugar. Uma delas aconteceu em 2013, ano em que o país regressou à competição depois de um ano de interregno, sendo representado por Barbara Popovic e o tema 'Ohrid i muzika', conseguindo apenas 19 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: JuniorEurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo11:50

    Quando são revelados os resultados da ogae vídeo contest ?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:18

    amei a musica da macedonia no jesc 2008, muito melhor que a vencedora!

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias21:10

    Não ligo nadinha ao Junior

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.