Slider

França: Kendji Girac poderá ser o próximo representante do país

O vencedor da terceira edição da versão francesa do The Voice, Kendji Girac, poderá ser o próximo representante da França no Eurovision Song Contest.


Com apenas 19 anos de idade, Kendji Girac é um dos nomes mais sonantes do panorama musical francês atual, devido ao sucesso da sua vitória na terceira edição do The Voice: la plus belle voix. O cantor, cujos últimos singles atingiram mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, anunciou que a sua primeira tournée, intitulada 'Zénith', terá início em junho de 2016.

Tal anunciou incendiou as redes sociais, tendo sido avançado que o cantor seria a escolha da emissora France Télévisions para a participação no Eurovision Song Contest 2016. Confrontado com os rumores, o cantor não desmentiu as notícias, mas deu uma resposta bastante vaga: 'Para ser honesto, nunca me questionei sobre tal. Depois do meu regresso ao mundo musical a minha agenda será muito apertada, devo confessar que não sei como responder a esse tipo de proposta'.

Com presença confirmada na próxima edição do certame, a emissora francesa deverá anunciar nos próximos meses os planos para a participação em Estocolmo. Aceda, de seguida, um dos temas de maior sucesso de Kendji Girac e recorde a última participação da França na competição, a cargo de Lisa Angell:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESC BUBBLE / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
22
( Hide )
  1. Anónimo20:18

    J'adore!!!! Se fosse este ano ficava melhor posicionado que o golden boy

    ResponderEliminar
  2. Uma grande aposta... Agora RTP vamos lá levar o Shawn Mendes para nos Representar na Eurovisão!!! Ainda não usamos todos os tipos de métodos de seleção...
    Eu pensava que ele tinha uns 25 anos... é muito novo pela sua aparencia... :) e que leve uma canção do género de andalouse... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:32

      Se levassemos o Shawn Mendes, top 3 no televoto era garantido, mas como ele tá em início de carreira duvido k ele aceitasse.

      Eliminar
    2. Anónimo21:36

      Qual Shawn qual quê... duvido que ele aceite. Mais facilmente levamos a Ana Free ou Mia Rose.

      Eliminar
    3. Porque Shawn Mendes? Por o pai dele ser portugues? Uma questao de gosto,mas nao me agrada nem me incomoda,tem um estilo ,que me e indiferente.A voz e igual a milhares de outras,ao contrario deste Kendji,que tem um timbre muito pessoal e original.Mia Rose?Oh nao,please!

      Eliminar
    4. Anónimo12:55

      Concordo, alias, nem vejo nada por ai além nele... leva-lo so porque tem traços portugueses? Por amor de Deus! A questao é essa mesmo, a voz e igual a milhares de outras, por isso e que nao vejo nada por ai alem. Eu disse a Mia Rose sim, mas pessoalmente tambem nem a aprecio, so se for esta "Take my hand" que até gosto. mas se esta musica faria sucesso no esc? bem, acho que nao sinceramente...

      Eliminar
    5. Anónimo15:27

      Respeito à vossa opinião, mas eu sou da opinião k se levássemos o Shawn iríamos ter uma chuva de votos, tanto do júri e televoto, muito principalmente no televoto. As suas músicas são bastante comerciais.

      Eliminar
    6. comentário para os pessimistas:
      Voces nunca concordam com nada depois ficam tristes se ficarmos pela semifinal...

      acho que neste momento so o shawn é que nos salva dos malditos maus resultados no ESC

      Eliminar
    7. Anónimo12:37

      Epa n é isso... vejam o seguinte: voces acreditam mesmo que ele vá aceitar ir ao ESC? É que não estou a ver mesmo...

      Eliminar
    8. Anónimo19:55

      A Celine Dion tbm aceitou e anos depois é que disse que não gostou de ter participado....

      Eliminar
  3. Gosto muito deste Kendji Girac.Seria um bom representante para França no ESC 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana02:56

      Quem não gosta, RG, quem não gosta? ui!

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas esta música "Andalouse" é bastante boa (h)

    ResponderEliminar
  5. "Andalouse" e bastante boa,contudo prefiro"Cool".Gosto bastante de ouvi-lo cantar em catalao.Alem de tudo o mais Kendji e lindoooooooooooo!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:13

    O último single dele, "Cool" foi gravado em Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. O videoclip começa no Cais do Sodre e a partir dai temos Lisboa , de Alfama ao miradouro da Sra do Monte etc. Mas se nao tivesses mencionado,eu nao tinha reparado.Obrigado por teres chamado a atençao! :)

      Eliminar
    2. Anónimo11:12

      e isso que importa? não tira o valor ao rapaz nem dá louros aos portugueses. Calhou ser em Lisboa como podia ter sido em qualquer lado pois como dizia o saudoso Santana, "estúdios há muitos, seu palerma!"

      Eliminar
    3. 11:12 - Alguem disse que isso tira valor a Kendji ou que da "louros" aos portuguesese? Foi so uma chamada de atençao e uma consequente constataçao pela positiva . Aaaah,vejam so,mas no tempo do,para mim nada saudoso,Santana,em Portugal,estudios,so havia os daTobis...

      Eliminar
  7. Bobby14:53

    O miúdo é super-hiper-mega-ultra-extra-sexy! (f)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.