Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana dos famosos em fotografias

Boa noite caros leitores, é segunda-feira e o vidas marca presença para mais uma semana da vida dos famosos. Sanna Nielsen, Conchita e Cezar são alguns dos nomes em destaque nesta edição. O verão dos famosos está ao rubro e nós não perdemos pitada, portanto... Vamos a ele(a)s?


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Rui Drumond mostrou-nos ontem os seus dotes culinários no Só Visto, da RTP1!


Edmundo Vieira a abrir os temas das revistas cor-de-rosa e claro, a aproveitar o verão!


Pedro Madeira em Dorne (os que seguem a série Game of Thrones irão entender)


 Gaia Cauchi ganhou o festival russo New Wave Junior. A cantora já havia representado Malta (e ganhou!) no JESC. Veja a reportagem da TVM:



Muito presentes nas redes socias, os Il Volo não se cansam de partilhar fotografias com os fãs!


Getter Jaani e o seu cãozinho, que fofo!


Adivinham quem é? Nada mais nada menos que...

Danny Saucedo 

Tim Schou tem novo visual, que acham? 


Mente sã, corpo são, diz Cezar


Monika Kuszyńska a aproveitar o passeio!



SELFIE TIME!
As melhores selfies da semana!

Soraya Arnelas com novo corte de cabelo, após uma temporada com o cabelo longo!


Ivi Adamou numa selfie por uma justa causa


A sorridente Anouk


Alexander Rybak a desfrutar das férias 


Sanna a aproveitar o tempo livre para atualizar as redes sociais


ESPECIAL CONCHITA EM LISBOA

Por trás das câmaras de um evento muito bem organizado e muito bem promovido, eis algumas imagens das estrelas presentes:

Flávio Furtado
posou ao lado da artista



Vanessa Silva fez questão de tirar uma fotografia com a diva



Alguns dos atores do elenco de Rapazes nus a cantar com a produtora e também atriz Isabel Guerreiro.



... e como estes rapazes são danados para a brincadeira, fartaram-se de brincar com os confetis!

Brincadeira e sempre brincadeira: Henrique Feist e o ator/cantor João Albuquerque

Domingos Machado, aka Belle Dominique, foi apresentado pelo proprietário do Trumps, Pedro Dias, como o "travesti português mais antigo em atividade". Conchita adorou conhecê-lo!


Suzy e Bruno Correia não podiam faltar!


HOT OR NOT

Ryan Dolan a apresentar mais uma tatuagem muito especial


Vaidas Baumila também não se cansa de mostrar as suas tatuagens



Sofia Nizharadze numa produção bem sensual


Leonor Andrade com um novo look. Que tal?



Quem também tem novo corte e cor de cabelo é Filipa Sousa. Hoje esteve na RTP1.



 Queridos leitores, o vidas está a chegar ao fim mas a animação continua! Para a semana há mais novidades da vida dos famosos! Beijinhos a todos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
26
( Hide )
  1. Pedro Carvalho23:01

    Achei que a Conchita e a Vanessa não estavam bem vestidas para a ocasião, mas por motivos diferentes: A Conchita estava vestida para quem vai a um "chá" às 5 da tarde. Quis talvez mostrar que é uma pessoa simples, no meio da sua própria exuberância. A Vanessa tinha um vestido que talvez pudesse usar quando era mais magra.

    ResponderEliminar
  2. Conchita,segundo foi noticiado,vestiu roupa made in Portugal,por um estilista nacional,que deve ter pouca noçao do que e roupa para actuar com um minimo de glamour num espectaculo. Nao gostei do visual,discreto demais,chato.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom em si o novo visual de Leonor Andrade.Muito mau,tendo em vista o caracter do trabalho discografico em preparaçao.A imagem nao deve ser tao variavel,tao contrastante,sobretudo estando em principio de carreira.O que quer ser Leonor?Da uma sensaçao de"fake"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:05

      =p~

      Eliminar
    2. Anónimo14:01

      Desculpe, mas o que tem a ver ela ter um visual novo tanto com o facto de estar em inicio de carreira como a qualidade que terá o disco que está em preparação? Ela nem sequer é daquelas que exagera na sua imagem... e quando o 1o trabalho sair, as musicas vão ser para ser ouvidas e apreciadas... nao para comentar a imagem ou a cor do cabelo que ela decidiu por.

      Eliminar
    3. 14:01-A tua pergunta e mt relevante,pois tem a ver com o que e o marketing.J a viste o clip de "Ja conheci"?Leonor tem uma imagem densa,"dark" nesse clip,TOTALMENTE contrastante com esta foto( tirada de onde?).Isso pode dar numa impressao de"fake",de ser so um boneco para o videoclip. :) Pode ser mau para ela...

      Eliminar
    4. Anónimo19:07

      Sim obviamente que vi e respeito a sua opinião, mas RG, aquela imagem dark que ela passou no videoclip, foi uma amostra daquilo que sera este album, um album denso, como ela própria já tem referido várias vezes em entrevistas. O album vai ser pesado e o conceito "dark" que se viu no videoclip vai estar presente na mesma no album... aliás, tem-se vindo a chamar tambem "darkpop" ao estilo de musica do que virá deste primeiro trabalho... já esta imagem, não sei se quando pergunta "tirada de onde" se refere á fonte, mas a foto está nas redes sociais dela... e esta foto por acaso acho q calhou ter sido tirada assim mesmo, ela provavelmente estaria mais relaxada, tranquila, acho que até foi num sabado se nao me engano que ela colocou a foto... nao sei se o sr. acompanha o trabalho dela, mas as fotos dela aparecem sempre maioritariamente a preto e branco e repare, lá está a presença "dark" novamente, por isso acho que a Leonor está desta forma a criar a sua propria "identidade" na musica de maneira a quem esta do outro lado possa conhecê-la e começar a esperar o que virá no futuro, nao acho que ela vá ser um boneco só mesmo para aquele videoclip e depois apresentar no resto do album coisas completamente diferentes...

      Eliminar
    5. Pedro Carvalho20:24

      Pois eu por acaso acho que a Leonor, nesta foto, está lindissima. Estamos a falar dos seus tempos livres, não de um concerto ou atuação onde ela está a interpretar uma canção "dark".

      Eliminar
    6. Anónimo20:58

      É mesmo por isso que eu no meu comentario anterior disse que provavelmente deve ter sido tirada num momento mais relaxado ou tranquilo... a Leonor também precisa de descontrair e descansar, também tem de ter o seu tempo livre, tal como nós temos... E sim, concordo consigo Pedro Carvalho, ela está lindissima mesmo... por isso, não vejo qualquer problema por ela ter tirado esta foto. :)

      Eliminar
    7. 19:07 +20:58 - Referimo-nos ambos ao mesmo,ate so com pequenas diferenças de opiniao.Eu ja tinha pensado q a foto tivesse sido sacada do FB. Eu acho que sobretudo num inicio de carreira como interprete-autora-compositora,uma imagem mais constante seria melhor.Nao me trates por sr,pleaaase.Eu sou um proletario!

      Eliminar
    8. Anónimo11:18

      A falar é que as pessoas se entendem :) aceito o teu ponto de vista, mas tive que dar a minha opinião, não para discutir, mas porque conforme tu disseste q ela poderia estar a passar a sensação de "fake", mais alguém poderia achar o mesmo, quando não é bem assim, daí eu ter resolvido tocar naqueles pontos todos naquele comentário longo, até pq como eu já disse, as fotos habituais nem sequer são assim. E não, já não te vou tratar então por sr. , foi só mesmo por uma questão de respeito. :)

      Eliminar
    9. 11:18 - Foi bom ter lido o teu longo,mas NAO TEDIOSO,texto.Eu tenho uma visao talvez muito "metodica" de como deve ser gerida em termos de imagem uma carreira, afim de ter sucesso.Alem disso,espero MUITO de Leonor Andrade tanto como interprete como compositora. :) (c)

      Eliminar
    10. Anónimo17:16

      Obrigada! Eu também espero muito dela, as minhas expectativas são as melhores e acredito que está ali um grande talento que merece estar no mundo da musica. A Leonor já se esta a começar a revelar com este primeiro trabalho. :)

      Eliminar
  4. Anónimo23:31

    Q giro :-)

    ResponderEliminar
  5. Ainda em relaçao a roupa de Conchita, Jose Carlos faz muita falta neste mundo.Nem antes,nem depois dele ninguem conseguiu atingir em Portugal o nivel que ele atingiu,no que respeita a glamour.Por vezes Fatima Lopes tem-se aproximado(Rita Guerra no ESC 2003).

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Alves01:06

    Suzy e Bruno Correia: podiam preparar um dueto :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:12

    Fica mto bem esta cor de cabelo á Leonor!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:06

      @-) :-? :-? fica um horror horrendo, isso sim

      Eliminar
  8. Anónimo02:16

    Ao ler estes comentários perguntei.me "mas isto era o Trumps em que toda a gente corta na casaca de toda a gente mas sempre com um sorriso amarelo ou isto é o Fashion Police do E! channel em que o nível de futilidade é doentio e cada pessoa é reduzida ao look que possui?" É nesta direção que a humanidade caminha em pleno seculo XXI? Okey ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 02:16 - Nao se trata de cortar na casaca.Algumas pessoas antes de sairem de casa vestem o que,ao abrir o guarda-fato lhes caiu em cima.Outras tem mais cuidado.Ninguem e reduzido ao look que tem,mas um artista,deve ter cuidado.Por ex.Leonor Andrade a nivel de look podia ser mais coerente/credivel

      Eliminar
  9. Zepedrooo22:14

    O Vaidas ganha aos pontos a todos. Que pedaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ze Pedrooo, esta semana vou mais para as bandas do Tim Schou. E,claro,fujo a sete pes do Saucedo!!!Uuuiiiiiiiii que medo!!!

      Eliminar
    2. Zepedrooo00:34

      sim, o Tim tb é um pedaço.

      Saucedo e Rybak...é de fugir!

      Eliminar
  10. Anónimo00:22

    comentar o look ou os looks é mesmo não ter nada que fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho00:41

      Se não gosta porque comentou? Será que não tem nada que fazer?

      Eliminar
    2. 00:22 - Comentar seja o que for nao quer dizer,que nao se tenha mais nada para fazer.Somos obrigados a estar sempre obrigatoriamente ocupados?!?!Alguns de nos,por diversas razoes,que ate podem ter a ver com a profissao,dao importancia a imagem e ao look.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.