Slider

Conchita Wurst em Lisboa: Conheça as audiências da atuação na SIC

A vencedora do festival Eurovisão 2014, Conchita Wurst, esteve presente na final do programa Ídolos, na noite de ontem na SIC. Conheça as audiências desse programa.

O programa Ídolos foi o 3.º mais visto da SIC no dia de ontem, registando um rating de 6.7% e um share de 15.3%. Isto significa que cerca de 670 mil portugueses assistiram ao programa de ontem,  nomeadamente à atuação de Conchita Wurst que interpretou "You are unstopable" (ver vídeo AQUI).

No cômputo dos canais portugueses, na noite de domingo, Ídolos foi o 2.º programa mais visto, atrás da estreia de Pequenos Gigantes, da TVI, que registou 16.4% de rating e 36.4% de share. Grande Revista à Portuguesa, na RTP1, foi o 3.º programa mais visto da noite, com 5.1% e rating e 11.5% de share. Esta revista, do Teatro Politeama (ver artigo do ESCPORTUGAL de 2013 AQUI)  teve como protagonistas João Baião, Marina Mota, Rui Andrade, Vanessa Silva, entre outros.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:  ZAPPING TV /  Imagem: ESCPORTUGAL/SIC

5
( Hide )
  1. Anónimo14:06

    Puro entretenimento é na TVI!!
    Quase tudo resulta ao domingo à noite e a estreia dos Pequenos Gigantes não sei porquê mas pressinto que no inicio do período escolar ainda subirá mais!

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias14:13

    A TVI andou a adiar a estreia dos Pequenos Gigantes e fe-lo no dia da final do Idolos. Guerras de audiências. A RTP sempre a dormir a sombra da bananeira.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:48

    A grande revista merecia mais audiencia. Mas quem é programador da RTP?? Nunca dois programas de entretenimento poderiam ter outro como concorrente!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:17

    e quais eram as audiencias na hora que a conchita atuou? eu tal como muita gente mudei de canal depois da atuação dela.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:08

    a conchita actuou mt cedo..longe do pique do prime time....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.