Slider

[AO VIVO] Veja as imagens de Conchita Wurst em Lisboa


Soube a pouco o primeiro showcase de Conchita Wurst em Portugal, ante a presença de quase um milhar de fãs no espaço Gossip em Lisboa. A vencedora do Festival Eurovisão da Canção (ESC2014) confessou estar surpreendida com o público lisboeta, que cantou em coro as 5 canções do seu último álbum. E o final foi apoteótico quando, já no encore, Conchita cantou o tema que a levou ao estrelado Rise like a phoenix. Pode ver um pequeno vídeo AQUI.

A cantora austríaca, que passou a tarde em entrevistas com diversos media (entre os quais o ESCPORTUGAL, em peça que apresentaremos nos próximos dias), agarrou o público logo no início quando confessou ter muitas afinidades com a capital portuguesa, apesar de nunca a ter visitado anteriormente. "A minha avó foi criada aqui e deu-me o roteiro de tudo o que devo visitar". Contudo, "infelizmente, o pouco tempo livre não vai dar para muito", afirmou em inglês. Os temas interpretados foram You are unstoppable, que abriu a atuação, Out of body, Heroes e Firestrom. Sem grandes maquilhagens e usando um fato bonito, mas simples, esses dois factos deram destaque à sua poderosa voz. No fim, o público queria mais, mas a diva apenas interpretou a canção vencedora do ESC2014.


Antes da entrada da estrela da noite, Vanessa Silva cantou e encantou o muito público presente. E logo a abrir, a canção Alvorada, com a qual concorreu ao Festival da Canção 2010. Mais três canções, outras tantas mudas de roupa e a presença frenética e profissional dos bailarinos que habitualmente a acompanham. Dois temas em inglês - River Deep, Mountain High e Domino, de Tina Turner e Jessie J, respetivamente - seguiram-se no alinhamento, para terminar com o fado Oh Gente da minha terra, aqui acompanhada pelo acrobata Joka.

No público, mesmo em frente ao palco, algumas caras bem nossas conhecidas, destacando-se Suzy, Rui Andrade, Henrique Feist, Bruno Correia e os atores do musical "Rapazes nus a cantar". Fique, entretanto, com algumas imagens:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
19
( Hide )
  1. Anónimo10:13

    Gostei muito mas ja estou como diz o artigo: Soube a pouco

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias11:45

    Excelente. :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:03

    Obrigada escportugal por estarem sempre em cima do acontecimento. Infelizmente sou de longe nao pude ir

    ResponderEliminar
  4. Helder Rodrigues12:11

    Eu estive lá: CONCHITA ARRASOU!!!
    PS: a minha nota negativa para a acustica do espaço

    ResponderEliminar
  5. Rita Martins12:29

    A voz dela salta á vista
    E ela é LINDAAAAAA (k)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:53

      Sim...e o look dela ficou no ouvido...

      Eliminar
  6. Anónimo13:20

    Achei que o som dos micros da vanessa estava estranho ou entao ela nao estava nos seus dias

    ResponderEliminar
  7. Pedro Pedrosa13:31

    Escportugal: Li que houve uma conferência de imprensa. Foi verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Pedrosa: Nao houve qualquer conferencia de imprensa, mas sim entrevistas individuais com os media previamente marcados. A seguir, decorreu o 'meet and greet' com fãs que se candidataram através do facebook da artista.

      Eliminar
    2. Pedro Pedrosa15:36

      Obrigado pela resposta. Tinha de perguntar pois li que os sites eurovisivos tinham sido excluídos, ainda bem que isso é mentira, pelo menos em relação ao escportugal. Continuem o vosso excelente trabalho de informação

      Eliminar
    3. Da parte do escportugal nao fomos excluídos de nada, aliás fomos site acreditado do evento. Obrigado pela preferência.

      Eliminar
  8. Anónimo15:22

    Gostei porque nunca tinha visto a conchita ao vivo. Mas foi ao meia hora ou nem tanto. Poderia ter cantado mais algumas. Na atuação da Vanessa o som estava péssimo, foi pena pois ela metecia mais. Fiquei com pena de, no fim, nas despedidas, nao terem chamado a suzy ao palco. Estava mesmo ali ao lado e séria um gesto bonito.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:12

    a avó da conchita era portuguesa? o:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:18

      Acho que não, isso era bom demais, quem me dera :D Pelo que percebi do que li aqui, acho que ela viveu cá e durante muito tempo.

      Eliminar
    2. Anónimo21:18

      @ 18:18 " quem me dera :d "

      PORQUÊ?!?!?

      Eliminar
    3. Anónimo11:46

      Sim, qual é o teu espanto? Se gosto dele e das musicas dele, para mim seria uma honra saber que ele tem raizes portuguesas. Não sei se gostas dele ou não, mas se não gostas, provavelmente eras capaz de sentir o mesmo em relacao ao teu artista preferido, nao?

      Eliminar
  10. Conchita forever16:40

    Thank you Portugal. Thank you escportugal for the wonderful report

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:45

    Gostei de tudo. Muito bem organizado. No tempo certo.

    ResponderEliminar
  12. É Colours of Your Love o nomo da cançao

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.