Slider

[AGENDA] Estreia esta noite, "Falta Aqui Qualquer Coisa"

A comédia de teatro de improviso vai subir ao palco a partir desta noite no auditório do Casino Estoril. "Falta aqui qualquer coisa" junta o maestro Nuno Feist a cinco comediantes. Curioso?

"Se o teatro é texto, o improviso é partitura". Neste caso é ainda mais verdade. A comédia de improviso veste o fraque e tem encontro marcado com a música, num espetáculo que promete ser surpreendente. Em "Falta aqui qualquer coisa", cinco comediantes improvisadores desafiam mais uma vez o público a acompanhá-los numa história que nunca se sabe bem como acaba. Com a fundamental participação do público, cenas de comédia de improviso são apresentadas em tom musical regidas pelo maestro Nuno Feist. A partir desta noite, 3 de agosto, e durante todas as segundas-feiras deste mês.

Os atores são Carlos Moura, Pedro Luzindro, Mário Bomba, João Emanuel Pinto Dias e Paulo Cintrão. O texto original é de Henrique Feist e Carlos Moura. Pode adquirir bilhetes através deste SITE.

Daqui a pouco, o elenco estará em destaque no programa "Você na TV", na TVI, com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: ARTFEIST

1
( Hide )
  1. Pedro Carvalho11:16

    Carlos Moura pra mim é dos melhores em stand up

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.