Slider

[VIDEO] Canadá: 'Hora din Moldova' em destaque nos Jogos Pan-Americanos

O tema 'Hora din Moldova', representante da Moldávia em 2009, esteve em destaque nos XVII Jogos Pan-Americanos, ao ser escolhido pela seleção de ginástica do Canadá, medalhada de prata na competição.

Toronto recebe, entre 10 e 26 de julho, a 17.ª edição dos Jogos Pan-Americanos, estando 41 países a concurso, representados por 6135 atletas em 35 modalidades distintas. No passado domingo, 12 de julho, o Toronto Coliseum recebeu as provas de equipas femininas de ginástica artística, tendo a competição sido disputada pelas seleções da Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos da América, México e Venezuela.

Maegan Chant, integrante da seleção do Canadá, foi uma das atletas responsáveis pela prestação individual no solo. Para tal, a jovem atleta canadiana escolheu o tema 'Hora din Moldova', tema representante da Moldávia no Eurovision Song Contest 2009 tendo sido o tema mais votado pelos portugueses na edição. No total, a atleta conquistou 13.350, sendo a pontuação mais baixa das quatro atletas do Canadá, não tendo sido utilizada para a soma geral da categoria, onde o país anfitrião conquistou a 2.ª posição, empatada com a seleção brasileira. No somatório das quatro categorias, o Canadá conquistou 166.500, sendo destronada pelos Estados Unidos da América que conquistaram 173.800 pontos, arrecadando a medalha de prata.

Lembramos que, em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres, a seleção norte-americana conquistou a medalha de ouro, utilizando o tema 'Wild Dances' na prova de solo, como pode recordar AQUI.

Aceda, de seguida, à prestação de Maegan Chant e recorde a atuação de Nelly Ciobanu em Moscovo:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: PanAmericanos2015 / Imagem: MaeganChant
4
( Hide )
  1. Anónimo14:51

    anos que senti vergonha de ver meu pais dar 12 pontos:
    2009
    2010
    2011

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      Tiveste vergonha de 2009? Que pena. Não és digno de assistir ao ESC
      RRR

      Eliminar
    2. Anónimo00:56

      Cresce, vais ver que quando fores adulto/a vais sentir orgulho de ser português:

      Eliminar
  2. Anónimo20:51

    A musica parece uma mistura de Molitva antes do refrao e de palhacada no refrao e em toda a musica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.