Slider

Mans Zelmerlow: 'Edurne tem imenso talento, mas esteve bastante nervosa em palco'

O vencedor do Eurovision Song Contest 2015, Mans Zelmerlow, esteve recentemente em Espanha a promover o seu novo álbum, tendo abordado vários assuntos nas entrevistas, entre eles, a participação espanhola em Viena.

Mans Zelmerlöw, vencedor da última edição do Eurovision Song Contest, esteve em Espanha no mês passado a promover o seu recente álbum, Perfectly Damaged, tendo a visita sido praticamente dedicada à comunicação social. A revista Shangay entrevistou o cantor durante a sua estada em Madrid, tendo destacado imediatamente a sua calma e tranquilidade em palco, tendo este afirmado: 'O meu sonho sempre foi ser atleta. Acho que isto influenciou a minha força de encarar os obstáculos da minha carreira. Quando subo ao palco, fico totalmente focado no que estou a fazer para não ser traído pelos nervos'.

Mans Zelmerlöw deu prioridade à paixão pela música em prol da paixão pelo desporto, mas revela que não consegue combinar a sua carreira de cantor com a de apresentador: 'Espero que esta vitória seja o começo de algo grande. Há quatro anos que apresentava um programa e todos notaram que estava desejoso de voltar aos palcos, mas adiei por estar totalmente focado no meu trabalho. Mas segui o meu instinto e não poderia ter um melhor regresso'.

Além de 'Heroes', Mans Zelmerlöw admitiu gostar imenso da candidatura australiana, mas achou que a prestação em palco foi bastante linear. Sobre Edurne, o cantor sueco destacou, por diversas vezes, a sua beleza física e admite que o resultado deixou-o surpreendido: 'Eu acho que ela devia ter ficado melhor classificada. Ela é bastante boa e tem imenso talento, mas esteve bastante nervosa em palco' afirmou o cantor, lamentando que só tenham falado nos ensaios gerais da Grande Final.

Ao contrário do que disse antes da competição, o cantor sueco lembra-se de tudo o que se passou após a sua conquista na Wiener Stadhalle: 'Lembro-me de tudo, sabem porquê? Porque não tive direto a uma grande festa de modo a perder os sentidos', brincou o cantor, 'Eu queria acabar a noite a cantar e a dançar em cima da mesa, mas por mais cervejas que bebesse, continuava sem sentir efeito nenhum... Causa disso: o meu manager deu-me cervejas sem álcool, sem eu saber, pensando na promoção do dia seguinte... Quando soube disso, apeteceu-me gritar-lhe e dizer: 'Pára de pensar! Ganhei a Eurovisão'!'

Na entrevista, que pode aceder AQUI na íntegra, o cantor sueco fala ainda do encontro com Conchita Wurst, do significado de 'Heroes' e do fim da polémica devido às declarações sobre a comunidade LGBT, além de revelar quais são as suas três participações favoritas do certame europeu. 

Depois de duas tentativas de representar a Suécia no Eurovision Song Contest, Mans Zelmerlöw conquistou esse direito com o tema 'Heroes' ao vencer o Melodifestivalen 2015. Em Viena, a candidatura sueca conquistou 365 pontos, a terceira maior marca da história, o que atribuiu à Suécia a sua sexta vitória na competição. Recorde seguidamente a sua prestação:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Shangay / Imagem: ESCPortugal
6
( Hide )
  1. Anónimo00:05

    O Mans tem toda a razao e mais alguma

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:35

    É normal a Edurne ter estado nervosa na sua atuação com uma coreografia elaborada e uma canção para cantar que torna difícil de conter as respirações, mas ela esteve bem, o problema foi os ângulos da câmara e alguns aspetos das luzes do palco que poderiam estar melhores que não deram sucesso à Espanha este ano.
    Achei que foi mau de terem acusado o Mans de plagiador das músicas de David Guetta, se a música foi plagiada porquê que foram culpar o Mans e não os compositores?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:09

    "A Edurne é boa..." Hmmm, o Mans quer alguma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:16

    De facto...fazer extravagancias em palco(no caso da Edurne foi um desfile de moda e uma coreografia meio louca) e cantar bem ao mesmo tempo é só para alguns :) Nervosa foi mesmo o nome do meio da Edurne nesse dia.
    Com algo mais simples tipo da Pastora e da Ruth talvez consegui-se o top10.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:04

    Esteve nervosa...assim como o meu candidato preferido em 2013, o Robin Stjernberg, que acabou por ser prejudicado por isso

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:17

    Se ela tivesse ficado quietinha em frente ao microfone como a Ruth teria tido top10

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.