Slider

JESC2015: ARMTV adia o anúncio do seu representante para Sófia

Com o anúncio programado para o dia de ontem, a emissora ARMTV anunciou que adiou o anúncio do seu representante no Junior Eurovision Song Contest 2015 devido à realização de outros eventos em Yerevan.


Naquela que será a primeira seleção interna do país para o Junior Eurovision Song Contest desde 2007, a emissora arménia ARMTV adiou o anúncio do seu representante. O anúncio, programado para o dia de ontem, 1 de julho, foi adiado devido à ocorrência de outros eventos na capital do país. Os representantes da ARMTV pediram desculpas pelo cancelamento da conferência de imrpensa e garantiram que o anúncio será efetuado nos próximos dias, não especificando qual a data.

Até ao momento, onze países confirmaram presença no Eurovision Song Contest 2015 que terá lugar em Sófia a 21 de novembro: Albânia, Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Eslovénia, Geórgia, Holanda, Irlanda (estreia), Itália, Malta e Montenegro.

Estreante em 2007, a Arménia é um dos países com melhores resultados na competição infantil. Em oito participações, o país venceu uma vez, em 2010 quando representada por Vladmiri Arzumanyan e 'Mama', tendo conquistado, por duas ocasiões cada uma, a segunda e a terceira posição no evento. Em 2014, Betty e o tema 'People of the Sun' ficaram em 3.º lugar com 146 pontos em Marsa, cuja prestação pode recordar de seguida:


  Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus /  Imagem: junioreurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.