Slider

Espanha: Ruth Lorenzo integra lote de participantes de 'Tu Cara Me Suena 4'

Depois da participação de Daniel Diges e Edurne nas anteriores temporadas, a quarta edição do programa Tu Cara Me Suena contará com a participação de outra estrela eurovisiva: Ruth Lorenzo.

Com início marcado para setembro, o canal espanhol Antena 3 tem revelado, nos últimos dias, os participantes da quarta edição do programa Tu Cara Me Suena, versão original do programa emitido pela TVI intitulado 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Ruth Lorenzo, representante espanhola no Eurovision Song Contest 2014, é um dos nomes confirmados no programa, juntamente com Ana Morgade, Edu Soto, Falete, Pablo Puyol e Silvia Abril, que subiu ao palco eurovisivo de Belgrado, interpretando Gráfica, a bailarina hiperativa de Rodolfo Chickilicuatre. No entanto, esta não será a estreia de Ruth Lorenzo no programa: a cantora participou como convidada em duas das edições imitando Whitney Houston e Sia.



Daniel Diges e Edurne, representantes espanhóis em 2010 e 2015, respetivamente, participaram em edições anteriores do programa, sendo que a cantora de 'Amanecer' foi a grande vencedora da última edição do programa.


Ruth Lorenzo como Whitney Houston

Edurne como Beyoncé

Daniel Diges como Rosa López (Espanha 2002)

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionspain / Imagem e Vídeo: Antena3
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.