Slider

Espanha: Antonio José vence a terceira edição do 'La Voz'

Antonio José, segundo classificado no Junior Eurovision Song Contest 2005, venceu a terceira edição do 'La Voz', deixando o português Marcos Esteves na segunda posição.


Dez anos depois da participação no Junior Eurovision Song Contest 2005, Antonio José cumpriu todos os prognósticos e tornou-se o vencedor da terceira edição do 'La Voz'. O jovem cantor de 21 anos adquiriu a possibilidade de gravar um álbum com a discográfica Universal. O programa, cuja final contou com uma audiência média de 3 797 mil espectadores com um 28,3% de share, teve algum destaque na imprensa nacional com o apuramento do português Marco Esteves para a final do concurso da Telecinco, tendo este terminado na segunda posição.

Antonio José torna-se assim no terceiro participante no Junior Eurovision Song Contest a vencer uma edição do 'The Voice': Ana Khanchalyan (Candy - Geórgia 2011) venceu o The Voice of Armenia, dois anos após o triunfo no JESC e o trio feminino O'G3NE, representantes holandesas em 2007, venceram a última edição do The Voice of Holland.

Recorde, de seguida, a prestação de Antonio José no JESC2005 e numa das galas do 'La Voz':



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Eurovision-spain/Telecinco / Imagem: Telecinco
3
( Hide )
  1. Anónimo16:53

    uma palhaçada, o marco cantou muito melhor, mas pronto a espanha jamais iria permitir um portugues ganhar alguma coisa, segundo lugar já foi muito bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:48

      Ambos foram muito bons e tiveram os lugares merecidos e deixemos o vitimismo de lado por favor!!

      Eliminar
    2. Anónimo18:49

      Ambos foram muito bons e tiveram os lugares merecidos e deixemos o vitimismo de lado por favor!!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.