Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os famosos a celebrar o amor #LoveWins


Boa noite caros leitores, mais uma semana e mais um episódio da nossa rubrica Vidas, onde eu conto todos os pormenores da vida dos famosos. Esta semana, os nossos artistas estão a celebrar o amor e a diversidade. Vamos espreitar o que andam a fazer? 

A fadista Liana está grávida de dois meninos. A cantora fez recentemente uma produção para a revista VIP, onde, para além de mostrar a barriguinha de mamã, também se revela preparada para o desafio de ser mãe... a dobrar! 






A nossa querida Suzy esteve em destaque na revista Nova Gente, que noticiou a sua participação no evento Mister e Miss Mundo Brasil: “Estou muito feliz de fazer parte deste grande evento e poder cantar para os brasileiros. Adoro o Brasil, já estive no Rio, em São Paulo, Natal, Recife, mas esta será a minha primeira vez em Florianópolis e no sul do país, mal posso esperar”, referiu Suzy. O concurso elegeu como Miss Mundo Brasil Ana Luísa Castro, de 23 anos. O Mister Brasil 2015 é Anderson Tomazini, 26 anos de idade (na foto ao lado).

No jantar de gala em vésperas da eleição de Mister e Miss Mundo Brasil, Suzy esteve deslumbrante como sempre. Desta vez, foi vestida pelo criador João Rolo, com anel de Eugénio Campos e brincos da Casa Batalha. Promover o que é nacional... é bom!


Lúcia Moniz abraçou recentemente um novo projeto na área da representação, uma personagem na nova novela da SIC, Coração d’ Ouro. As gravações decorrem entre o Porto e Lisboa e Lúcia Moniz considera a história assinada por Pedro Lopes «um desafio enorme e muito aliciante». «Estou muito entusiasmada», afirmou à revista TV7 Dias. Quanto à sua personagem, Lúcia Moniz pouco desvenda. «A Joana é uma médica investigadora, muito metódica e organizada. No dia de aniversário, ela recebe a notícia de que o marido morreu num acidente de automóvel. Ela fica desnorteada e começa a ver a vida de outra forma», explica.

Mesmo no meio da azáfama das gravações, Lúcia ainda teve tempo de ir cantar aos Açores, muito bem acompanhada, por sinal:


Cuca Roseta casou-se em segredo! A fadista celebrou o seu casamento no dia 19, no Estoril. "Encontrei o amor da minha vida... estamos mesmo felizes... o nosso amor viverá de sinceridade, de fraternidade, de paixão e de entrega. Tudo começa agora, este foi um primeiro passo mas tudo se consolidará com o casamento pela Igreja. Só nesse dia atingiremos a felicidade plena. Por agora estou unida espiritualmente e pelo civil. O meu filho está tão feliz quanto eu porque o João é mesmo especial." Felicidades aos pombinhos!


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Ruth Lorenzo deslumbrou nos Prémios Yo Dona, em Madrid


A drag queen brasileira Angela Jackson, fã declarada da Eurovisão, aproveitou sua presença no maior evento para noivas de sua cidade e fez uma singela homenagem às suas divas Polina Gagarina (Rússia 2015) e Suzy (Portugal 2014). Veja o vídeo:

Trijntje Oosterhuis está grávida! A cantora de 42 anos merece os nossos parabéns e  desejo de muitas felicidades.


Conchita Wurst protagonizou uma capa polémica para a revista Rolling Stone alemã, onde surge em topless:


O cantor Farid Mammadov com a tocha olímpica dos jogos europeus, que decorreram em Baku:


Vaidas Baumila a lançar uma nova moda?


Os Tambor, de Fernando Martins e Alexandra Valentim, gravaram esta semana, no Teatro da Luz, com um coro de vozes bem conhecido de todos nós, destacando-se Isabel Campelo, Pedro Mimoso, Francisco Rebelo de Andrade, Ana Rita Inácio, Tânia Tavares, Ricardo Soler e Luís Pacheco.


Marina Mota protagonizou uma sessão fotográfica. A idade não passou por ela...



FAMOSOS A CELEBRAR O AMOR

Através da fotografia de perfil nas redes sociais alterada com as cores do arco-íris, vários eurovisivos celebraram a decisão do Supremo Tribunal de Justiça dos EUA, que passou a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o território do país. #LoveWins foi trending topic mundial do Twitter e Facebook. Oscar Loya, Andrea e Liliana, Sandra Fidalgo, Fernando Pereira, Sakis Rouvas, Emma Marrone, Electro Velvet, Wanda Stuart e Marcin Mrozinski foram algumas das estrelas que se uniram à causa. 



OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS

Edurne com os seus dois cachorrinhos


Alexander Rybak também adora animais!


A passear o seu cão, Nadav Guedj também mostra o amor pelo seu bichano


Tim Kores prefere as galinhas


A posar para a foto, Stig Rasta e o seu cão


A fechar, Rui Andrade e o seu melhor amigo 



O vidas desta semana termina aqui, mas para a semana há mais novidades... quentes quentes, a escaldar! Beijocas caros leitores!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
7
( Hide )
  1. Anónimo22:02

    Está excelente a rubrica desta semana. Obrigada Patricia G!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:07

    A Suzy é lindissima, muito mais que a Miss Brasil :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:09

    Credooo não conhecia a Angela Jackson!! ARRASOU!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo22:19

      Eu estive com ela este ano em Viena. :-)

      Eliminar
  4. Anónimo22:13

    Até as brasileiras gritaram Ohh Ohh Ohhh , possivelmente logo na primeira audição. Lindooooo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Rita Martins10:16

    Quem é a Sandra Fidalgo?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.