Slider

ESC2015: Saiba como acompanhar a Grande Final

A Grande Final do Eurovision Song Contest 2015 acontece, esta noite, na Wiener Stadthalle, em Viena. Saiba as diversas possibilidades de assistir ao evento.

27 países disputam, esta noite, no palco da Wiener Stadthalle, a 60.ª edição do Eurovision Song Contest. RTP emitirá a eliminatória em direto, a partir das 20h00 (hora de Lisboa), na RTP1, RTPInternacional, RTP África e RTP1 HD. No entanto, há diversas alternativas para acompanhar o evento em direto, sendo que a organização do evento irá transmitir a semifinal em direto através da Eurovision.tv (AQUI) e do seu canal oficial no Youtube (AQUI). 

Para aqueles que preferem assistir à competição pela televisão por cabo, na plataforma MEO será possível acompanhar através do canal TVE (posição 221), Cubavision (posição 222) e do canal russo Channel 1 (posição 233).  Na NOS poderá acompanhar pelo TPA (posição 191), RAI News (posição 202), Cubavision (posição 222) e BVN (posição 231). 

Além disso, para aqueles que gostam de viver o espírito eurovisivo com outros eurofãs, aconselhamos a festa que se irá realizar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, em Lisboa, tendo organização do Espalha-Factos e da AEFCSH/NOVA, e apoio do ESCPortugal. Saiba mais pormenores AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.