Slider

[VÍDEO] Espanha: Edurne apresenta versão acústica de 'Amanecer'

A cantora espanhola Edurne apresentou, ontem, uma versão acústica do tema que defenderá no Eurovision Song Contest 2015.


Naquela que foi a apresentação de Amanecer na Embaixada da Áustria em Espanha, a cantora madrilena Edurne surpreendeu os convidados com uma nova versão do tema. Acompanhada apenas ao piano, tocado ao vivo pelo maestro Pepe Herrero, encarregado dos últimos arranjos do tema, Edurne interpretou de uma forma bastante intimista e acústica o tema Amanecer. 

A apresentação ficou marcada pela forte presença da imprensa espanhola, bem como a presença de vários embaixadores europeus, tendo a cantora apelado ao voto na sua candidatura: 'agora sou eu que vos convido a apelar ao voto nos vossos países'. Além disso, Edurne confirmou que começará, juntamente com Miryam Benedited e Giuseppe di Bella, na próxima semana, a última ronda de ensaios da sua coreografia para Viena. Sobre o vestuário, a cantora afirmou que ainda nada está decidido, sendo que as provas finais serão efetuadas nos ensaios para escolher o figurino que melhor encaixa com a iluminação.

No final da cerimónia, a cantora mostrou-se muito agradecida pela recepção do embaixador austríaco em Madrid, Peter Huber, que a congratulou com um pregador de cristal em forma de trevo oriundo de Tirol, tendo esta afirmado que o utilizará como amuleto em Viena e na sua carreira profissional.

Aceda AQUI à versão acústica de Amanecer.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.spain/RTVE
5
( Hide )
  1. Anónimo11:24

    12 points !!

    ResponderEliminar
  2. SQUEAK!!! Isto agora ate mete embaixadas e embaixadores+amuletos de cristal+apelos ao voto via embaixadas e embaixadores...Vamos la a ver ,como vai ser o proximo capitulo desta telenovela chamada "Edurne y las fieras".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:40

    RG, talvez teria sido muito melhor a Edurne ter ficado em casa a ver telenovelas, não? Passividade não leva a lado nenhum. Vamos lá construir pontes e deixar de ter um coração tão fechado. A vida é demasiado curta para isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:40 - Nao metas coraçoes aqui nisto,e pontes ainda menos.Quanto a vida ser curta ou longa,infelizmente sei,que hoje assim e amanha tudo pode ser diferente e ate a vida ja nao existir.Na practica,nao em teoria.Nao fales do meu coraçao,pois nao tens fundamentos

      Eliminar
    2. Anónimo00:28

      15:40, Mas que comentario mais desapropriado...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.