Slider

[VIDEO] Espanha: Aceda à versão sinfónica de 'Amanecer'

A emissora espanhola revelou a versão sinfónica de 'Amanecer' gravada por Edurne com a Orquestra e Coro da RTVE no Teatro Monumental Madrid.

Gravada em março, no Teatro Monumental Madrid, a versão sinfónica de 'Amanecer' foi revelada, esta tarde, na transmissão online da emissora espanhola, no programa especial #Edurnevision. A representante espanhola no Eurovision Song Contest 2015 gravou esta versão acompanhada pela Orquestra Sinfónica e Coro da RTVÉ para assinalar os cinquenta anos da sua criação.

Aceda, de seguida, à versão sinfónica de 'Amanecer':




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: RTVE
21
( Hide )
  1. Anónimo16:52

    não gosto de ouvir edurne ao vivo

    ResponderEliminar
  2. Está com umas grandes quebras a nível de dinâmica. A harmonia também está um pãozinho sem sal, durante os versos... O refrão perde power... Podiam dar-lhe mais andamento... mais 8bpm e não se perdia nada... Enfim.
    A música tem pernas para andar... e que pernil!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:09

    Acho que há qualquer coisa que não encaixa bem, uma música que dava a entender de ser rebelde e selvagem a ser cantada com esta carga trágica e acompanhada de orquestra...não me soa bem...mas vocal mente parece-me estar bem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:21

    Basta ouvir a versão instrumental fabulosa https://www.youtube.com/watch?v=_QJVOlkE6mU para saber que Pastora Soler teria feito muito melhor que a Edurne. Pena, Edurne não dá mais que isto. Ainda assim, ficará bem classificada, com sorte no TOP5

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:23

    Ela parece tão articial...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:39

    Um aparte: fui ao wiwibloggs e já dá para ter uma ideia do que nos espera em termos de votação do júri. Em suma, ainda vai ser pior do que com a Suzy, porque nem ao público vamos chegar. Que venha 2016 e pode ser que entretanto a TVI ou a SIC queiram pegar no Festival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:03

      Nem a SIC nem a TVI podem pegar no festival, pois na eurovisão apenas podem participar as cadeias de televisão filiadas na UER, e na UER apenas se podem filiar as emissoras públicas de cada país.

      Eliminar
    2. Anónimo19:14

      wiwibloggs ainda vai se arrepender disto kk
      Ano passado fizeram o mesmo com islandia e islandia passou.

      Eliminar
    3. Anónimo19:23

      hahahaha e desde quando juri da wiwibloggs é juri do ESC?
      Concordo com anonimo das 19:14, lembro-me que wiwibloggs colocou a islandia em ultimo com juri de la, e no ESC islandia passou com imensos votos do juri.

      Eliminar
    4. 18:03-Nao corresponde a verdade.Na Finlandia a MTVmedia e na Suecia a TV4 sao emissoras 100% privadas,sendo membros ativos de pleno direito da EBU a par com a YLE e a SVT emissoras publicas de ambos os paises.Utilidade publica nao e sinonimo de "publica estatual".

      Eliminar
  7. Anónimo17:54

    não gosto

    ResponderEliminar
  8. Apesar de eu não gostar muito da canção espanhola deste ano, acho esta versão muito boa. Foi a versão que mais gostei de ouvir de todas as que já saíram cá para fora.

    Mais ainda, considero que Espanha está a fazer um trabalho espectacular este ano, vai divulgando videoclips, versões diferentes e versões ao vivo ... vai alimentando o interesse do público e faz com que os fãs tenham noticias para falarem desta canção. e mais, vai aumentando o entusiasmo dos fãs espanhóis, o que é importantíssimo. Por isso acho que Espanha tem todas as razões para ter uma excelente classificação este ano. Parabéns e boa sorte hermanos.

    Quanto a Portugal, é uma pobreza de todo o tamanho ... novidade nenhuma. Enfim nem vale a pena dizer nada. Andamos à semanas a ouvir falar de versões em espanhol e inglês e nada ... nem sequer a versão oficial do ESC vimos ao vivo ... ahhh e tal temos uma versão acústica timidamente arrancada a ferros. Lá fora o que ouvimos é "Portugal who?"

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:19

    aos que falam dos comentarios da wiwibloggs, gente ano passado criticaram a islandia e islandia passou a final... logo não liguem a esses comentarios...
    Portugal no bottom 3? nem com os homens da luta no televoto ficamos, iamos ficar com leonor? ok tem juri, mas juri nao nos coloca em ultimo, juri costuma gostar deste tipo de musica.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:01

    GOSTO! Mas desta vez o "tigre" foi substituído pelo "leão"! Ai, desculpem..julgava ser uma juba mas afinal...é a cabeleira do maestro!!!

    ResponderEliminar
  11. Pedro Carvalho21:18

    Isto sim é apostar na Eurovisão, na Música, nos Artistas. Muito bem TVE!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:08

    Muito bom, o único problema é o maestro que devia cortar aquela cabelanga.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:34

    A mi me gusta muito vuestra canción, Portugal debería pasar a la final, muita sorte!!

    ResponderEliminar
  14. Edurne nao muda,nem que a metam num banho de ouro! Tem mais de top-model que de artista/cantora.Interpretaçao fria,marionetica,tipo "Barbie virou sinfonica".Serei o unico a encontrar similaridades entre "Amanecer" e "Vuelve conmigo",Espanha 1995?Pois,nao gosto nada disto!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo01:00

    esta voz maravilhosa , como se pode dizer tantas barbaridades desta maneira , esta canção e das melhores!!!!, ficaria muito contente se a Espanha ganhasse , mas infelizmente , não vão ser eles !!!!, E esperem que ainda vão ganhar uma Estónia ou uma noruega, que são uma bela chaxada !!! nem deviam ir á final !!! não falando da Finlandia , que é pavorosa, do pior que já Vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:24

      Ficarei muito feliz se vencer a Estónia. A música da Espanha não me aquece nem arrefece. Como vê, há gostos para tudo.
      VS

      Eliminar
    2. 01:00 - Nao sendo eu um fan de Edurne nem da cançao sueca ,que representa Espanha no ESC 2015,sem duvida ,antes ganhe Espanha do que qualquer um dos paises por ti mencionados,nomeadamente a Finlandia.Eu gostaria que ganhasse Belgica ou Israel(alem de Portugal,claro).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.