Slider

[VÍDEO] EIC2015: Aceda às atuações de Suzy na Pre-Party

A representante portuguesa no Eurovision 2014, Suzy, marcou presença, ontem, na Pre-Party do Eurovision in Concert 2015, em Amesterdão.

A OGAE Holanda organizou, na noite passada, a Pre Party Eurovision in Concert 2015, que aconteceu em Akhnaton, Amesterdão. O evento teve a presença da portuguesa Suzy (Portugal 2014), de Nicki French (Reino Unido 2000) e da vencedora do Eurovision 1975, Getty Kaspers (vocalista do grupo Teach In).

Além do tema com qual participou no certame europeu, a cantora interpretou o último tema vencedor do Eurovision Song Contest, 'Rise Like a Phoenix', bem como 'Euphoria' (Suécia 2012), 'Quédate Conmigo' (Espanha 2012) e 'La La Love' (Chipre 2012).

Aceda à atuação de Suzy de seguida:










Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision in concert / Imagem: eurovision.tv /Vídeo: ESCKAZ
18
( Hide )
  1. Anónimo18:03

    Muito boa tarde Esc Portugal, este ano não vou poder assistir à grande final da Eurovisão em directo. Venho perguntar-vos, se depois, vocês têm aqui a final completa para poder ver através do vosso site, à posteriori. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo
      Não lhe conseguimos responder ainda à sua questão, mas iremos fazer os esforços possíveis para a incluir na ESCPortugal TV. No entanto, como nos anos anteriores, o site oficial da Eurovisão disponibilizará a emissão na íntegra.

      Atenciosamente, NC

      Eliminar
    2. Anónimo23:42

      Muito obrigada pela vossa atenção.
      Cumprimentos e continuação do excelente trabalho.

      Eliminar
  2. Maravilha, este poder de comunicaçao e a capacidade para cantar e interpretar BEM cançoes de caracter tao diferente entre si. Suzy e um talento multifacetado.Sem duvida um caso raro no panorama nacional,caso unico de popularidade,como artista nacional,entre os fans do ESC. Felicidade Suzy!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:43

    Tamanha tanta popularidade devia ter representado este ano.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:18

    Grande Suzy!
    Fez e continua a fazer um trabalho internacional que mais ninguem fez!
    Digam lá que nao é a nossa representante mais adorada pelos fãs?
    Oxalá saiba aproveitar esta popularidade para construir carreira la fora.

    FG

    ResponderEliminar
  5. Pedro Carvalho23:05

    Pena nao ter canções novas, dela propria, para cantar e vender nestes eventos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:25

    suzy merecia uma mega balada como a quedate conmigo para representar portugal!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo04:47

    Pois é haters...um ano depois a Suzy continua com uma notória popularidade entre os fãs, nunca tinha visto uma representante portuguesa tão popular entre os fãs. Imaginem só o que podia ter feito se não tivesse chegado a Copenhaga como a coitadinha que levou com uma petição em cima e de quem supostamente "ninguém" gostava....

    Grande Suzy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:55

      gostava de saber em que é que o "suposto ódio" de alguns fãs portugueses influenciou o que ela fez em copenhaga?

      ou melhor, o que não fez... já que a Suzy não passou à final. :) "Pois é..."

      Eliminar
    2. 09:55-Sem a repercussao a nivel net das petiçoes,insultos e difamaçoes de que Suzy foi INTENSAMENTE alvo por parte dumas certas "pessoas",talvez tivesse tido logo de inicio um ponto de partida mais vantajoso,e talvez ate mais 2 pontitos e ter sido finalista. Facil de entender,acho eu.

      Eliminar
    3. Anónimo17:18

      como é obvio chegar a Copenhaga em ultimo lugar em todos os rankings devido ao numeros de deslikes nas redes sociais foi obra de quem senhor anonimo das 9h55.??????.."pois é" tivessem ficado quietos e calados e tinham deixado a Suzy fazer o seu trabalho..mas levaram todos uma tareia de luva branca, a cantora mais "odiada" que venceu o festival RTP da cançao( que ng sabe o que é) foi imensamente adorada pelos fãs da eurovisão!! aprendam haters!!! aprendam!!!!! :)

      Eliminar
    4. Anónimo02:28

      A Conchita também foi difamada e existiram várias petições contra ela em vários países e venceu com alguma tranquilidade. Não misturem as coisas...

      Eliminar
    5. Anónimo17:10

      misturar o tipo de difamação e reacção do público entre a Conchita e a Suzy . O que é que os outros países têm a ver com o que a Austria leva ou não à eurovisão? Isso só deu mais apoio à delegação austriaca....a imprensa dinamarquesa disse que a Suzy era "odiada em Portugal e adorada na Europa" acho que isso diz tudo.

      Eliminar
  8. Anónimo14:00

    agora todos amam a suzy, mas uma coisa é certa, 42% dos portugueses não votaram nela, e não me venham dizer que agora votaram nela pq quando ela ganhou ninguem dizia isso.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:18

    Que vergonha... esta susy não canta mesmo nada... até assusta.
    Só tem é fisico... de resto ZERO...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.