Slider

Portugal: Leonor Andrade não participa nos eventos pré-eurovisivos


A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015 não irá participar em qualquer das festas e concertos pré-eurovisivos, que irão decorrer em breve. Em declarações ao ESCPORTUGAL, Leonor Andrade "lamenta" a ausência, afirmando "que por motivos profissionais, não poderei participar nas festas de Londres e Amesterdão". Recorde-se que o compositor Miguel Gameiro, em plena noite da vitória no Festival da Canção, mostrava vontade em participar com a cantora, tal como pode recordar AQUI , facto que não se vai confirmar.

Muitos dos artistas participantes na edição deste ano irão participar nos concertos de Riga (10 de abril), mas sobretudo em Amesterdão (18 de abril) e Londres (26 de abril). Este ano, o público e os media ali presentes não irão, assim, ouvir a canção portuguesa. No mesmo fim-de-semana do evento de Amesterdão, Leonor Andrade estará no programa Got Talent Portugal, tal como pode ler AQUI .

Recorde algumas iniciativas promocionais de representantes portuguesas dos últimos anos:

VÂNIA FERNANDES NA BULGÁRIA - 2008:


FILIPA AZEVEDO EM AMESTERDÃO - 2010:



FILIPA SOUSA EM AMESTERDÃO - 2012:


SUZY EM LONDRES - 2014:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LEONOR ANDRADE / Imagens: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE

85
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    Começa bem :))

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:45

    Participação neste tipo de eventos é desperdício de dinheiro. Importante é ter uma boa performance em Viena, isso sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho22:48

      A organização desses eventos paga todas as despesas, com exceção dos voos. Com as low costs para Londres e Amsterdam a festa fica baratissima

      Eliminar
    2. Anónimo16:44

      https://www.youtube.com/watch?v=hplibP-sJBs&index=2&list=TLiAnETOS3omg

      Bruno Nogueira:
      Ver 1'34'' a 1'42'' - "Encontrar produtos sem gluten é como encontrar uma música com qualidade no festival da canção". Eheheh.

      Eliminar
  3. Anónimo22:47

    A Espanha tambem nao vai a amesterdao nem a londres. a editora dela nao permitiu. são eventos muito amadores, alias basta ver as imagens dos palcos e os videos. nem sequer as televisões de lá gravam imagens desses eventos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:57

    Flor de lis n participaram nas festas e passaram a final por isso as presensas n sao o mais importante, a Suzy foi a todas e n passou, mas motivos profissionais ? Prefere ir ao got talent portugal do que promover a musica ? Ja promoveu no nosso n e preciso repetir mas pronto, mas o importante e que esteja 100% no dia 21 de Maio.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:01

    Em tudo na vida, Portugal para se afirmar no exterior tem de fazer o dobro dos outros. Isso é assim nas empresas e é assim na música, Primeiro dizem mal, mesmo sem conhecer. Só depois de muito darmos nas vistas, é que começamos a ser falados e notados. Este ano, ainda nao vi uma unica entrevista, uma unica noticia em sites estrangeiros (tirando o pós festival da canção, e mesmo assim com pouco destaque). Temo que a Leonor chega a Viena e ninguém vai dar conta dela e que a imprensa vai estar toda virada para quem já se está a promover. Ainda está a tempo de fazer o seu caminho, mas nao tem muito tempo

    ResponderEliminar
  6. Pena. A Vânia fez uma promoção fantastica, esteve em chipre, malta, bulgaria e servia e deu os seus frutos. Ah! e fez um videoclip

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:21

      mas quem pagou isso foi a camara do funchal, rtp não deu 1 centimo, nunca dá.

      Eliminar
    2. Anónimo16:57

      Frutos? Passámos à final e ficámos em 13º, tendo 1 ponto do país anfitrião.
      Merecia ficar no Top 5, mesmo sem promoção. A promoção não terá ajudado a nada! Se tivesse cantado em último lugar na final teria sido melhor para nós... mas foi roubada! Com ou sem promoção, Portugal nunca fica bem classificado.
      Temos de apostar no inglês e em músicas Pop-Rock. Basta de faladas e de cantar na nossa língua! E não me venham com o discurso "É uma honra, um orgulho nacional, temos de preservar aquilo que é nosso, blá blà blá."
      O que nós precisávamos era uma música tipo "Magicantasticamente", cantada em inglês, mas isso o júri ou o povo iam-lhe logo cortar as pernas. O sistema de votação dos últimos anos tem, quase sempre, impedido que ganhe a melhor. Gosto da Leonor, mas a voz é fraquíssima e lucraria muito se cantasse em inglês...

      Eliminar
    3. Anónimo17:00

      Duvido muito que a Leonor deixe de ir a esses concertos por motivos profissionais. Ela não quer é gastar dinheiro com o voo... O próprio Miguel Gameiro disse que não sabia responder a essa questão (qd lhe perguntam se ela vai participar nos eventos pré-eurovisivos).
      Eles ganharam, mas não pensaram em nenhuma estratégia minimamente consistente para preparar a participação. Fizeram umas alteraçõezitas e está a andar...

      Eliminar
    4. Anónimo20:28

      17.00, achas mesmo?!? Um voo para Londres custa 60.00 Euros ida e volta

      Eliminar
  7. É mau não irmos, mas o que importa é realmente o dia 21 de Maio. Nesse dia, a nossa Leonor tem de dar o melhor e estar a 100% :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:15

    Sempre quero ver que versão apresentará a Leonor no dia 19 deste mês. Se for em inglês, ótimo, dará para divulgar o vídeo. Se for a acústica, ela ao piano, esqueçam.

    Quanto às festinhas da treta em Londres e Amesterdão, com um palco minúsculo e uma acústica do pior, com ruído a sobrepor-se às canções, acho muito bem que a Leonor não ponha lá os pés e fique em Portugal a preparar a sua apresentação e a afinar a voz. A ver se de uma vez por todas abandona os saltinhos e os ombros a dar-a-dar. Na última apresentação já se movimentou com o microfone, pois bem, está a melhorar.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:28

    Acho que nos espera a pior classificação dos últimos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:22

      Concordo plenamente...

      Eliminar
    2. Anónimo01:54

      concordo, certeza que vamos ficar em ultimo...

      Eliminar
    3. Anónimo14:32

      Talvez ainda pior do que a Finlândia

      Eliminar
    4. Anónimo20:59

      e eu acho que nos espera uma boa classificação, a miuda é gira, a musica é porreira e estes eventos não servem para nada!! só se ia gastar dinheiro para nada!! são encontros muito amadores que de nada servem!!

      Eliminar
    5. Anónimo11:02

      Sonhem com um bom lugar na classificação... vamos ficar muito mal...

      Eliminar
    6. Anónimo22:17

      vamos ficar muito bem, portugueses pessimistas

      Eliminar
    7. Anónimo02:22

      Portugueses realistas sim.. e com olhos na cara.

      Eliminar
  10. Acho que teria valido a pena ir a estes eventos pre-eurovisivos,mas nao e nada de imprescindivel.Dava sobretudo a nivel de net uma visibilidade maior,alem de para a propria Leonor ser bom ter estas experiencias antes do ESC.As razoes invocadas para nao ir sao,essas sim,pouco crediveis e lamentaveis.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:37

    Motivos profissionais... pois. Pq estas festas nem são rampas para promoção europeia, nem nada. Que motivos profissionais tem uma miuda de 20 anos prioritários em relação à participação no ESC? A Susy atraiu as atenções por ir a estes eventos, em q se tornou grande amiga de Conchita Wurst, por acaso a vencedora do certame. Nos tempos q correm o festival não é só no palco, é nos convívios, no online, nas TVs. Enfim... desperdício...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:17

      Sim isso tudo é bonito mas viste o nome de Portugal nos qualificados para a final no ano passado? Nao pois nao!

      Eliminar
    2. Anónimo18:11

      Como se a susy fosse exemplo para alguém... nem cantar sabe.
      Eu cá até tive vergonha da nossa canção. Foi um fiasco pimbalheiro, fútil e sem qualquer conteúdo. Dai perder na semi-final... mais que obvio...

      Eliminar
  12. Anónimo01:10

    vergonhoso, esta é a pior equipa dos ultimos anos... VERGONHOSO!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:11

    gente a nossa musica está super apagada, no televoto não nos safamos este ano.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo01:11

    à portugueses a dizerem que não vale pena ir a esses eventos, ai não? Suzy ano passado foi a estes eventos, foi a rainha da divulgação e conseguiu 6 lugar no televoto, e a musica erá má, MÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:46

      Ficou em 7.

      Eliminar
    2. Anónimo14:36

      6

      Eliminar
    3. Ficou em sexto lugar,segundo os resultados oficiais na eurovisiontv.

      Eliminar
    4. Anónimo15:32

      na wikipedia está errada, ela ficou em 6.

      Eliminar
    5. Anónimo11:16

      Pronto perdeu... ponto
      nem á final chegou...

      Eliminar
  15. Anónimo01:12

    depois rtp diz que não ganhamos por não termos vizinhos.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:15

    suiça está a ir em imensos paises divulgar a musica, moldávia a mesma coisa, e a Leonor que faz? vai num programa de seu proprio país.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo01:16

    eventos amadores e então? custa muito à leonor ir e fazer entrevistas e divulgar sua musica?

    ResponderEliminar
  18. Anónimo01:19

    sinceramente, a saida do poiares foi pior do que pensava.
    Carla como chefe de delegação vai ser mais 50 anos de fracasso! escrevam isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o1:15 - Acho que 50 anos e demasiado,e se perguntares a Carla Bugalho de certeza que ela te dira, que quer passar a reforma antes de completar 70 anos de idade...

      Eliminar
    2. Anónimo17:22

      RG, é uma maneira de dizer, com a carla nunca ganharemos.

      Eliminar
    3. 17:22 - O que dizes ser" uma maneira de dizer" ,para mim significa uma "boca". De qualquer maneira para mim 50 anos sao 50 anos,nao sao 49 nem 51.

      Eliminar
    4. Anónimo22:35

      rg não diga disparates.
      concordo anonimo as 01:19, acho que com a carla vai ser pior do que poiares.

      Eliminar
    5. 22:35 - Uiiii...Alguem zangou-se! De qualquer modo "BOCA" e isso mesmo,e falta de exactidao tambem disso nao passa.Tens todo o direito de discordar! :-))

      Eliminar
    6. Sem ter directamente a ver com o ESC ou FC essa falta de exactidao e uma das caracteristicas nacionais,que faz com que por ex. 1 hora de trabalho em Portugal renda na practica uma fracçao do que rende essa mesma hora por ex. na Austria.O mesmo se aplica a toda a Europa meridional.

      Eliminar
  19. Anónimo01:19

    Fazes muito bem leonor. na festa de londres e riga sao pouquissimos paises a participar, em amesterdao são só 23.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo01:20

    estamos em ultimo lugar nas apostas, todos europeus dizem que a nossa musica é esquecida, ninguem ouve nossa musica, nossa musica é a que tem menos visualizaçoes no youtube da eurovisão, podia ser pior? ultimo lugar na semi final este ano? talvez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:35

      Sem promover a canção, é o ultimo lugar que nos espera. A Suzy é que devia voltar.

      Eliminar
    2. Anónimo18:44

      para perdermos novamente lol essa pareceu uma anedota...

      Eliminar
    3. Anónimo21:08

      Não vejo aqui anedota nenhuma. Sim, a Suzy devia voltar

      Eliminar
    4. Anónimo11:05

      ahahahahahah... enfim... tristeza...

      Eliminar
  21. Anónimo01:21

    ainda não vi um unico video da leonor a dar entrevistas para os estrangeiros, nem no FC, ano passado vi imensos da suzy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:37

      A Leonor não usa estratégia de divulgação, o que é uma vergonha! Até parece que quer perder!

      Eliminar
    2. Anónimo18:15

      lamento informar... ganhar é que não vai...
      acordem... não tem nível para a concorrência.

      Eliminar
  22. Anónimo01:28

    sou a unica pessoa que já está cansada da RTP? e da falta de interesse da RTP nesse concurso?
    Mas será que não privatizam a RTP logo para mudarmos de emissora?

    ResponderEliminar
  23. Anónimo01:32

    ir a amesterdão nao valia pena, mas e então londres? Não é A RTP que apela os votos aos emigrantes portugueses? em londres tem imensos, e lembro-me quando suzy foi a londres estavam la muitos! Como vão apelar os votos assim? Reino unido vota na nossa semi.
    Aliás, também deviam ir a Riga, pois letonia vota na nossa semi.
    Mas pronto, rtp está mais preocupada com audiencias do got talent, nem sei para que, dança com as estrelas sempre vai ganhar nas audiencias.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo01:41

    Daniela varela nao foi a lado nenhum, Suzy e Filipa Sousa foram e floparam. Sejamos realistas: isto é bom para os escfans que representam 1% da audiencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:43

      a musica de 2009 era boa, a de 2012 nao fomos a final porque era a semi final mais dificil dos ultimos anos, e em 2014 nao fomos por causa do juri, televoto foi 6.
      Logo esses concursos são importantes sim.

      Eliminar
    2. Anónimo01:44

      Bem visto. Os flor de lis passaram pelo excelente direto, pelo cenario e pelos planos de câmara. tambem nao foram perder tempo a festas

      Eliminar
    3. Anónimo14:27

      Não foram perder tempo a festas e viu-se o resultado, um 15º lugar. Eles deviam ter perdido tempo em festas. ;((

      Eliminar
  25. Anónimo01:42

    para que ir divulgar a nossa musica se temos a melhor musica do ano??
    Ultimo lugar certeza que é nosso.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo01:43

    Well done. O que importa é a noite da Eurovisão e os ensaios, esse sim muito vistos e comentados

    ResponderEliminar
  27. Anónimo10:09

    Este ano é uma incógnita, ou vamos ficar muito acima do que esperamos ou então muito abaixo. ;((

    ResponderEliminar
  28. Anónimo11:20

    A Suecia nos anos anteriores nunca foi a lugares amadores e normalmente tem um bom lugar! Vi um video em que diz que a performance e a musica sao os mais importantes. Musica é boa agora so falta a performance depois vemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:39

      "Vi um video em que diz que a performance e a musica sao os mais importantes"

      Não tens opinião própria? Precisas de um video para concluir isso?

      Eliminar
    2. Anónimo15:06

      mas a suecia não precisa disso, tem uma otima musica, e melodifestivalen já e bastante conhecido (:
      musica é boa? nossa musica é das piores da semi final.

      Eliminar
    3. Anónimo20:59

      Eu dissent que vi um video o inteligente lê e depois response se faz favor. Segundo tu deves é de ouvir musica com rap que nao faz sentindo nenhum...

      Eliminar
  29. Anónimo12:07

    Ohhh :( que desilusão Leonor :(

    ResponderEliminar
  30. Anónimo14:22

    Okay. É o fim, nem vale a pena ir a Viena. Já são poucos os ue gostam da canção, e agora não vai vai haver promoção da mesma, nem vale a pena competir. [-(
    A Suzy é que devia voltar a representar Portugal, embora eu goste de Leonor, a sua organização e estratégia é péssima. A Suzy é que foi uma interprete como deve de ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      Claro que sim com a Suzy vamos passar #not

      Eliminar
  31. Anónimo17:22

    50 anos sem ganhar.
    E agora será 50 anos sem ir à final...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo17:47

    A minha opiniao e que o ano passado ganhamos muitos pontos do publico e poucos do juri. Mas este ano vamos receber poucos do publico e muitos do juri

    ResponderEliminar
  33. Anónimo20:27

    Já comentei e volto a afirmar: " A RTP NÃO QUER GANHAR...NUNCA!!!"
    Não vale a pena termos "esperança" porque nunca vai acontecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:24

      deviamos exigir mudança de emissora afinal quem paga a ida de RTP ao esc somos nós, exigimos bons resultados e muito esforço por parte da emissora que nos representa!

      Eliminar
  34. O pessoal só fala de coisas que não interessam para nada. Que mal tem a Leonor não ir às festas? Não é por aí que vamos ficar melhor ou pior classificados. E também não é pelas críticas ou pelas apostas, isso vale o que vale, e no fim resume-se tudo a gostos pessoais. Eu lembro-me de terem falado muito mal da Noruega há dois anos atrás, e não só foi à final como ficou em 4º lugar. E este é apenas um exemplo, existem outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:33

      noruega em 2013 mal falada? piada do dia.

      Eliminar
    2. Não é piada. Eu fartei-me de ler comentários a dizer mal da canção. Eu pessoalmente adoro. A Noruega devia ter ganho nesse ano.

      Eliminar
    3. Eu tambem me recordo de em 2013 a Noruega inicialmente ter tido feedback negativo,so a partir dos ensaios e que começou a ter maioritariamente feedback positivo.

      Eliminar
    4. Bem me queria parecer. Obrigado RG.

      Eliminar
  35. Anónimo22:36

    rtp é pobrezinha, dizem que nao tem dinheiro para ir a amesterdão e a londres, mas tem dinheiro para convidar os vencedores do got talent britanico loool

    ResponderEliminar
  36. Anónimo19:11

    Para que ir, a europeus que não gostam ou nem sabem porque existe estes espetáculos, nem vai a Espanha, Bélgica, Estónia, Itália, Malta, Islândia para que irmos ? a Leonor fez bem ir na minha opinião pois a Suzy foi a todas e não passou, naqueles espetáculos só tão meia duzia de pessoas, não no dia 21 de maio que estarão 16 mil pessoas lá e as pessoas que estão a ver a televisão e a votar, a Leonor vai dar tudo por tudo para conseguir apuramento eu acredito, na minha opinião este ano levamos uma música muito superior ao que levamos nos últimos, e a muitos europeus que dizem, se comparamos com o ano passado, a Suzy estava sempre quase em últimos nos tops, não recebeu qualquer pontuação no OGAE, ficou em 36 em 37 países nas batalhas dos esctoday, nas sondagens nunca passava, este ano já é ao contrário, nos tops a muito maus mas a bons e um fã da roménia da nos a vitória e um 7º, um 4º e no ano passado não vi a Suzy a ter estes tops, nas batalhas de 40 países (mais 3 do que no ano passado) a Leonor está em 24º perto do 23º e 22º, no OGAE ainda não foi revelado a votação, mas nas sondagens passamos sempre por isso acreditar, flor de lis não foram amesterdão penso eu e passaram e não tinhamos nem frança e espanha

    ResponderEliminar
  37. Anónimo19:32

    que venha a susy estas perdoada.

    acho que a musica do gonçalo era boa para um festival sendo a letra sem sentido mas ninguem percebe nao é? era na mesma . ou a da filipa trabalhada ia destacar-se

    ainda canto estas duas foram as que ficaram no ouvido eu ainda nem sei a letra nem a musica que nos vai respersentar .
    acho que sao os 39 mares que nos separa da vitoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:04

      19:32-Eu passados dois dias depois do fc 2015 sabia a letra e trauteava e trauteio a cançao do principio ao fim,com os coros e as partesde guitarra incluidos.Das da Filipa e do Gonçalo nao ficou nada na memoria.Outra que trauteio muito e a da Yola,tambem muito boa,para mim.

      Eliminar
  38. Anónimo20:09

    portugueses a dizer que a noruega foi mal falada em 2013 é a gozar né?
    Eu vi o melodi grand prix em 2013, e todos amavam a musica da noruega quando ela ganhou, não inventem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.