Slider

Olhares sobre o ESC2015: Moldávia e Arménia


Aproxima-se a passos largos mais uma edição do Eurovision Song Contest, e com ele, também o Olhares sobre o ESC! 


Hoje, dia de estreia da iniciativa, o nosso painel de comentadores dá a sua opinião sobre as candidaturas da Moldávia e da Arménia, os dois primeiros temas a serem ouvidos no palco eurovisivo. Os comentadores não ficaram rendidos às duas propostas, sendo que o tema interpretado pelos Genealogy assume a liderança da classificação com um total de 42 pontos, entre os 120 possíveis.

Clique no nome do país para aceder aos OLHARES do ESC2015:

Classificação geral: 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
10
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Por favor metam like, hoje é o nosso dia - https://www.facebook.com/EurovisionSongContest/posts/10153251027703007?comment_id=10153251040083007&notif_t=like&hc_location=ufi

    Partilhem

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:40

    Excelente painel. Parabens

    ResponderEliminar
  3. Arménia- Dou 1/12 pontos. Acho a canção muito secante e são demasiadas vozes ao mesmo tempo.Posição no meu top 40 (40/40)
    Moldávia- Dou 7/12 pontos. Acho que é uma canção que se destaca porque tem um bom ritmo e é diferente das outras músicas.Posição no meu top 40 (16/40)

    ResponderEliminar
  4. Moldávia dou 4 pontos - Aquele "i want want want want " no refrão mata.me =))
    Arménia dou 5 pontos - Repetem "Don´t Deny" umas 10 mil vezes durante 3 minutos e isso irrita um pouco.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:23

    Muito bem escportugal. Gostei do vosso painel. Quando eu vi, noutro espaço, uma cantora que no festival arruinou uma canção preciosa e um pretenso cantor que é mais manequim de nu no facebook do que cantor a serem comentadores das canções da Eurovisão, só vos tenho de dar os parabens

    ResponderEliminar
  6. Pedro Carvalho22:38

    Começou exatamente com duas canções das mais fracas deste ESC. Arménia é de uma hipocrisia apenas suplantada pela Russia e Moldávia é um regresso ao passado

    ResponderEliminar
  7. Anabela Banana22:39

    Fico triste por não ver o Rogério e o Nuno Carillho a comentar este ano.

    No entanto, vou ler com avidez os comentários do painel.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo08:50

    A convidar pessoas do meio, só mesmo Carlos Coelho tem curriculm à altura para comentar outras músicas e artistas eurovisvos

    ResponderEliminar
  9. A Armenia ja devia ter posto uma pedra sobre o genocidio pelos Otomanos.Cultura de vingança e rancor eternos?Sim,estamos no Caucaso. Dou 0 pontos. Ja a Moldavia agrada-me bastante;o que se passou nos bastidores,bem,nada de novo em FN's.Gosto da melodia,da performance,do cantor.Moldavia 8 pontos.

    ResponderEliminar
  10. MOLDÁVIA: Básica. Repetitiva. Pop teen. O vídeo não me convence e a prestação ao vivo na final moldava ainda menos... 1 ponto.
    ARMÉNIA: Devo confessar que gostei do conceito subjacente a este projecto mas o resultado final defraudou as minhas expectativas. Uma profusão tão vasta de vozes (e o tema em si) também não me convencem... 3 pontos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.