Slider

[ESCPORTUGAL] Lançamos vídeo de apoio #TeamPortugal

O ESCPORTUGAL, como Site Eurovisivo Português, acaba de lançar um vídeo de apoio à participação de Leonor Andrade na Eurovisão 2015. E contamos com participações muito especiais!


O ESCPORTUGAL lançou o desafio a alguns participantes no Festival da Canção (FC2015) e estes não se fizeram rogados! Artistas e músicos disseram o que lhes ia na alma e, em jeito de mensagem, desejaram o melhor para a representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015. Contamos com participações de José Freitas, Gonçalo Tavares, José Cid, Yola Dinis, Simone de Oliveira, Churky, Nuno Feist, Nuno Marques da Silva, Suzy e Miguel Gameiro.

Desta forma, aderimos ao movimento #TeamPortugal, lançado pela própria Leonor Andrade pouco tempo depois de se sagrar vencedora do FC2015, apelando a todos os nossos leitores a aderirem ao movimento.

Veja o vídeo, apoie e partilhe connosco:




Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL

58
( Hide )
  1. Anónimo22:42

    Fantástico ESCPortugal!! Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:42

    Força Leonor ! A esperança é a última a morrer, com tanta polémica que foi no ano passado, ficamos a 1 pontos da final, este ano vamos recuperar esse ponto

    #TEAM PORTUGAL !!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:42

    Vamos Leonor! Portugal está contigo! #TeamPortugal

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:43

    Excelente! Vocês são muito bons :) e este contributo dos artistas só podem dar ainda mais força à Leonor ! Bravo escportugal :)
    RRR

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:48

    força leonor, ficar pela semi final é garantido, mas temos que lutar para nao ficar em ultimo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:59

      apoiado!

      Eliminar
    2. Anónimo23:01

      Calou para a tua informação a Irlanda, São Marino, Montenegro e Chipre são os países que não tem impoteses de passar a final, e não me acredito que a Letónia e República Checa tb passem, e a Suíça e a Lituânia tb não acredito muito, para a tua informação o esctoday fez uma sondagem, para ver se os europeus gostavam da nossa música e agora até ao momento temos:
      58% Excelente, 25% Bom, 13% médio, 2% Pobre, 0% Má por isso como vez temos uma óptima sondagem e toda gente diz que desta vez acertamos com a música que escolhemos e quem diria que Israel não ia passar a final ? quem disse que a Irlanda não ia passar a final ? quem disse que a Estónia ia ficar pela semi final ? quem disse que o Azerbaijão, a Itália, Reino Unido... iam ficar mal classificados ? NINGUÉM, só naquele dia 21 de Maio é que vamos ver se temos música para chegar a final e eu acredito conseguiremos apuramento como tivemos em 2008, 2009 e 2010.

      Eliminar
    3. Anónimo23:01

      Ah ah ah ah ah ah ah....gostei....lolololol....sou da mesma opinião...

      Eliminar
    4. Anónimo23:13

      desta vez apostamos numa grande música, diferente em que levamos nos outros anos, e diferente neste leques de participantes deste ano, a nossa música é diferente o que destaca

      Eliminar
    5. Anónimo23:14

      mas pessoas ainda acreditam em sondagens? QUEM VOTA NESSAS SONDAGENS SÃO OS TUGAS!

      Eliminar
    6. Anónimo23:15

      Anónimo das 23:01...já ouviste bem a nossa música??? Achas mesmo que é inferior à Irlanda, República Checa e até Lituânia e Letónia???? A nossa talvez não fique em último porque lá está san marino...e vamos ver...

      Eliminar
    7. Anónimo23:16

      montenegro fora da final? ano passado com mesmo estilo de musica foram a final, logo vão novamente a final sem qualquer problema.

      Eliminar
    8. Anónimo23:30

      "apostamos numa grande musica" piada do dia.

      Eliminar
    9. Anónimo23:52

      Letonia Nao passar á final ?!?Na minha opiniao era um Justo Vencedor !

      Eliminar
    10. Anónimo10:48

      mas nem toda gente tem a tua opinião anónimo das 23:52, eu acho que sim a Letónia apostou forte este ano mas não tenho a certeza se ela passa, porque aquela música é muito diferente das outras e não vejo muito o público votar nela pois só vejo comentários bons a cerca da Letónia, mas a muita gente que não quer a Letónia na final, mas não podemos acreditar tudo o que parece na internet

      Eliminar
  6. Pedro Carvalho22:51

    Muito bom!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:51

    esc portugal deviam ser voces a fazerem um videoclip para a musica já que a RTP não tem competencia para isso haha

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:55

    não sei voces, mas eu todos anos torço pelo meu pais, mas gostava de torcer pela vitoria e não pela ida à final... gostava de ver meu pais ganhar este concurso alguma vez na vida, gostava que levássemos a musica do seculo a este concurso e parássemos de levar musicas da cultura portuguesa, pq sinceramente isso nao nos leva a lado nenhum.
    Apoio Leonor, desejo a maior sorte em viena, mas sonho um dia ver meu pais ganhar, e com esta musica não ganharemos. Mas força leonor! pode ser que em 2016 conseguimos ganhar finalmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:07

      simmm ! mas quero que a Leonor passe ao menos a final que não é impossivel ! nada é impssivel ! só há 6 lugares garantidos, existem 4 lugares e secalhar vai ser ocupado por Israel. Letónia (que não sei se passa), Polónia (que não sei se passa porque ao vivo foi horrível em Riga) e Portugal. Força Leonor ! São 17, podemos chegar ao 10º

      Eliminar
    2. Anónimo23:19

      Eu até o ano passado consegui torcer por Portugal, mas este ano não consigo...já tivemos músicas boas e outras más, mas este ano temos uma que nem aquece nem arrefece...o que é pior...passa completamente despercebida...

      Eliminar
  9. Anónimo22:59

    coitados dos portugueses que acham que temos chances em ir a final.
    A nossa musica não é nada de ovo, não tem refrão chamativo, é pessima, a nova versão arruinou a musica toda, o inicio da nossa musica antes era lindo, agora está horrivel, o coro arruinou a musica por completo, parece musica de igreja, e o instrumental está super confuso, nem sei o que deu à rtp para modificarem a musica toda.
    No youtube a nossa musica é a que tem menos visualizações, a leonor deu 0 entrevistas a sites estrangeiros, ninguem fala da nossa musica, ninguem tem interesse nela nos sites eurovisivos, esqueçam, não há final para portugal, custa muito, mas pronto é isso que vai acontecer pq a RTP assim o quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:11

      é melhor do que pimba, ah ah, os europeus gostam, e dizem que foi a melhor aposta, não és tu que tens de gostar, os europeus é que têm que gostar e votar ! Como é o caso que gostam porque vê-se nos comentários na internet e nas sondagens !

      Eliminar
    2. Anónimo17:13

      Por acad muitos dizem que o fado em viena seria melhor e eu tambem acho

      Eliminar
  10. Anónimo23:02

    Gostei bastante :-))

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:19

    GO GO GO LEONOR !

    FINALLL !!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:21

    passamos a final em 2008, 2009, 2010 e então?
    Naquela altura 95% dos paises cantavam em ingles? não!
    Aliás essas 3 semi finais eram fracas, em 2008, semi final 1 era + forte, em 2009, a semi final 2 também, e em 2010, a semi final 2 era a mais forte daquele ano, em que todas musicas boas estavam la.
    mas sorte este ano nao foi para portugal pq comparado com a semi final 1 , a 2 é super dificil.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. 34 paises de 40 nao e 95%! Faz as contas!. Em 2008,2009,2010 havia uma percentagem ja,infelizmente,consideravel de paises a cantar em ingles.ESC nao e 2 x 2 =4 ,as semifinais serem fracas ou fortes isso depende da opiniao de cada um,portanto vamos esperar e ver.Com calma e serenidade(com classe).

      Eliminar
    2. Anónimo01:58

      "percentagem ja,infelizmente,consideravel"

      :-)

      Eliminar
    3. 01:58 - ???? Nao deu para compreender???? Ou terei de explicar em "anglo-saxonico"?????

      Eliminar
    4. Este ano 6 paises cantam em outras linguas que nao sao o Ingles - Portugal,Espanha,Italia,França,Finlandia,Montenegro. A percentagem de cançoes em Ingles no ESC 2015 ira ser exactamente 85%,caso nenhum dos paises referidos nao mude de ideias quanto a lingua em que vai cantar.

      Eliminar
    5. Anónimo17:59

      RG não diga disparates, paises que nao cantam em ingles estao quase todos na final, apenas montenegro e portugal estão nas semis.

      Eliminar
    6. 17:59- Nao diga voce azelhices,aprenda a fazer contas de percentagens e inclua a Finlandia no grupo dos que estao a competir por um lugar na final! Concorda ou discorda? (na verdade para mim tanto me faz...)Alem disso o ESC nao se trata SO de competir nas semis! que confusao nessa sua cabecita!!!

      Eliminar
  13. Porque e que a Leonor canta a versao"antiga" da cançao neste video? Qual a finalidade deste video? Tenho pena ,mas a intençao e significado passam-me ao lado e nem gosto muito. Estou a torcer a 200% pela Leonor e por este "Mar que tambem nos une".Go,go,go Leonor !!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:54

    há um mar que nos separa da vitoria.
    Um mar chamado RTP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:20

      LOL.

      infelizmente, é verdade.

      Eliminar
    2. Anónimo11:52

      Lamentavelmente, mais uma prova de quão retrógrada é a mente dos dirigentes da RTP...

      Eliminar
  15. Anónimo00:56

    Isso. Vídeos e cenas a dar palmadinhas internas à Leonor é que é bonito. A verdade é que desde o FC (vá, desde o lançamento da nova versão) não se lê nada de nada de nada sobre a canção portuguesa em lado nenhum. Belo entusiasmo demonstrado. Portugal é tão insignificante na eurovisão que tínhamos de fazer o dobro do esforço da maior parte dos países. Nós somos peregrinos e fazemos metade lol. Oh well. Viva a Estónia, que pelo menos sempre me entusiasma a acompanhar esta maratona pré-esc.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo07:46

    Um sinal de muito e bom fairplay, como devem ser os artistas e músicos profissionais como estes. Bem-hajam a todos e comecem a trabalhar para o festival da canção 2016!

    ResponderEliminar
  17. Rita Martins08:40

    Tá lindooooooooo (k) (h) (k)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo10:52

    Muitos Parabéns, muito sucesso!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo10:54

    No ano de 2010 foi uma polémica com a canção que tinhamos escolhido, porque a maior parte preferia a Catarina, e depois começavam a dizer que não ia mos a final e fomos, com 17 países participantes, igual ao número dos países participantes, e nesse ano ficamos em 2º lugar no juri mas em 9º no televoto, talvez esse ano se repita com a Leonor, estou a torcer pela Leonor, acho que nunca levamos este tipo de música, o cenário deve de ser o mais bonito visto que a canção é bonita, vou torcer por ela no dia 21 de maio, com a senhora do mar, só começou se a dizer que ia mos a final nos ensaios, como a Suzy por isso ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:27

      mas voce compara a semi final de 2010 com esta?
      A semi final final de 2010 foi a mais fraca dos ultimos anos, todas as boas musicas de 2010 estavam na semi final 2, filipa na semi final 2 não passaria.

      Eliminar
    2. 13:27-Wow.wow-wow! Agora ate retrovidentes temos!Fantastico,absolutamente fantastico e sobretudo util e necessario!!!

      Eliminar
  20. Anónimo13:49

    vergonha de ser portuguesa.
    Quem me dera ser sueca, eles sim sabem o que é o ESC, e já ganharam 5 vezes, não é um país de fracassados como Portugal , e a SVT ao contrario da RTP faz tudo para ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:49 - Tem bom remedio: Mude-se para a Suecia,resida la 5 anos e depois naturalize-se,ou seja ,adopte a nacionalidade sueca! Talvez nunca se transforme em sueca,mas e a aproximaçao possivel.

      Eliminar
    2. Anónimo17:17

      Voce devia ter vergonha era de dizer isso

      Eliminar
    3. Anónimo18:09

      concordo, tenho 19 anos e sinto vergonha todos os anos da musica que levamos, é que não há uma de jeito, já as musicas da suecia amo!! aquilo sim são musicas de qualidade!

      Eliminar
  21. Anónimo15:32

    acho que quando a RTP parar de convidar compositores e aceitar candidaturas de musicas em ingles é que teremos chance de triunfar neste concurso, até lá o FC vai apenas se resumir a uma noite de musicas da terrinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva "Musicas da terrinha"! Ja tinha sentido a tua falta.Sempre a mesma frustraçao de sempre.Ha coisas que nunca mudam.

      Eliminar
    2. Anónimo18:07

      rg vai me dizer que FC não é o festival de musicas da terrinha?

      Eliminar
    3. Esse seu conceito das "Musicas da terrinha" e-me estranho e desconhecido.Existe para si ,sendo de certa maneira imagem de marca daquilo que escreve.Portanto para mim FC nao e nem deixa de ser festival de musicas da terrinha.Que seja para si.

      Eliminar
  22. Anónimo16:05

    O escportugal bem se esforça por arranjar notícias sobre a entrada portuguesa, já que o esforço da equipa que nos representa, a existir, anda no silêncio da noite. Desde o revamp do tema que não se lê nada de nada sobre a Leonor e o seu mar. Às vezes até me esqueço que estamos a concurso. Portugal é tão irrelevante junto dos fãs do esc que teríamos de fazer o dobro do esforço de promoção para alguém nos ligar. Nós fazemos metade. Oh well...
    VS

    ResponderEliminar
  23. ESCPORTUGAL por favor arranjem a versao em ingles e façam um video fanatstico que voces sao capazes

    ResponderEliminar
  24. Anónimo18:06

    concordo com alguns comentarios... realmente não tenho orgulho nenhum em ser portugues com estas musicas, desculpem lá, mas portugal é um pais assim tao mau em nivel musical para levarmos estas vergonhas ao eurofestival? onde anda as boas musicas portuguesas como antigamente tinha no festival da canção? Atualmente nenhuma musica no festival da canção é de jeito, são basicamente todas más e horriveis, coisa que antigamente não acontecia, musicas antiquadas que só falam da cultura portuguesa. Querem um festival da cultura? o festival das sopas e da culinária é um festival digno disso, e não o eurofestival.
    Não tenho orgulho em ser portugues, vao me criticar por isso? acham que tenho orgulho num pais que em 50 anos nunca atingiu um top5? claro que nao, ate sinto vergonha disso, e acho que com a RTP vai ser mais 50 anos , não 50 anos sem vitoria, mas sim 50 anos sem ir a uma final, que é mais vergonhoso ainda.
    Em relação ao orgulho da suecia, uma coisa é certa, suecia por muito que critiquem é dos paises que mais se esforçam neste certame, por isso os grandes resultados.
    Portugal orgulha-se tanto de ter recebido a expo98, o euro 2004, pq nao quer se orgulhar de receber um ESC?
    Festival morreu, mas por culpa da RTP, portugueses cansaram-se de má qualidade musical, isso é facto. Melodifestivalen também é um concurso antigo e não morreu como Fc, e agora melodifestivalen tornou-se um concurso com musica atual e internacional, enquanto que a nossa se resume a musicas da cultura, musicas de fados, ai sempre mesma coisa, estamos parados no tempo!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo18:14

    acho que ninguem nesse blog tem motivos para se orgulhar de ser portugues, pois a RTP envergonha nosso pais! isso é facto

    ResponderEliminar
  26. 18:14 - Fale so por si,deixe os outros falarem por eles proprios.Eu,nao tenho nem vergonha nem orgulho em ser portugues.Alias para mim tanto a vergonha como o orgulho sao sentimentos que nao existem dentro de mim.Acho que devem ser ambos sentimentos muito negativos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.