Slider

[ESCPORTUGAL] Faça você mesmo as perguntas a Leonor Andrade

O ESCPORTUGAL vai conduzir uma entrevista com a representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015, mas quer dar a oportunidade a todos os fãs de fazerem, eles mesmos, as perguntas. Aceita o desafio?

E que tal vestir a pele de jornalista por um dia e ter a oportunidade de fazer as perguntas, que nunca teria oportunidade de as fazer, à representante de Portugal na Eurovisão 2015, Leonor Andrade?

O ESCPORTUGAL vai lhe dar essa oportunidade e a forma de participar é muito simples: Basta escrever as perguntas que deseja, indicando também o seu nome, e enviá-las para o ESCPORTUGAL através de mensagem privada no facebook AQUI ou para o e-mail escportugal.geral@gmail.com

A equipa do ESCPORTUGAL fará, depois, uma seleção das melhores perguntas e, quem sabe, uma sua não é escolhida?

Pense nas perguntas, mas apresse-se pois o prazo é até amanhã, dia 23, pelas 09 horas da manhã.

O ESCPORTUGAL é o Site Eurovisivo Português e a casa dos fãs da Eurovisão em Portugal, por isso, não podia deixar de dar esta oportunidade aos muitos leitores que nos seguem diariamente.


                                Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal

10
( Hide )
  1. Anónimo20:51

    A nossa musica é bastante esquecida, estão a pensar em alguma coisa no palco que possa chamar muito a atenção das pessoas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      Nao era suposto ser pro mail ou facebook? Já mandei as minhas pra lá

      Eliminar
  2. Anónimo20:54

    Em qual versão gostaste mais de cantar?

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho21:04

    Criativos como sempre. Well done escportugal!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:09

    A minha pergunta é retórica e não é tanto para a Leonor, mas para muitos comentadores desta página, que não sei se são optimistas e esperançosos ou apenas gostam de fechar os olhos ao que se passa em seu redor.

    Alguém posta aqui que nos tops do YouTube estamos nas últimas posições. Ah, isso não é representativo, meia dúzia de gatos pingados, blablabla.

    Alguém lembra que estamos no último lugar das odds e nos últimos lugares nas principais sondagens. Ah, isso não é representativo, meia dúzia de gatos pingados, blablabla.

    Hoje colocam aqui as péssimas apreciações do wiwibloggs, apenas um dos locais de referência para fãs do esc. Ah, isso não é representativo, meia dúzia de gatos pingados, blablabla.

    Mas vocês acham que quem vai votar no dia 21 é uma nave de alliens que cá aterra miraculosamente e tem uma opinião radicalmente diferente àquela que neste momento impera???

    Não se comecem a mentalizar não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:21

      Com os ensaios e, principalmente, com a actuação, muita coisa pode mudar. Todas as previsões nesta altura são prematuras.

      Mas, de facto, não imagino muitos europeus a pegar no telefone para votar na nossa música.

      Veremos.

      Eliminar
    2. Nas casas de apostas,Portugal também está nos últimos lugares.Só um milagre poderá salvar Portugal no ESC. A canção é monótoma até dizer Basta!!!

      Eliminar
  5. Anónimo23:38

    Suerte Portugal desde España, me parece una buena canción, distinta a lo que Portugal suele llevar, debe pasar a la final y quedar en el top!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:42

      Muchas gracias, nuestra canción no se habla mucho, pero creo que vamos a terminar, es complicado, pero los justos sólo se perdió 1 punto a llegar a la final y también era muy complicado esta semifinal, creo que es una gran apuesta que Portugal ha realizado este año, sinceramente, creo que vamos a terminar y buena suerte a sus vecinos.

      Eliminar
  6. Anónimo01:32

    A apresentação cénica será impactante? Gráficos com o mar e uma estética lusitana paixao nao se recomenda. Sejam mesteriosos e metalicos... Sejam diferente

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.