Slider

Suécia: Lynda Woodruff está de regresso

A personagem cómica de Sarah Dawn Finer, Lynda Woodruff, estará de regresso para a cerimónia dos 60 anos da Eurovisão, mas não só. A SVT anunciou na sua página da internet a notícia. 


Após ter feito furor na edição de 2012 do Melodifestivalen e anunciado os votos suecos no ESC no mesmo ano que sagraria Loreen como vencedora, Lynda Woodruff, personagem interpretada pela cantora e apresentadora Sarah Dawn Finer, está de regresso, segundo avança a SVT.

A personagem estará já de regresso no próximo dia 31 de Março, aquando a realização da cerimónia dos 60 anos do certame europeu: Eurovision Song Contest's Greatest Hits. Sabe-se, desde já, que Lynda será a apresentadora da red-carpet do evento a realizar-se em Londres.
Para além da participação neste evento comemorativo, Lynda irá também apresentar o programa de antevisão à Eurovisão na Suécia, o Infor Eurovision Song Contest. 

O Eurovision's Greatest Hits será gravado no dia 31 de março, a partir do Eventim Apollo, em Londres. O espectáculo será conduzido pela apresentadora do ESC 2013, Petra Mede, e também, pelo comentador do Reino Unido na Eurovisão, Graham Norton. O programa irá contar com a participação de artistas que passaram pelo palco do festival europeu. A RTP transmitirá o evento, sendo que a data de emissão ainda não é conhecida.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal


12
( Hide )
  1. Anónimo10:40

    Desculpem escrever aqui!... Mas estou a ver o Você na TV onde está a decorrer uma entrevista ao Carlos Mendes, participante na Eurovisão em 1972! Acabou de dizer que Portugal não ganhou naquele ano porque a RTP não quis! Fez uma reunião com os representantes a dizer para pararem a promoção da música porque a RTP NAO QUERIA GANHAR!! (não tem de aprovar o comentário, era so mesmo para vocês verem e irem pesquisar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:03

      A sério. Isso já explica os maus resultados de Portugal.

      Eliminar
    2. Anónimo15:14

      tipico... a rtp jamais vai ganhar, voces acham que eles convidam compositores pq? pq tem medo que apareça uma grande musica nas candidaturas.

      Eliminar
    3. Anónimo15:15

      É verdade!! Fiquei perplexo!! Ou seja, a RTP nunca quis ganhar..

      Eliminar
    4. Eu quando li o seu comentário não quis acreditar. Fui ver o Voce na TV e acabei de ouvi -lo dizer que mandaram parar com a publicidade da canção. Isso explica o 7º ugar. Talvez tivessem medo de que Portugal ganhasse esse ano! Enfim... os portugueses querem ganhar mas a RTP não. Agora percebo o porquê da falta de top5 e de vitórias.

      Eliminar
    5. Já fizemos um artigo, obrigado pelo aviso! Por vezes nem sempre conseguimos chegar a toda a informação e estamos sempre receptivos a essas "pequenas grandes ajudas"!

      Grato, NC

      Eliminar
    6. Por isso é que a Yola não vai ao ESC.A Rtp fez de tudo para aniquilar qualquer hipótese de ir ao ESC.

      Eliminar
  2. Anónimo23:04

    pq razão é uma sueca (Petra) a apresentar o programa dos 60 anos do ESC? que a suécia é a mais que os outros paises? enfim mas será que esse favoritismo pela suécia não acaba? achei uma vergonha em 2014 na semi final 1 terem colocado amigos da sanna nielsen a dançarem com votação aberta, foi super injusto! e paises deviam ter reclamado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:04 - A pouco e pouco a Suecia tem-se tornado na multinacional de produçao ESC,com composiçoes e producoes encomendadas por outros paises(ate a Espanha lhes faz encomendas...).Ha depois na EBU a hegemonia nordico-eslava.E justo?Eu acho que nao!Mas e este o mundo"globalizado" de q alguns gostam...

      Eliminar
  3. Anónimo07:59

    O sucessor do Jon Ola Sand deve de ser o Bjorkman o Christer Bjorkman.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:03

      Nao me admirava nada,e como vice-qualquer coisa a Charlotte Perrelli ou a Carola Hagqvist.

      Eliminar
  4. Anónimo17:45

    Eu não acho graça nenhuma a essa senhora. Questão de partilha de humor... Não me faz rir.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.