Slider

Itália: Il Volo respondem às criticas sobre a sua participação

Depois das críticas à sua participação no Eurovision Song Contest 2015, os elementos dos Il Volo comentaram a polémica e afirmaram que essas críticas 'Não importam... Continuamos a olhar em frente'.



Convidados especiais do programa Arena de Giletti, emitido no passado domingo na RAI1, os representantes italianos no Eurovision Song Contest 2015, Il Volo, estiveram à conversa com o apresentador sobre a sua preparação para Viena. 
Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble aproveitaram a ocasião para falar sobre algumas críticas de que tem vindo a ser alvo, destacando as duras afirmações proferidas por Irene Grandi, como pode recordar AQUI.
Piero Barone tomou a palavra e afirmou que ficou incrédulo com a expressão 'Toda a Europa já conhece a música italiana dos anos 60, que é o que se ouve nos trabalhos deles... É um tema fora do contexto musical atual!' dita por Irene Grandi, e respondeu: 'Se a crítica partisse de Bocelli ou Pausini, que tem uma carreira consistente inclusive no exterior, seria preocupante! Será que se devamos preocupar com esses comentários? Não importam para nada... Continuamos a olhar em frente!'

Aceda AQUI a um excerto da conversa dos cantores no programa e recorde, de seguida, a sua entrada eurovisiva:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurofestivalnews 
45
( Hide )
  1. Anónimo22:39

    ah sim, a musica da conchita era muito atual, inspirada em jaymes bond que já tem imensos anos!
    Esta senhora italiana tem é inveja, italia é a minha favorita este ano e acredito que Portugal lhes vai dar 12 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:08

      Com o meu voto já podem contar. Essa da modernidade tem muito que se lhe diga. A vitória da Conchita veio provar que ainda há lugar para o glamour na Eurovisão.E se Euphoria em 2012 foi um passo em frente, Rise Like a Phoenix transformou-se num hit mundial.

      Eliminar
    2. não vejo aonde a Rise Like A Phoneix se transformou num hit mundial, claramente, o maior sucesso do ESC o ano passado foi a canção da Holanda, 'Calm After The Storm' , a Conchita ganhou muito mais pela sua imagem e pelo ímpeto de se ser defensora dos direitos LGBT do que propriamente pela canção em si, e isto digo eu, como pessoa LGBT, é o que eu acho.

      Eliminar
    3. Anónimo23:15

      Caro João, penso que por um lado tem razão, mas por outro considero um erro separar a projecção do artista do sucesso da música. Afinal o ESC (ainda) é um concurso de canções. Andar atrás de uma suposta "modernidade" é um erro. Deve-se apostar em músicas de qualidade e na minha opinião a canção da Itália tem tudo para vencer. O instrumental é poderosíssimo. Calm after the storm também dificilmente se encaixa no rótulo de moderna.

      Eliminar
  2. Anónimo23:03

    Pois a crítica tem fundamento. Não há modernidade nesta canção da Itália deste ano mas mesmo que fosse revivalista, dificilmente se suportam estas três figuras armadas em tenores. No entanto não escutei todas as outras canções de Sanremo para poder aferir se havia algo superior. Certamente mais modernidade há por certo na canção de Irene Grandi que, ainda que bonita, não é nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:29

      não são vedetas armadas em tenores são mesmo tenores grandes tenores e aconselho a ouvir mais musicas poe exemplo holy night

      Eliminar
    2. Ana Romano16:55

      Não sei quando escreveu o seu comentário, mas concordo consigo. Considero os Il Volo, uns geandes tenores, e percebe-se mt bem a sua evolução desde que formaram o trio em 2009

      Eliminar
  3. Anónimo23:06

    Pelo que vejo, eles vão ganhar este ano... e verdade seja dita, se ganharem, é justissimo!

    ResponderEliminar
  4. Rita Martins23:13

    Rome 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:27

      Rita,achas que os italianos percebem Rome 2016? Duvido.Prefiro Telaviv 2016!

      Eliminar
    2. Anónimo01:34

      Desculpe, mas deveria ser mesmo Tirana 2016

      Eliminar
    3. Anónimo01:35

      Rome 2016, sim!

      Eliminar
    4. Anónimo05:32

      Porquê? se for telaviv os italianos já percebem????

      Eliminar
    5. Anónimo08:49

      Pois,mas para choque e indignaçao de muitos vai ser Helsinki 2016. Vai ser o principio do fim do ESC na forma atual!!!

      Eliminar
    6. Anónimo09:17

      Lisboa 2016

      Eliminar
    7. Anónimo10:30

      05.32- Sim,ja percebem porque Telaviv e Telaviv tambem em italiano,mas Rome(Ingles,frances) em italiano e Roma,e como bem se sabe,os italianos sao um desastre total a falar/compreender outras linguas,piores ainda que os nossos manos espanhois. Espero que agora estejas elucidado.

      Eliminar
    8. Anónimo23:00

      Eu concordo com o anónimo das 01:34!! Tirana 2016!!!

      Eliminar
    9. Ya, a Finlândia vai mesmo ganhar isto, epah, vamos ser muito realistas, ninguém vai votar naquilo e mesmo que o tele-voto até seja simpático para com eles, o júri vai desfazer todas as hipóteses que eles têm de se dar bem este ano e essa cena de ah, não sei quê, é o fim, foi o fim quando a Marie N ganhou em 2002 com uma sessão de striptease? (ou quase) foi o fim quando os Lordi ganharam em 2006? foi o fim quando o Dima Bilan ganhou em 2008? Foi o fim quando aquele cheese da Noruega ganhou em 2009? (digam o que dissrem, não posso com nada que tenha a ver com aquela canção) Foi o fim quando o Azerbaijão ganhou em 2011? meu deus, esse pensamento ''automaticamente derrotista'' ás vezes irrita, para ser sincero.

      Eliminar
    10. Joao Teles,se a Finlandia vencer,o ESC nunca ira ser como era,vai passar a ser uma mostra e exibiçao de tudo o que se possa imaginar - desde gemeos siameses a deficientes motores,mutilados,surdos-mudos a "cantar" por linguagem gestual...o limite e o ceu!!!

      Eliminar
  5. Anónimo23:24

    Se estes rapazinhos voadores ganharem o esc 2015,eu irei ficar muito chateado,pois,para mim, nem S.Remo deviam ter ganho.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:38

    Lisboa2016

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:41

    Lisboa 2016

    ResponderEliminar
  8. Anónimo03:06

    É impressão minha ou isto é uma cópia dos IL Divo, parecem-me mesmo os IL Divo, mas eu adoro os IL Divo, por isso, tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:42

      Como eu detesto Il Divo, Boccelli,Sara Brightman e similares,para mim Il Volo muito,mas mesmo muito mal e muito mau.

      Eliminar
    2. Anónimo09:56

      Idem :)

      Eliminar
  9. Anónimo05:31

    Não têm nada a ver com os Il Divo...estes pelo menos sabem cantar...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:55

    A musica deles trasanda a mofo, se nao ha desculpa para Portugal quando o faz, nao deveria haver desculpa para a Italia... Espero bem que os juris deste ano votem numa cancao ACTUAL E MODERNA

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:22

    É só dor de cotovelo!!! A "qualidade" nunca é bem aceite! IL VOLO à vitória, sim!
    O ESC deveria primar pela "qualidade" e não pelo "futíl"! Por mim, só passariam para fins de representação no ESC, canções que dignificassem a música (como aconteceu em 1996). Infelizmente, de ano para ano, não se "evolui" é só "charanga, gritaria, palhaçada e shows de travestis (com o maior respeito e apreço mas, no local devido).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:22 - Desde 1998 quantos travestis/transsexuais viste e ouviste no Esc? Assim de repente ,contando com Dana international em 98 so me lembro de 4 representaçoes com artistas trans. Em 18 anos. Sera assim tanto!?!?Concordo,o ESC esta muito"circense" e xarangueiro,muito brilho e pouco conteudo.

      Eliminar
    2. 19:22 -Mas material como esteIl Volo e a sua musica,nao,muito obrigado, mas dispenso,ou ainda melhor: Sempre que posso evito ouvir,porque pura e simplesmente nao gosto nem nunca gostei.Irrita-me os ouvidos e tambem o espirito.Mas quem gostar ,que consuma e ouça ate se fartar!

      Eliminar
  12. Anónimo20:43

    hahah mas que qualidade e dor de cotovelo qual quê??? é mofo mesmo, datada, secante, enfadonha, bolorenta, nojenta... cancoes de qualidade têm de ser cancoes actuais e modernas (por ex: suecia, eslovenia, holanda, belgica, alemanha), nao PORCARIAS ANTIQUADAS como esta que NADA DE NOVO trazem ao esc.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:43 - Sem usar terminologia tao extremista como tu,basicamente concordo a 90%. Deixaria 10% do ESC para aquela musica que eu considero chata mas alguns "amam"(eu so amo pessoas,nao amo nem conceitos nem objectos).OK,mencionas no teu comment musicas de q tb eu gosto MUITO.

      Eliminar
  13. Rita Martins20:46

    Pois eu AMO (f) e vou votar o maximo que puder. Coisa que nao fiz no FC pois nao senti vontade em votar em nenhuma

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:54

    Uma grande música com grandes vozes.
    Vai ganhar!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo21:13

    20:43 - DOR DE COTOVELO!!!! A falares assim, naturalmente que sentes que a "tua" preferida está em perigo!!! VITORIA A ITÁLIA, SIM!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:14

    Custa-me ler comentarios a dizer que a italia vai ganhar quando PORTUGAL leva uma canção bem melhor e o mais triste é que pelo que vejo isto aqui esta cheio de italianos... ou devo dizer tugas de segunda??

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:28

    É uma musica datada...estao a apostar tudo nas vozes...enfim...secante!! Viva mas é a.nossa canção que dá 10 a 0 a esta!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:29

    vai ganhar sim... mas só se estivéssemos em 1995... acordem para a vida, o mundo ja avançou 20 anos....

    ResponderEliminar
  19. Se a Italia vier a vencer o ESC 2015,isso vai significar muitos passos em marcha traseira para todo o ESC. Custa-me a crer ,que tal possa vir a acontecer,mas tudo e possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estamos a dar passos traseiros no ESC, este é um dos piores ESCs dos últimos anos porque este ano exageraram em muito na overdose de boring ballads, eu não me lembro desde 2008 em que comecei a acompanhar mais na íntegra o ESC de um ano com tanta overdose de baladas como este, parece que o pessoal quer à força toda emular o top 3 do ano passado porque acham que é assim que vão ganhar este ano, quanto à canção de Itália este ano, não desgosto, sem dúvidas que eles têm uma excelente voz mas há melhores este ano, muito sinceramente e o ano passado, toda a gente sabe que a Conchita ganhou pela imagem e pelo facto de que a ''comunidade Gay'' votar toda em força nos seus ídolos preferidos em vez de votarem na canção em si, e isto vem de uma pessoa assumidamente gay, não tenho nada contra a Conchita mas havia muito melhor o ano passado, para sr sincero.

      Eliminar
    2. Infelizmente o Eurovision Song Contest, cada vez tem menos a ver com canções!

      Eliminar
    3. Anónimo19:47

      Muito honestamente por mim ganhava a Austrália. Mas está tudo anti porque são os convidados, mas a música do Guy é pop moderna e bem cantada.

      Eliminar
  20. Anónimo01:15

    vedo qua tanti commenti semi-azzisti eh?? ;( non basta dire "non mi piacciono IL VOLO"?
    non è il mio genere di musica ma sono giovani pieni di talento... l'invidia è una brutta bestia pezzi di escremento ;( forza Italia e Portogallo... e fancullo razzisti

    ResponderEliminar
  21. Anónimo01:17

    vedo qua tanti commenti semi-razzisti eh?? ;( non basta dire "non mi piacciono IL VOLO"?
    non è il mio genere di musica ma sono giovani pieni di talento... l'invidia è una brutta bestia pezzi di escremento ;( forza Italia e Portogallo... e fancullo razzisti

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:02

    ADOREI A ESCOLHA DO IL VOLO.
    UMA MUSICA LINDA QUE "ATINGE" O CORAÇAO (PORTUGAL)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.