Slider

Israel: Cantora Noa insultada no aeroporto de Telavive

A cantora Noa, conhecida ativista a favor da paz com os palestinos, foi ameaçada e insultada no aeroporto de Telavive, denunciou a artista na sua conta no Facebook.


Achinoam Nini, conhecida como Noa, voltou há alguns dias a Israel, após uma série de concertos em Itália, e escreveu na sua conta do facebook que, ao chegar ao aeroporto de Telavive, um grupo de pessoas gritou em sua direção "Israelofóbica". Segundo Noa, a agressão foi um ato espontâneo, depois que um grupo de pessoas a reconheceu no aeroporto. "Vamos nos ocupar de você, assim como de Gefen", gritaram os agressores, segundo o testemunho da cantora.

Dias antes, Yonatan Gefen foi agredido por um desconhecido, que gritou "traidor", depois que o escritor afirmou nas redes sociais que a vitória de Benjamin Netanyanu nas eleições de semana passada era uma catástrofe. "Bem-vindos ao pesadelo no qual despertamos", afirmou Noa. Netanyahu, cujo partido terminou em primeiro lugar nas eleições de semana passada, declarou durante a campanha que se permanecesse no cargo de primeiro-ministro seria descartada a possibilidade de criar um Estado palestino. No entanto, após as eleições terá relativizado essas declarações.

Noa representou Israel no Festival Eurovisão 2009, em conjunto com Mira Awad. Com "There must be another way" alcançaram o 16.º lugar da final de Moscovo. Recorde a atuação:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

11
( Hide )
  1. Anónimo15:53

    Uma tristeza!!! Não ha meio disto acabar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:33

    Vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:02

    Infelizmente o Mundo é assim. Força Noa, aqui em Portugal, nós todos te apoiamos e apoiaremos sempre.

    ResponderEliminar
  4. Embora a paz seja algo que todos queremos, por vezes a paz não é possível se para a atingir é necessário desistir de pilares fundamentais de liberdade.

    Israel é um oásis de liberdade no meio de países árabes profundamente islamizados. É triste a guerra, mas se atacassem Portugal e se tivéssemos de defender o que é nosso, porque nos queriam roubar o país, também defenderia armado, o nosso Portugal.

    Falar de paz é bonito mas não chega, contudo o dialogo deve sempre existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:07

      Não podia concordar mais.

      Eliminar
    2. Nao e assim tao preto no branco.Entre um Islao normal e moderado e um Judaismo extremista e ortodoxo,eu nem hesitaria em escolher o Islao moderado. Mas eu nao vou por religiao(como instituiçao).Como se viu ,pelo que aconteceu a Noa,Israel tem muitas faces. Boa vontade e o que mais la falta...

      Eliminar
  5. Anónimo17:54

    e claro que israel este ano não vai à final novamente... questões politicas prejudicam muito este país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito,que Israel vai a final e ate vai classificar-se no TOP5. A cançao israelita sobressai de tal maneira,que eu creio nas fortes possibilidades de Israel no ESC 2015.A situaçao politica,no caso de Israel no ESC,sempre foi um pau de 2 bicos,umas vezes"plus"outras vezes"minus".

      Eliminar
    2. Anónimo22:03

      RG se eles ano passado com aquela musica que tinham tiveram apenas 14 pontos achas que este ano vão a final? lol

      Eliminar
    3. 22:03 - No ano passado eu nunca entendi o que e que as pessoas viam e ouviam na cançao de Israel,para dizerem que era boa.Eu achava-a vulgar e ate de certo modo pesadona e antiquada(ok,eu nao gosto de musica estilo da Pink).Esta deste ano ADORO a 200%.Gosto de Etnosound misturado com por ex.R&b.

      Eliminar
    4. Anónimo02:15

      Eu adoro a Pink e gostei muito da música de Israel do ano passado, achei a não passagem uma injustiça. Mas aquilo não tem nada a ver com Pink.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.