Slider

ESC2015: ORF oferece visitas guiadas a Viena

A ORF, televisão organizadora do Eurovision Song Contest (ESC2015), anunciou a promoção de um programa que vai premiar as diversas pessoas acreditadas do evento a visitarem Viena.


Com o nome "Vienna Pass", a ORF lançou hoje a possibilidade de 2200 pessoas acreditadas  visitarem a capital da Áustria através da entrada em 60 atrações turísticas, como museus ou monumentos. De acordo com a emissora austríaca, os jornalistas, fãs e as delegações acreditadas poderão explorar a cidade de forma gratuita, viajando em autocarros turísticos providenciados pela organização. O produtor executivo do ESC2015, Edgar Böhm, mostra-se "muito feliz pela possibilidade das pessoas oriundas da Europa e Austrália poderem visitar o que de melhor a nossa cidade pode oferecer".

O responsável pela empresa parceira da ORF nesta iniciativa, Paul Blaguss, reitera que "os jornalistas poderão descobrir, de uma forma moderna, a cidade de Viena. Com este Vienna Pass, poderão tirar boas impressões da cidade".

Esta promoção especial vai decorrer de 11 a 24 de maio.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ORF
2
( Hide )
  1. Anónimo01:31

    Quem me dera poder ir a Viena! Não so para poder ver a Eurovisão mas para tb visitar essa cidade que parece ser magnifica! Mas gostava era mesmo de poder assistir bem de perto a um espetaculo da eurovisao!! pode ser quem um dia...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:48

    Eu vou pela primeira vez :) penso que vai ser uma experiência unica!
    Este Viena Pass vinha mesmo a calhar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.