Slider

[AUDIO] Lituânia: Ouça a versão estúdio de 'This time'


Foi, finalmente, disponibilizada a versão estúdio da canção representante da Lituânia no Festival Eurovisão (ESC2015), "This time", interpretada por Monika Linkytė e Vaidas Baumila. A Lituânia vai abrir a semifinal 2 do ESC2015, tal como ditou o sorteio realizado no passado dia 23.

Na história do país no concurso, a melhor classificação alcançada de entre as suas 15 participações foi o 6.º lugar de 2006 com "We are the winners" pelos LT United. Será que este ano vai superar esse lugar? Ouça a versão estúdio de seguida:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo20:35

    Versão estúdio boa ao contrário da nossa em que instrumental é mais alto que a voz da cantora

    ResponderEliminar
  2. Rita Martins21:00

    ADOROOOOOO Vai ser uma surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:08

      Vai ser uma surpresa? Em que aspeto?

      Eliminar
  3. Alakazin21:19

    Apesar de gostar da música, acho que a versão ao vivo, tinha mais força....

    ResponderEliminar
  4. Hm...Parece um numero de festival de musica country debaixo de trovoada! Sinto muito,mas nao gosto mesmo NADA! Bem, o que os Common Lynnets em menos dum ano ja causaram a nivel do ESC...Incrivel!

    ResponderEliminar
  5. Hm...Parece um numero de festival de musica country debaixo de trovoada! Sinto muito,mas nao gosto mesmo NADA! Bem, o que os Common Lynnets em menos dum ano ja causaram a nivel do ESC...Incrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:55

      Por acaso V.Exa. está a criticar negativamente os Common Lynnets?

      Eliminar
    2. Nao, de "V Exa" nada tenho,nem simpatizo com uma certa classe elitista que usa essa terminologia e que ,digamos assim,nos tem lixado a vida de ha uns anos para ca. Sim estava a criticar negativamente os Common Lynnets,especialmente a menina De Lange(o rapaz fugiu a tempo e horas).

      Eliminar
  6. Anónimo16:59

    Escreve-se "The Common Linnets". Não é a primeira vez que se ouve música "country" no Eurofestival. Por isso, não acho que os "The Common Linnets" fizeram estrago algum. "This time" é apenas 1 canção "country" de entre 39 que não o são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:55 - Obrigado por me teres corrigido na maneira de escrever "linnets".De certeza,que nao foi a 1º nem vira a ser a ultima cançao country no ESC. Para mim os Common Linnets foram do pior que apareceu no ESC nestes ultimos anos.Nao gosto do som nem da imagem conservadora.

      Eliminar
  7. Anónimo01:54

    A canção é ritmada, até tem uma melodia agradável e no entanto acho-a monótona, é daquelas que vou ficar desejosa que acabe para passar à seguinte, a não ser que tenha uma muito boa apresentação em palco e depois parece que tem princípio e meio, mas esqueceram-se de lhe dar um fim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.