Slider

Moldávia: Saiba como assistir à segunda semifinal de 'O Melodie Pentru Europa 2015'


A emissora estatal da Moldávia realiza, esta noite, a segunda e última semifinal da sua final nacional: O Melodie Pentru Europa 2015. Doze temas participam na semifinal, mas apenas oito conseguirão o apuramento.


Depois de eleger na passada terça-feira os primeiros oito finalistas do O Melodie Pentru Europa 2015, cujos resultados pode recordar AQUI, a emissora moldava realiza, esta noite, a segunda e última semifinal da competição. Os primeiros sete apurados apurar-se-ão através da votação do público e do painel de jurados, em iguais percentagens, sendo que o oitavo classificado será selecionado exclusivamente pelo televoto. 

Poderá assistir à gala AQUI a partir das 20h30 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos concorrentes desta noite:

A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e ainda não conseguiu ganhar o concurso. A melhor colocação do país até ao momento foi o 6 º lugar em 2005, em Kiev, com a banda Zdob Si Zdub e o tema Bunika Bate Toba. Em 2014, o país foi representado por Cristina Scarlat com o tema Wild Soul. Somou apenas 13 pontos e, por isso, ficou no último lugar da primeira semifinal.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.