Slider

Geórgia: Thomas G:Son produz versão final de 'Warrior'

A versão final do tema que a Geórgia levará a Viena será produzida pelo sueco Thomas G:Son. A apresentação em palco estará também a cargo de uma sueca.


Nina Sublatti ganhou a final nacional da Geórgia com o tema Warrior e adquiriu assim o direito de representar o país no Eurovision Song Contest 2015. Sabe-se agora que a produção da versão final do seu tema estará a cargo de Thomas G:Son, um conhecido produtor sueco. Thomas foi responsável, entre outros, pelos temas Waterfall (Geórgia 2013), Euphoria (Suécia 2012), Quédate Conmigo (Espanha 2012), Invencible (Suécia 2006), In A Moment Like This (Dinamarca 2010), Amanecer (Espanha 2015), I'm In Love (Melodifestivalen 2011), Mi Amore (Dansk Melodi Grand Prix 2015), En Una Vida (FN Espanha 2010) e Más (FN Espanha 2014). Ao todo já compôs 68 canções para diversas finais nacionais.

Na equipa da georgiana para o ESC2015 está outra sueca. Sacha Jean-Baptiste é coreografa e diretora artística. Foi a responsável pela criação da identidade visual de cantores como Zara Larsson, Eric Saade e Alcazar e pelos programas Factor XÍdolos nas suas versões suecas. Conta também com alguma experiência eurovisiva pois coordenou as cerimónias de abertura e fecho do ESC2013.


Nina Sublatti vai representar a Geórgia no ESC2015 com o tema Warrior. Desde a sua estreia, em 2007, a Geórgia apenas falhou o apuramento para a final em 2012 e em 2014. O seu melhor resultado é o 9º lugar alcançado por duas vezes: em 2010 com Sophia Nizharadze e em 2011 com os Eldrine.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs
21
( Hide )
  1. Anónimo16:49

    georgia este ano esta forte! ainda bem que está em outra semi final! a semi final 1 está a ficar muito forte!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:07

    Isto chama-se ambição e inteligência. Sim senhor Geórgia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:41

    Thomas G:son = Ralph Siegel (do seculo XXI). Isto chama-se monotonia e falta de criatividade ! Parabens Georgia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:03

      Comparar o Thomas com o Siegel é no minio desprestigiante para o Thomas. Dizer que o G:son é monótomo é viver no século XIX para ai

      Eliminar
    2. Anónimo11:03

      G:son tal como Siegel= Musica a metro,ao kilo,ao litro. Mesmo assim antes um Siegel.

      Eliminar
    3. Anónimo11:34

      o G:son tal como o Siegel e monotono,seja no seculo XIX, XX ou XXI. Mas ha quem goste.

      Eliminar
  4. Anónimo19:44

    A RTP devia fazer o mesmo. Depois do tema ganhar o fc, um produtor eurovisivo fazer os arranjos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:37

    Coitada da Georgia, transformada num protetorado musical sueco...Faz pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:50

      pelo menos lutam por bons resultados, já portugal...

      Eliminar
    2. 21:50-Isso de lutar por bons resultados...lutar,lutar...pois,deve ser por se chamar warrior. Obrigado,mas prefiro competir por outros meios! Tudo menos ser uma" colonia" musical dum G:son! Outra coisa: Portugal escreve-se com inicial maiuscula.

      Eliminar
    3. Anónimo00:00

      e já agora, quando se cita um nome de uma canção ou de um livro, colocam-se aspas (ou pelicas como dizem os nossos irmãos daquele Brasil brasileiro!), neste caso seria "Warrior", já que não se pode sublinhar aqui.

      Eliminar
    4. 00:00 - Gostei imenso dessa das pelicas. Terminologia brasileira conheço pouco. Depois de J.Saramago e A.Lobo Antunes uma pessoa ja nao sabe com 100% de certeza como vamos de pontuaçao e mais sinalizaçao ortografica.Mas acho que sim,com pelicas/aspas.

      Eliminar
    5. Anónimo02:15

      Não é por num evento que se realiza de 1 em 1, que um pais se transforma num protetorado seja lá de um de for. Há gente muito exagerada e com medo de ter ambição ou querer algo de fora das suas fronteiras. Cada emissora sabe de si, e tenho pena que a nossa seja como é (mas não é disso que se trata aqui). Acho piada que um dos países com piores classificações, e que tem medo de se modernizar, rebaixe quem segue esse mesmo caminho. Faz me lembrar o tempo do Salazar..."Orgulhosamente sós", tanto nas canções na língua mãe, como nas classificações e no esforço do festival ou até mesmo em atualmente realizar um videoclip (com a ajuda da RTP). Orgulhosamente sós é o caminho que muito querem seguir, e que nos infelizmente já seguimos há muito...e que tão boas coisas temos conseguido com ele.

      Eliminar
    6. Anónimo11:09

      02:15-Ha gente que aprecia originalidade e genuinidade. Ha gente para quem a musica ainda e uma forma de arte, e nao somente um produto globalizado e descartavel para consumo imediato.

      Eliminar
    7. Anónimo14:46

      Eu não gostava que fizessem algo semelhante em Portugal.... Na eventualidade de ganharem, onde estará o orgulho pátrio? Na minha opinião, o festival da canção e a eurovisão devem concursos de países, não de equipas...

      Eliminar
    8. Anónimo02:07

      Onde está orgulho pátrio neste momento? O que já conquistamos com o nosso excelente pais no Esc? Curiosamente a música portuguesa que mais marcou o Esc, foi no ano de 2008 (marcou no sentido de ser considerado uma das melhores musicas que já levamos e tudo o mais)...curiosamente feita por um estrangeiro. Mas nem vou por ai, não vale a pena, para certas pessoas, tudo o que é do presente é mau e monótomo. Só o que se ouvia no tempos dos avos dos nossos avos é que é bom...nesse tempo não era nada monótomo o festival...só se! Transponham o que dizem para outras competições e eventos, e vejam o quão ridículo pode ser.

      Eliminar
    9. 14:46- Concordo consigo a 90%.No caso de Portugal aceito totalmente a participaçao no FC de autores /compositores/artistas dos PALOP,por razoes de identidade cultural comum. Autores/artistas estrangeiros residentes em Portugal ha anos,igualmente.

      Eliminar
    10. 02:07- No tempo dos nosso avos,a musica portuguesa era um bocado chata,refiro-me sobretudo aos anos 50 e 60.Creio q as entradas portuguesas que mais marcaram o ESC foram as de 71,72,80,82,84,89,91,94,96 e sim depois 2008.

      Eliminar
    11. 02:07- Desejo sublinhar q as cançoes por mim mencionadas nem sao necessariamente minhas favoritas.Muitas delas foram traduzidas e gravadas em outras linguas ,por artistas de outros paises e outras nos circulos ESC continuam a ser imagem de marca made in Portugal.

      Eliminar
    12. 02:07- Ao contrario do que muitas vezes se ouve dizer,o FC foi sempre catalogado de mau e chato! Desde 64 ate agora! Nos anos 60 era "por serem sempre os mesmos",e depois por 1001 outras razoes. Para algumas pessoas o tempo doura as recordaçoes,mas a realidade era outra.

      Eliminar
    13. Anonimo 02:07, um pouco ridiculo talvez seja escrever 2 vezes seguidas "monotomo"em vez de "monotono". Bom que tenha as suas opinioes e convicçoes,mas nao vale a pena ridicularizar as dos outros.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.