Slider

Espanha: Edurne é a escolhida da RTVE

A emissora espanhola acabou de anunciar, oficialmente, o nome do seu representante no Eurovision Song Contest 2015: Edurne é a escolha da RTVÉ.

Nuestros Hermanos serão representados em Viena por Edurne. O anúncio foi feito, há momentos, pela emissora espanhola RTVE, em conferência de imprensa, confirmando os rumores que circulavam nas últimas semanas. A cantora marcou presença na curta transmissão televisiva em direto a partir das 09h30 desta manhã (hora de Lisboa), tendo-se manifestado bastante agradecida e confiante na participação no certame europeu.

'Amanecer'
 será o tema que Edurne levará ao Eurovision Song Contest 2015, sendo interpretado em castelhano, e segundo a cantora é 'de um estilo que Espanha nunca levou ao Festival da Eurovisão', mostrando a sua confiança em 'obter o melhor resultado de sempre'.

O compositor e produtor do tema é Tony Sanchez-Ohlsson, o mesmo de "Quedate conmigo" de Pastora Soler (ESC2012) e "I love you mi vida", pelos D'Nash em 2007. Na sua página do facebook, o músico escreveu que "participo neste novo projeto eurovisivo porque estão cumpridas as obrigações que eu, pessoal e profissionalmente, entendo como ótimas para representar o meu país num espetáculo com a envergadura da Eurovisão. (...) Vamos trabalhar duro, com ilusão, responsabilidade e rodeados do maior talento do país para conseguir algo memorável". E sem falsas modéstias, acrescentou: "Não está nas minhas mãos ganhar, quem nos dera, mas vamos tentá-lo com todas as nossas forças. Seria um sonho... unimos forças?", perguntou aos fãs e amigos.

Por trás de toda a produção estará o manager da cantora, Oscar Tarruella, "em quem encontrei um apoio profissional que entende a importância de todos e de cada um dos elementos que considero importantes. Um profissional que luta até ao mínimo detalhe sem aceitar um Não como resposta", afirmou Tony Sanchez-Ohlsson. Para além deste, o tema foi escrito por Thomas Gson e Peter Bostrom.

A cantora é agenciada pela Sony Music, que estará envolvida neste projeto eurovisivo.

A TVE anunciou que, apesar de ser só obrigada a transmitir uma semifinal, irá transmitir ambas as semifinais do Festival Eurovisão 2015.

Entretanto, apresentamos o vídeo de um dos temas de sucesso de Edurne.





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVÉ
4
( Hide )
  1. Anónimo11:40

    Grande cantora e grande momento. Muito profissional

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:42

    "e allora, *****

    Pois não né? Porque a notícia está muito bem escrita.Parabéns ESC Portugal, sempre na linha da frente !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:33

    Uma cantora de sucesso e convite aos compositores com o melhor resultado nos últimos 15 anos... Receita de sucesso! E na RTP, nada se decide, bem podiam seguir este exemplo.,,

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.