Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os famosos mais hot estão de volta!


Olá caros leitores, sejam bem vindos rubrica VIDAS desta semana. Mais fotografias e mais momentos que marcaram a vida dos famosos nos últimos tempos seguem-se e vocês não podem perder o que tenho para vocês. 

Vamos a ele(a)s?


Rita Guerra anunciou recentemente que acabou de escrever um livro, postando o seguinte no facebook: "É auto-biográfico, com muitas histórias e factos que considero muito importantes no meu percurso enquanto pessoa, mulher, cidadã, mãe, filha, amiga e música". Era algo que a cantora desejava fazer já há algum tempo "e que foi impulsionado não só pela procura incessante de ajuda por parte de muitos/as fãs através de mensagens privadas, mas também de outros/as que o fizeram de viva voz", confidenciou, para acrescentar: "Quando outros me contam em que circunstâncias a minha existência é ou foi muito importante nas suas vidas, não consigo ser indiferente. E quando percebem que eu estou deste lado e desabafam factos pelos quais já passei, não consigo não tentar dar alento". No fundo, "é a minha história". Ficamos a aguardar pela publicação deste livro que não foi escrito de acordo com o Acordo Ortográfico. "Foi condição minha e imediatamente respeitada e aceite pela editora", assegurou.



Tina Karol, a representante da Ucrânia em 2006, está de luto após o recente falecimento do seu marido com apenas 32 anos de idade, vítima de cancro. Tina Karol tem um filho com 7 anos de idade. Estas coisas deviam ser proibidas no universo. Luz para ele e imensa sorte para ela e para o pequenito.



Rui Andrade acaba de revelar o "book" de autoria do fotógrafo Carlos Torres, que tem o cantor em poses sensuais na piscina do Hotel  Londres, no Estoril. Seguem-se duas imagem que exemplificam:



Voltou às lojas a venda do primeiro filme de Madalena Iglésias e António Calvário juntos como atores no cinema. "Uma hora de amor" pode ser encontrado em comercialização, nomedamente na Fnac. Esperemos que "Sarilhos de fraldas" e "Passagem de nível" tenham a mesma sorte.




Mal refeita do cansaço após o concerto que encheu o Coliseu do Porto, Dulce Pontes foi operada. A cantora informou os fãs via facebook: "Como a cada conto se acrescenta um ponto, venho desta forma informar-vos de que fui operada a um joelho e me encontro em boa recuperação. Irei prosseguir com os espetáculos (assim sentadinha)..." Aproveitou para fazer um agradecimento muito especial:  "Obrigada a toda equipa do bloco operário de Macedo de Cavaleiros".


A vencedora do ESC2014, Conchita Wurst venceu quatro prémios "Gay Music Chart 2014". A cantora estava nomeada para melhor videoclip drag, melhor música, melhor artista e melhor performance ao vivo vencendo todas as categorias. Veja todos os vencedores aqui:



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Andrea Soares, ex-Nonstop, quer dar uma volta ao seu look. Começou por pintar o cabelo de castanho e de frequentar o ginásio. "Início do fim da baleia cor de rosa depois do gym", escreveu no seu facebook, em conjunto com esta foto.

A capa da revista Interviú traz esta semana o duo Alazán. Com um novo disco à porta, as duas artistas mostram-se sem preconceitos, deixando para trás das costas todo e qualquer conflito entre ambas.



O GINASIO DOS FAMOSOS

Magnus Carlsson a suar as estopinhas...


Viktor Frisk, também da Suécia, a ser apanhado em alto stress...


Esta semana o ginário é todo sueco! Terminamos com Eric Saade.



OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS

Daniel Kovago, da Hungria. Tal cão, tal dono...


Herman José a ser literalmente arrombado pelos seus muitos cães!


O alemão Roman Lob dispensa os beijos do seu mais-que-tudo


O Mans e a sua cadelinha, que se confunde com a camisola...



HOT OR NOT 

Porque os nossos leitores adoram e nós agradecemos, as fotos mais quentes (ou geladas!) dos famosos:

Alexandra Stan, da Roménia


Ani Lorak partilhou as férias que teve na semana passada em Punta Cana.


Daniel Kiss, da Hungria, ao estilo inglês!


Mei Finegold fez capa em Israel


Da Lituânia, Vaidas Baumila também dava uma boa capa de revista não acham?


Sergey Lazarev numa publicação russa.


Edurne entra diretamente para o nosso hot or not. Neste caso para o nosso hot!


Nina Sublati , da Geórgia, mostra-se irreverente e sensual.


Por esta semana é tudo, para a próxima segunda há mais fotos, imagens, momentos e notícias da vida dos famosos.

Até para a semana caros leitores, beijinhos!


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Instagram / Facebook
9
( Hide )
  1. Pedro Carvalho22:21

    Fiquei com muita pena da Tina Karol. Realmente essas coisas deviam ser proibidas neste Universo. Luz!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:31

    O Sergey está um escandalo. Aí e no video

    ResponderEliminar
  3. Alcino23:19

    o Rui... nem tenho palavras. Mal empregado é o casaco do fato, sem ele era muito mais fixe.

    Alcino

    ResponderEliminar
  4. Rita Martins23:27

    Adoro esta rubrica. É séria e divertida. Obrigada Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Felicito Rita Guerra por ter decidido nao aceitar o novo Acordo Ortografico! As fotos do Rui nao exactamente um exito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zepedrooo11:23

      Concordo, o acordo ortográfico é ... enfim. Sim, o Rui está uma brasa, como sempre. Mas também o Vaidas e o Sergei... :)

      Eliminar
    2. 11:23, Zepedroo - Claro,o Rui em si belo,belissimo como sempre; mas as fotos em si deixam muito a desejar,estao muito rebuscadas.Se o Rui esta de calças e casaco,acho que nao devia estar descalço - este um pormenor que me saltou logo a vista.

      Eliminar
  6. Miguel Matias11:05

    É bom conhecermos a vida dos artistas para além do palco

    ResponderEliminar
  7. Para Tina Karol, toda a minha solidariedade. Todas as doenças sao mas, mas o maldito cancro...sim devia ser proibido!Creio que infelizmente e uma doença que directa ou indirectamente vai tocando a cada um de todos nos. Muita força e muitas energias positivas para Tina!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.