Slider

[ÁUDIO] Alemanha: Reveladas as primeiras músicas do 'Unser Song für Österreich'

Já são conhecidas algumas das músicas que vão participar no Unser Song für Österreich. A final é composta por 7 artistas com uma carreira já estabelecida e um novo talento.


Alguns dos 7 artistas com uma carreira já estabelecida no mundo da música, que vão participar na final nacional alemã, revelaram os seus temas. Cada um destes artistas cantará dois temas. O último concorrente a ser selecionado será um amador, escolhido através do Großen Freiheit 36 club.

Alexa Feser vai interpretar os temas Glück e Mehr als ein Lied. O primeiro tema foi revelado numa rádio alemã e poderá ouvi-lo de seguida:


Os Fahrenhaidt revelaram o título de um dos seus temas. Frozen Silence ainda não foi revelado na totalidade mas pode ouvir um excerto de 30 segundos:


A banda folk Faun vai participar com dois temas em alemão. Os temas Abschied e Hörst Du Die Trommeln já foram colocados à disposição do público. Oiça-os:



Os Laing também escolheram a língua materna para os seus temas. Zeig deine Muskeln já pode ser ouvido, não sendo ainda conhecido o outro tema da banda.
Os Noize Generationen vão tentar chegar a Viena com A Song For You, tema ainda não foi revelado. Sobre a segunda música ainda não são conhecidos nenhuns pormenores. Andreas Kümmert não revelou qualquer informação sobre os dois temas com que concorrerá à final nacional.

Finalmente, o duo Mrs. Greenbird já deu a conhecer uma das suas músicas. Oiça Shine, Shine, Shine de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escbubble / Imagem: ARD / Vídeos: Youtube
4
( Hide )
  1. Gosto bastante de ambos os temas dos "Faun",mas sobretudo de "Horst Du die Trommeln". Os restantes entraram por um ouvidoe sairam pelo outro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:50

    Gostei muito da música dos Fahrenhaidt, Frozen Silence. Já existe a versão completa no youtube

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:46

    Todos os países representados por canções com a palavra "shine" no título deviam pagar uma multa. Tanto "brilho" já cansa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:48

      Concordo plenamente, fariam um bom dinheiro com isso. :>)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.