Slider

ESCPORTUGAL 11 ANOS: Músicos e artistas dão os parabéns!

Depois do anúncio feito ontem, muitos foram os artistas que felicitaram o ESCPortugal pelo 11.º aniversário e pela marca dos 5 milhões de visitas.


Na semana em que assinala o 11.º aniversário, o ESCPortugal alcançou ontem a invejável marca de 5 milhões de visitas, tal como pode ler AQUI, um número alcançado graças a si que nos acompanha diariamente e que torna o ESCPortugal o site eurovisivo de Portugal. De entre os nossos leitores, estão artistas, cantores, letristas, compositores e produtores, alguns dos quais não quiseram deixar passar esta dupla celebração em branco, deixando-nos algumas mensagens de felicitações que iremos divulgar de seguida:


Ana Sofia Gonçalves (FC2010)
São poucos os sites que durante 11 anos consecutivamente dão a conhecer passo a passo a carreira de quem fez e faz parte da história da Eurovisão. São também poucos os que apoiam com tanta garra e dinamismo este certame, quer a nível europeu quer a nível nacional, informando semanalmente todos os eventos, espetáculos e concertos de todos os artistas que por ali passam e passaram! Da minha parte, muito OBRIGADA por todo o vosso apoio e por tão atentamente acompanharem e divulgarem a minha carreira quer como cantora quer como actriz. Desejo que venham mais 11, e mais 11 e mais 11, e que os 5 milhões de visitas se multipliquem sucessivamente! Muitas felicidades! Continuem assim!

Catarina Pereira (FC2010/2014)
Parabéns ao ESC Portugal!!! Obrigada por todo o apoio e dedicação a todos os artistas que se propõem ao Festival da Canção. E obviamente pelo apoio que senti quando participei ambas as vezes. De resto, faço minhas as palavras do Carlos Coelho. Parabéns pelo profissionalismo. Beijinho, Catarina P.

Célia Lawson (ESC1997)
Quero felicitar o ESCPORTUGAL pelo excelente trabalho com todos os artistas do festival, sobretudo os que são esquecidos pela RTP e pelo mercado musical. A todos um grande bem haja e continuem por muito tempo. Um beijinho!


Suzy (ESC2014)
Muitos parabéns ESC Portugal pela celebração de 11 anos de existência e pela dedicação demonstrada em manter e divulgar o Festival da Canção, tal como todos os seus intervenientes (compositores, letristas, cantores, músicos...). Obrigada de igual modo por me terem acompanhado nesta minha "jornada eurovisiva"!

Arménio Pimenta (FC2012)
Muitos parabéns a todos que colaboraram para que o ESCPortugal esteja há 11 anos a nos trazer notícias eurovisivas! E que venham muitos mais! Um abraço de Arménio Pimenta e Parabéns!

Manuela Bravo (ESC1979)
Felicito o ESCPortugal pelos seus 11 anos de vida e também pelo sucesso que tem vindo a conquistar. Obrigada pelo vosso apoio. Parabéns! Grata e sempre vossa, Manuela Bravo



Carlos Coelho (ESC2008/2012/FC2010/2011/2014)
Os meus parabéns ao ESC Portugal pelos 5 milhões de visitas e desejo muitos sucessos e que continuem a fazer um trabalho dedicado, rigoroso, inovador, sem obsessões ou fanatismos! Quem quer realmente ser informado imparcialmente sobre a Eurovisão, agradece o vosso empenho! Abraços e muitos pageviews! 

Ricardo Sousa (FC2011)
Muitos parabéns pelos 11 anos de existência e pela fenomenal marca de visualizações, 5 milhões de oportunidades para conhecer a Eurovisão, dos artistas que fazem e vão fazendo parte desse mundo fantástico que apaixona qualquer um que goste realmente de música. 

Rui Andrade (FC2011/2012/2014)
A toda a equipa do ESC Portugal, as maiores felicidades e o maior sucesso... Espero que continuem a divulgar e apoiar os artistas como o fizeram nestes ultimos 11 anos... E como o número 11 para mim já foi um dia o número mais importante de todos, aqui fica em foto os meus parabéns por estes 11 anos! 




Carla Ribeiro (FC2014)
Os meus mais sinceros parabéns por estes 11 anos de apoio ao festival da canção, aos autores e aos intérpretes! Continuação de bom trabalho e abraços a todos os envolvidos no projeto!

Ivo Lucas (FC2014)
Sem dúvida que o site ESC Portugal tem sido uma base de informação deste certame bastante útil e ativo. É de louvar a imparcialidade nos tópicos de notícias publicadas, e as novidades sempre de última hora. Gostei imenso de todas as intervenções que fiz por este site, e quem sabe volte a fazer! Parabéns pelo excelente trabalho, parabéns pelas inúmeras visualizações, parabéns e obrigado pela dedicação! Um grande abraço a todos!

Zana (FC1997/2014)
Continuação de muitos bons anos de trabalho, de dedicação e respeito à nossa música e artistas como tem acontecido até agora..... E obrigado especialmente ao Nelson Costa. Muitos anos de vida para o ESC e para todos os que a ele dedicam tempo e trabalho!


Carluz Belo (FC2008)
Olá a todos os leitores, visitantes e amigos do ESC Portugal! Muitos parabéns a todos por estes 11 anos de tanta partilha musical, dedicação e amizade! Um grande abraço e um excelente ano de 2015, pleno de música e amor! Luz* 

Filipe Salgueiro (FC2012)
Queria desejar a maior sorte e dar um grande abraço a toda a equipa do ESC PORTUGAL. O site que verdadeiramente respira o que de bom se faz no "mundo eurovisio" que futuramente possam crescer e levar junto dos portugueses aquela boa vibe que emana daquele que é o maior programa de televisão do Mundo. Os meus parabéns pelo vosso excelente trabalho e também por acompanharem a minha carreira e sempre que podem falar sobre os meus projetos! Muita música e muito amor! 

Pedro Madeira (JESC2006)
É com prazer que felicito o ESC Portugal pelo seu décimo primeiro aniversário. A minha carreira começou bem perto de vós. Tenho a maior estima pelo vosso trabalho que considero indispensável para o panorama musical português. O ESC Portugal é um agente fulcral na promoção da música nacional e mais especificamente na divulgação do trabalho realizado pelos artistas ligados aos eventos Eurovisivos. Longa vida!


Alexandre Sousa (FC2014)
Parabéns ao ESC Portugal, pelo trabalho desenvolvido, pela dedicação, acompanhamento e divulgação, dos acontecimentos associados ao Festival da Canção e Eurovision. Votos de excelente trabalho e continuidade no primor informativo

Henrique Feist (FC1985/2007/2011)
Olá ESC PORTUGAL!!! Não há palavras que cheguem para descrever em tom de mérito todo o trabalho por vós desenvolvido nos últimos 11 anos. Só com muito brio e profissionalismo é que isso é possível. Mas também com muito amor. Amor esse que se traduz em estar sempre em cima do acontecimento, sempre atualizados, em não deixar esmorecer esse fenómeno que ainda hoje é o Festival da Eurovisão e num profundo respeito pelos vossos leitores. Bem hajam por tudo isto e que venham mais 11!!!! 

Nuno Marques da Silva (FC2007/2008/2010/2012/2014)
Celebrar a música portuguesa é com certeza celebrar os Festivais da Canção e a Eurovisão.
O ESC Portugal já tem um invejável percurso e isso é razão de sobra para festejar e comemorar o seu aniversário, e o alcance que conseguiu ter junto dos fãs e amantes do fenómeno eurovisivo.
Faço sinceros votos para que possam aprimorar cada vez mais o vosso trabalho e que os anos vindouros sejam ainda de maior crescimento e projeção.
Uma saudação muito especial a todos aqueles com quem tive oportunidade de privar e criar boas amizades. Que por cá continuemos a celebrar e a festejar por muito tempo. Venham pelo menos mais 11 e muitos milhões de cliques no site. Força e ânimo. AD MULTOS ANNOS!!!




Cristina Roque (FC1992/1993)
Muitos parabéns ESCPortugal pelos 11 anos de existência, por toda a vossa dedicação a todos aqueles que se dedicam à música. Agradeço a toda a equipa todo o carinho que me têm dispensado. Que consigam concretizar todos os vossos objetivos. Um abraço!

Luís Florindo (FC2010)
Parabéns ao ESCPortugal pela marca alcançada e pelo aniversário. Que venham mais uns bons milhões de visitantes. É sinal que fazem um bom trabalho em promover a Eurovisão.

Marina Ferraz (FC2014/Jurada ESC2014)
Queria deixar uma mensagem de parabéns ao ESC Portugal que há já 11 anos segue o Festival da Canção e o Festival Eurovisão da Canção. Congratulo-o e aos seus colaboradores, pelo papel que desenvolvem na divulgação dos artistas nacionais, com entusiasmo e dedicação. Sejam muitos anos, muitas as visitas e, acima de tudo, que a vida seja sempre um festival! 




David Guerreiro (FC2014)
Quero, por esta via, felicitar o ESCPORTUGAL não só pelo seu décimo primeiro aniversário e cinco milhões de visitantes online, mas também pela forma digna, séria e simultaneamente descontraída com que trata os cantores/músicos nas matérias publicadas. Além disso, reconheço que o ESCPORTUGAL presta um apoio único à música nacional, não deixando esquecer o seu passado longínquo e recente relativo à Eurovisão e matérias de relevo associadas a quem ama este concurso. Da minha parte deixo, então, votos sinceros de felicidades a toda a equipa do ESC que sempre me tratou com respeito, carinho e verdade desde a minha participação nos coros da canção "Nas Asas da Sorte" (FC, 2014). Um bem-haja a todos. Continuem o belo percurso!

Nuno Feist (FC85/95/07/08/10/11/12/14)
Parabéns ESC PORTUGAL. É com muita satisfação que me associo à celebraçao do vosso 11º aniversário. 5 milhoes de visitantes é um marco e um presente muito especial agora que completam mais uma primavera. Faço sinceros votos que continuem a dar o vosso melhor na divulgação e promoção da eurovisão e da música portuguesa em especial. Um forte abraço a todos com muita amizade.

Ricardo Soler (FC2008/2012)
Parabéns a toda a equipa e continuação de bom trabalho. 



Hélder Paulo (FNSuíça2014)
Felicito o ESC Portugal por mais ano de vida e pelas suas 5 milhões de visualizações! Muitos Parabéns!!!
Aproveito para felicitar ainda todos os compositores, escritores/poetas e todos aqueles que anonimamente procuram levar o nome de Portugal e da Língua de Camões a toda a Europa e a todos aqueles nossos portugueses que se encontram nos 4 cantos do mundo. 
Que este seja um ano de concretização e que todo o esforço da equipa do ESC PORTUGAL nos faça trazer a tão ambicionada vitória ao nosso tão e amado país.
Que este seja o nosso ano. O ano em que os nossos compositores, letristas, cantores, coloquem Portugal no tipo da Europa!
Saudações musicais.

Sandy Soares (FC2001)
Muitos parabéns ao ESCPortugal e a toda a equipa que nele colabora pelos seus 11 anos de existência e pelos 5 milhões de visitas. Que venham muitos mais de carinho e apoio demonstrado pelos artistas da forma como o ESCPortugal o faz. Um muito obrigada e um bem haja. 

Tó Martins (FC2012)
Muitos parabéns pelos 11 anos de existência! Que venham muitos mais dias destes, sempre com o profissionalismo e entrega que vos caracteriza! Um grande abraço a todos. 


Filipe Delgado (FC2010)
Desejo os meus sinceros Parabéns ao ESCPortugal e a toda a equipa. Obrigado pelo excelente trabalho que têm feito, por todo o apoio, dedicação e empenho que têm tido para com todos os artistas que passam pelo festival. 
E muito obrigado por manterem ''vivas'' as memórias do nosso Festival da Canção. PARABÉNS 

Piedade Fernandes (FC1993)
Parabéns pelo 11.º aniversário! Bem haja a existência do ESCPortugal, pela divulgação da musica Portuguesa. Cada vez mais precisamos do vosso apoio, vocês têm sido uma grande ajuda na divulgação da musica portuguesa! Muitos Parabéns e Muitos Anos de Vida, sempre com a mesma capacidade de trabalho. Beijinhos

Tom Schou (Dinamarca2011)
Hi guys! Thank you so much for all your support! I hope to come to Portugal soon to play for you! Hugs
(Olá pessoal! Muito Obrigado por todo o apoio! Espero estar em breve em Portugal a tocar para vocês! Abraços)



Cristina Almeia (FC1997)
Obrigada pelo apoio e felicidades para o ESCPortugal! Bem hajam os espaços como o vosso, que exaltam a Arte e apoiam os Artistas! Parabéns! 

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
15
( Hide )
  1. Anónimo20:06

    Parabéns!!! Parabéns!!! cheer

    ResponderEliminar
  2. Juan Ortiz20:36

    Feliz cumpleaños desde España

    ResponderEliminar
  3. Eu descobri o vosso site à relativamente pouco tempo (desde que sigo a eurovião e ja la vao 8 anos) e gostei imenso das noticias, novidades e rublicas que aqui publicavam. Desde então, passei a ser um "visitante" assiduo do vosso site. Parabens pelos 11 anos e parabéns pelo excelente trabalho e dedicação.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:14

    Adoro o vosso site, mas confesso que o que eu gosto mais é da secção EscPortugal Vidas!!! :d

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:22

    Porque é que vocês não aproveitam e perguntam se eles não estão interessados em ir ao festival da canção de novo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Agradecemos a sua mensagem, mas esse género de entrevistas que nos propõe não fazem parte da nossa linha editorial!

      Grato pela atenção e preferência,
      Nuno Carrilho

      Eliminar
  6. Rita Martins21:33

    Parabéns, parabéns... dia sem vir ao ESCPORTUGAL espreitar as novidades, não é dia para mim!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:18

    Parabéns escportugal, descobri o vosso site em 2005 numa reportagem antes da final do ESC e escrevi num papel o nome porque na altura não tinha NET, e após o ESC 2006 com net descobri finalmente este site e inscrevime no forum, onde o tempo já lá vai 😆 Obrigado por estes anos.

    Cumprimentos,
    Eurofa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:28

      Eu sou do tempo do forum do escportugal. Conheci depois pessoalmente malta muito fixe que ainda hoje somos amigos

      Eliminar
    2. Anónimo21:22

      Eram bons tempos

      Eliminar
  8. Miguel Matias22:33

    Adoro ler estas mensagens!!! Eu tambem sou velhinho neste site, acho que vos leio há 11 anos. O site ja teve altos e baixos, porque vive de voluntários, mas agora está numa fase muito boa. e é bom saber que escportugal, leitores, artistas, músicos, letristas, estamos todos no mesmo barco!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:02

    Vivo na Suíça há 21 anos e acompanho sempre as notícias de Portugal. Uma das paginas que leio sempre é o EscPortugal. Obrigado e Parabéns a Vocês e a Nós, já agora! (f)

    ResponderEliminar
  10. An. Ban.00:04

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:54

    Tantos artistas, músicos e letristas tão bons!!! Portugal tem muito talento!!
    Maria da Conceição Carvalho

    ResponderEliminar
  12. fatima figueiredo20:12

    parabens por muitos mais anos excelente trabalho

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.