Slider

[AO VIVO] Sucesso na Eurofest de Londres para Suzy

Suzy voltou a brilhar num evento eurovisivo, desta vez na Eurofest de Londres. Luís Florindo esteve na noite passada no concerto e faz, para o ESCPORTUGAL, o relato dos acontecimentos.


O reconhecimento internacional para Suzy continua. Depois de ter estado na London Eurovision Party, que decorreu semanas antes do Festival Eurovisão (ESC2014), a cantora portuguesa regressou a Londres para a Eurofest que celebra três anos de existência. A festa já recebeu nomes como Hera Bjork, Conchita Wurst e Nicki French. Desta feita foi a vez de Suzy encher a Royal Vauxhall Tavern onde estavam fãs vindos não só do Reino Unido, mas também de Israel e dos Estados Unidos da América para a ver atuar.

Suzy abriu o concerto com a canção vencedora do ESC2014, “Rise like a phoenix” e, mais tarde, durante a atuação de “Dum tek tek” convidou dois elementos do público para serem os seus bailarinos. “Quero ser tua” teve todos a repetir a letra e a fazer o Suzy shake!

Suzy não se ficou por aí: interpretou outras canções eurovisivas como "La La Love", "Quédate Conmigo" e "Where Are You". Surpreendeu também ao cantar “Hung up” de Madonna. Distribuiu talento, sorrisos e muita simpatia numa festa que foi um êxito!

Depois da Eurovisão, Suzy cantou em Hamburgo, Colónia, Viena, Copenhaga e até no Qatar. A convite da Qatar Airways atuou durante a apresentação mundial do primeiro avião Airbus A350. O futuro próximo reserva mais deslocações ao estrangeiro e concertos em Portugal. A 27 e 28 de fevereiro, vai estar no Porto com o espectáculo 74.14 ao lado de Henrique Feist, Vanessa Silva, Lúcia Moniz, Rui Andrade e Fernando Fernandes.

Veja alguns vídeos da noite, uma cortesia do wiwibloggs:

Rise Like a Phoenix (Conchita Wurst, Áustria 2014):


Euphoria (Loreen, Suécia 2012):


Where Are You? (Imaani, Reino Unido 1998):


La La Love (Ivi Adamou, Chipre 2012):


Düm tek tek (Hadise, Turquia 2009):


Hung Up (Madonna):


Quedate conmigo (Pastora Soler, Espanha 2012)



Quero ser tua (Suzy, Portugal 2014):





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
    Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem e Vídeos: WIWIBLOGGS - YOUTUBE

9
( Hide )
  1. Anónimo21:41

    Que fixe. Suzy arrasou!!!! :d

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:45

    A Suzy é EXCELENTE! O único problema do ano passado foi ela ter ido ao ESC com uma música do Emanuel.. -.-

    ResponderEliminar
  3. Ela merece isto e muito mais. Ainda penso porquê que nós (portugueses em geral) demos menos apoio que o resto da Europa...

    Cantou uma das minhas musicas favoritas (Turquia 2009)! :))

    ResponderEliminar
  4. Rita Martins22:17

    Estes videos deviam ser espalhados pelo Portugal inteiro para que os portugueses percebam o sucesso que esta menina faz na Europa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:03

    Uma profissional competente. Apesar de estar algo limitada, neste tipo de espetáculos, a um reportório eurovisivo procura sempre cantar uma ou outra canção que não interpretou num espetáculo anterior. Oxalá continue a ter trabalho, mas, infelizmente, pode haver "outra Suzy" em 2015, que será chamada para estas atuações. E depois virá "outra"... Não sei se Emanuel irá compor alguns temas mais para ela - provavelmente não; outros seguramente não o farão, porque ficou com esse estigma: "cantou uma canção de Emanuel no FC". Mesmo o espetáculo agora anunciado para o Porto, onde se mostrou tão profissional e competente como os outros intervenientes (refiro-me à apresentação do mesmo em Lisboa, há uns meses), surgiu porque uma das artistas (Diana Monteiro) abandonou o projeto à última hora. Espero que a minha previsão esteja erradíssima, mas ser-lhe-á difícil consolidar uma carreira - essencialmente por puro preconceito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho15:02

      A Suzy já não trabalha com o Emanuel nem tem qualquer vínculo contratual com ele, desde o ESC2014.

      Eliminar
  6. FANTASTICA esta Suzy! Seria bom que por ex. a RTP mostrasse ao grande publico nacional o sucesso de Suzy nestes eventos ,nem que fosse atraves do Ha Tarde ou num apontamento ao fim do telejornal. Parabens Suzy pelo dia do teu aniversario! Luz e amor!

    ResponderEliminar
  7. Miguel Matias00:56

    Faltam os temas originais, ou pelo menos 1 tema original após o FC. Qualquer dia vêm os artistas de 2015... se bem que a Suzy talvez esteja sem tempo para gravar e para se reunir com equipas de profissionais. Sozinha tambem se torna tudo mais dificil

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:28

    A Suzy merece....e foi uma pena ter ficado de fora da final pq teria ainda mais visibilidade!
    Vai Suzy!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.