Slider

Lituânia: Anunciados os participantes do 'Eurovizijos 2015'

A LRT, televisão pública lituana, já anunciou os 12 concorrentes que vão lutar pela representação do país, em Viena, no ESC2015.


Já são conhecidos os 12 concorrentes da edição de 2015 do Eurovizijos. Mais uma vez, a Lituânia presenteia-nos com uma verdadeira maratona eurovivisa. Ao todo serão 11 emissões para selecionar o representante do país, tendo a primeira gala lugar a 3 de janeiro e a última a 7 de fevereiro.

Entre os nomes anunciados para o Eurovizijos 2015 encontram-se vários nomes conhecidos. Vaidas Baumila e Vilija Pilibaityte-Mia foram finalistas em 2014 e estão de volta no próximo ano. Edgaras Lubys, também conhecido por Amberlife, participou na final nacional lituana de 2004, tendo ficado em 4º lugar. Monika Linkytė já tentou representar o país por 5 vezes e em 2014 ficou em 4º lugar. Reda Striškaitė também já tentou a sua sorte, tendo ficado em 16º em 2005. Milita Daikerytė ficou por duas vezes em 2º lugar na final nacional para o Junior Eurovision Song Contest. Jurgis Bruzga também já marcou presença em finais nacionais anteriores.

Confira a lista dos participantes no Eurovizijos 2015:

  1. Liepa Mondeikaitė
  2. Neringa Šiaudikytė 
  3. Edgaras Lubys 
  4. Vilija Pilibaitytė-Mia
  5. Vaidas Baumila
  6. Monika Linkytė
  7. Reda Striškaitė
  8. Milita Daikerytė
  9. Jurgis Bruzga
  10. Wilma La
  11. Tadas Juodsnukis
  12. Rollikai


Em 2014, a Lituânia foi representada por Vilija Matačiūnaitė e o tema Attention. Os 36 pontos amealhados não chegaram para se apurar para a grande final, tendo ficado em 11.º lugar. Recorde a prestação:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: google
14
( Hide )
  1. Anónimo23:14

    Quando se sabem os temas escolhidos?

    ResponderEliminar
  2. Alooooo querida ,dear ,beloved RTP alooooo...Nada de novo por ca?Vai ser entao esperar ate Fevereiro?Ou ate MARÇO(de 2015 ,espero)?OK, vamos seguindo os balticos e os balcanicos,porque na Iberia ocidental nada de novo debaixo do SOL-Inget nytt under Solen,Noreg ESC66(Sorry om naagot kanske skrevs paa svenska)

    ResponderEliminar
  3. Take 2 - Noruega 1966 "Intet er nytt under Solen",que exprime bem a situaçao esc aqui na Iberia ocidental.Ate Abril ou ate ao 1º de Maio ainda ha tempo!!!!!Este ano vamos ver bem o que os outros escolheram,e entao a ultima da hora atiramos ca para fora com a nossa bomba eurovisiva 2015 Yeaaaaaah!...

    ResponderEliminar
  4. Shevek00:46

    A Monika Linkytè é uma ótima cantora. O formato desta final nacional não é o ideal, mas atrai boas audiências, segundo o que li. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos em 2014 foi moroso,confuso e para o fim um bocado aborrecido.Mas adorei o resultado final.Attention foi,para mim,uma das melhores e mais artisticas,modernas cançoes e performances do ESC 2014. Demasiado avantgarde para o ESC,sem nada de "Fifi"...

      Eliminar
    2. Anabela Banana10:43

      A Monika Linkytè é uma ótima cantora? Pleaaaaaaaaaaase!

      Eliminar
    3. Shevek18:01

      Eu teria optado pelo talento da Monika Linkytè, mas a canção vencedora não era nada má. Tudo o resto foi uma confusão. Havia um site que permitia seguir tudo posteriormente, esperemos que o mesmo aconteça em 2015.

      Eliminar
  5. Anónimo10:16

    O vaidas tem tudo pra ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Ele vai cantar que cançao?As cançoes ja estao disponiveis ?Onde?

      Eliminar
    2. Anónimo13:48

      na eurovisao as cancoes sao cada vez mais o que menos importa

      Eliminar
  6. Rita Martins10:20

    Ate gosto da canção de 2014, mas a maioria dos fans não vota por canções agressivas, como esta e a de israel

    ResponderEliminar
  7. Anabela Banana10:42

    Desde que me mandem para Viana o dançarido de 2014, que aparece na figura, sem camisa de preferência, fico feliz com qualquer escolha.

    ResponderEliminar
  8. Anabela Banana10:45

    Concordo. o Vaidas Baunilha é um bom cantor!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:15

    A Monika é excelente!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.