Slider

Holanda: Trijntje Oosterhuis revela o tema na próxima semana

A emissora holandesa AVROTROS anunciou que a cantora Trijntje Oosterhuis irá revelar o tema que levará ao Eurovision Song Contest 2015 no próximo dia 11 de dezembro.

Três semanas após o anuncio que Trijntje Oosterhuis seria a representante holandesa no Eurovision Song Contest 2015, a emissora AVROTROS anunciou que o tema que a cantora levará a Viena será revelado na próxima semana. A cantora marcará presença no programa Gouden Uren na NPO Radio 2, a 11 de dezembro, onde falará sobre a sua preparação para o certame europeu e onde interpretará, pela primeira vez, o tema que levará ao ESC2015, sendo que site oficial da emissora irá transmitir o programa ao vivo a partir das 8h (hora portuguesa). O tema, cujo título ainda não é conhecido, foi escrito por Anouk, que representou o país em Malmö alcançando a 9.ª posição. 

Aceda AQUI a mais pormenores sobre a candidatura holandesa.

Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores da competição, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre: o grupo The Common Linnets e o tema 'Calm after the strom' atingiram o segundo posto com 238 pontos, o melhor resultado desde 1975, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: Trijntje
1
( Hide )
  1. Isto vai ser quase uma semana que vai parecer durar um ano. Espero muuuiiiitoooo da cooperaçao entre a Trijntje e a Anouk. Se fosse cantada em holandes Aaah seria como dourado em cima de azul.Mas nao creio!Acho que vai ser em ingles.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.