Slider

ESC2015: Geórgia escolhe os seus representantes a 14 de janeiro

Depois do desaire em Copenhaga, a emissora georgiana GPB selecionará os seus representantes no Eurovision Song Contest 2015 através de uma final nacional, a realizar a 14 de janeiro.

A emissora estatal da Geórgia anunciou, esta manhã, que selecionará os seus representantes para o Eurovision Song Contest 2015 através de uma final nacional, abdicando das seleções internas utilizadas nos últimos dois anos. O mau resultado obtido em Copenhaga terá sido um dos factores que influenciou a GPB na mudança de estratégia, visto que a apresentação de The Shin & Mariko ficou de fora da promo lançada hoje, como pode ver AQUI. A gala seletiva será realizada em Tbilisi a 14 de janeiro, estando a emissora receptiva a propostas de todos os artistas georgianos até ao dia 20 de dezembro. Os representantes no ESC2015 serão decididos por televoto e por um júri internacional.

A Geórgia estreou-se na competição em 2007, tendo participado em todas as edições, excepto em 2009 quando se retirou devido à desclassificação do seu tema representante. O melhor resultado alcançado nas sete participações foi o 9.º posto alcançado por Sopho Nizharadze e o tema Shine em Oslo, sendo que falhou o apuramento para a Grande Final em 2012 e 2014. The Shin & Mariko com o tema Three Minutes to Earth foram os representantes georgianos em Copenhaga tendo conquistado o pior resultado da história do país - 15.º (e último) posto na semifinal com 15 pontos - cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo00:51

    georgia este ano foi realmente má...
    pq será que a rtp está a ser a ultima emissora a anunciar o metodo? enfim... vergonha de ser portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Georgia foi diferente,foi alternativa,agradou a poucos.O ESC,salvo raras excepçoes tem sido pouco receptivo a originalidades alternativas.Nao vale a pena ter vergonha nem orgulho de ser portugues,ambos sao sentimentos negativos.Podiamos ser menos"brandos",isso sim.

      Eliminar
    2. Anónimo17:43

      Seu tiver orgulho de ser português por qualquer razão, é um sentimento negativo?! Vivendo e aprendendo... :-s

      Eliminar
    3. Anónimo19:54

      Cada um tem a sua escala de valores. Contudo o orgulho tem sido catalogado como pecado (mortal?) por diversos credos religiosos,Orgulho,vaidade,soberba aproximam-se e tocam-se entre si.Como tal TALVEZ seja sentimento mais negativo que positivo.

      Eliminar
    4. Para mim em vez de vergonha diria INDIGNAÇAO.Em vez de orgulho diria ALEGRIA,FELICIDADE. De ser/em ser portugues , em Portugal, em tempos e epocas diferentes.

      Eliminar
  2. Anónimo01:09

    Se disser tenho orgulho na minha mãe é algo negativo, ou melhor é pecado?! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:25

      Depende da sua maman. Se for a Leonor Beleza ou a Paula Teixeira da Cruz,nem sei o que lhe hei-de dizer...

      Eliminar
    2. Anónimo00:00

      Piada de certo mau gosto, não? O filho de Paula T. da Cruz morreu com pouco mais de vinte anos, há uns três ou quatro anos...

      Eliminar
    3. Anónimo01:18

      Ninguem se referiu ao filho/a/s de Leonor B. ou Paula T.da Cruz. Foi um quadro hipotetico referido a um comment anterior e sem julgamentos de valor nem para um lado nem para o outro. Interprete como quiser.Lamento se se sentiu magoado na sua sensibilidade.

      Eliminar
    4. Anónimo01:40

      "Depende da sua maman". Não se está a referir a um/a filho/a? Tudo bem. Como sempre a última (e sábia) palavra é sua, assinando com duas letras, cinco letras ou como "anónimo".

      Eliminar
    5. Anónimo03:20

      Anonimo/a 01:40, seja livre de interpretar como quiser.Volto a expressar a minha pena,por ter magoado a sua sensibilidade.Trata-se de competir "qui est le dernier qui parle dans ta maison"? Como perguntava Amina em 1991?Acontece que estou fora de casa.Tudo bem.Fique bem.

      Eliminar
  3. Anónimo03:40

    Anonimo/a 01:40, Por vezes tambem assino utilizando um primeiro nome feminino e um apelido. Variar faz bem! Talvez venha ainda a assinar com o nome duma transportadora aerea,de preferencia LOW COST. Fly robin fly,fly very high,up up in the sky...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.