Slider

Conheça os apresentadores do ESC2015

A emissora austríaca ORF revelou, esta manhã, o nome dos apresentadores do Eurovision Song Contest 2015. Mirjam Weichselbraun, Alice Tumbler e Arabella Kiesbauer irão conduzir as galas, enquanto que Conchita Wurst está responsável pela green room.


A emissora anfitriã do Eurovision Song Contest 2015, ORF, revelou, esta manhã, o nome das três apresentadoras da 60.ª edição do certame europeu. Mirjam Weichselbraun, Alice Tumler e Arabella Kiesbauer constituem o primeiro trio feminino a apresentar a competição. Conchita Wurst, vencedor da edição anterior, já havia demonstrado interesse em fazer parte da apresentação, foi escolhido pela emissora para as emissões da green room.

Mirjam Weichselbraun é uma das apresentadoras mais famosas na Áustria, tendo apresentado eventos como os MTV European Music Awards e o Rock Am Ring. Atualmente está responsável pela apresentação do Dancing with the stars, programa onde o ano passado, Conchita Wurst apresentou o tema 'Rise Like a Phoenix'.

Alice Tumler fala cinco línguas, tem nacionalidade franco-austríaca e já trabalhou um pouco por toda a Europa. É conhecida por apresentar programas musicais ao vivo, bem como por fazer documentários culturais para a emissora.

Arabella Kiesbauer começou a trabalhar em 1980 na emissora, tendo-se mudado para uma emissora alemã onde apresentou o seu próprio talk show. Regressou em 2002, tendo sido nomeada embaixadora da Luta contra o Racismo pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Integração, recebendo a Medalha de Ouro da República da Áustria pelo seu compromisso de tolerância e contra a desigualdade.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
15
( Hide )
  1. Anónimo11:52

    Apresentadores fracos. Este ano é só desilusões... o logótipo e agora os apresentadores. Nem um homem a sério!

    Eurofixe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:45

      querida, apresentadoras famosasa na austriamesta esperando o que entao?

      Eliminar
    2. Anónimo17:00

      Tem mesmo a certeza de que são fracas? Vivo na Áustria, conheço o seu trabalho e tenho uma opinião bem diferente da sua. E sobretudo quanto a Arabella Kiesbauer fico bastante feliz por lhe ter sido dado este trabalho. Não que as outras duas lhe sejam inferiores, mas essa senhora, pelas causas que sempre abraçou com dignidade e sem demagogia, bem como pelo seu profissionalismo, merece - e muito - estar ali.

      Eliminar
    3. Anónimo18:30

      Que os apresentadores fossem dignos e bons. A conchita que foleirisse. Poruqe e que o vencedor tem que apresentador

      Eurofixe

      Eliminar
  2. Anónimo12:49

    Noticia errada: é o primeiro quarteto de apresentadoras

    ResponderEliminar
  3. Ate pode ser engraçado um trio de apresentadoras no ESC.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:45

    Inovação e novidade é sempre bom ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:01

    Apresentadores fracos?...pensei que fossem apresentadoras :p Dignos e bons? Mas o eurofixe conhece o trabalho das senhoras??E raras vezes o vencedor do ano anterior vira apresentador(neste caso é só Green Room)Enfim...

    3 mulheres?Ok ideia interessante...e pode ser que para o ano tenhamos 3 homens a sério :d

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:54

    quando o Eurofixe abre a boca neste chat, ou entra mosca ou sai burrice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:20

      Paras de me insultar, tenho a minha opinião

      Eurofixe. A melhor opinião

      Eliminar
    2. Hmmm...pequeno agente provocador? Ta bem,ta certo,tambem faz falta para animar o marasmo. Continua Eurofixe,tu e que sabes mais e melhor!As vezes aquilo que a primeira parece absurdo nao passa de falta de capacidade do"publico"para compreender!...

      Eliminar
    3. Nao insultar o/a Eurofixe,todas as opinioes sao validas,podemos concordar ou discordar,mas insultos,Anonimo 10.54,nao fica nada bem!

      Eliminar
  7. Eu teria ido muito mais longe,formando um quarteto de apresentadores trans/crossdressers de 4 paises diferentes e com percentagens diferentes de yin e yang.Conchita(Austria),Enka Muftagi(Turquia),Aziz(Bulgaria)Jose Castelbranco(Portugal).todos/as sabem cantar e Turquia e Bulgaria estariam presentes.

    ResponderEliminar
  8. Alias creio que aqueles 4 -Conchita,Enka,Aziz e Jose- seriam capazes de fazer 1 espectaculo de intervalo multifacetado e inesquecivel,claro c1 corpo de dança e 2 duzias de backsingers a bradar de boca escancarada(a ver-se as amigdalas) e o cabelo a vibrar de emoçao! Muito...IMA SUMAK teknoetnostyle

    ResponderEliminar
  9. Corrijo a minha msg das 21:47: YMA SUMAC e nao Ima Sumak.Peço desculpa pelo erro nomeadamente aos fans desta cantora.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.