Slider

Conchita Wurst assegura presença nos 'Golden Globes Awards 2015'

Conchita Wurst, vencedor do Eurovision Song Contest 2014, é um dos convidados especiais da gala dos Golden Globes 2015, que acontece a 11 de janeiro em Los Angeles.


Christoph Waltz, nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator em filme musical ou comédia, não será o único austríaco na passadeira vermelha dos Golden Globes 2015. Conchita Wurst, atual detentor do troféu do Eurovision Song Contest, foi convidado por Barbara Gasser, jornalista austríaco e integrante do comité seletivo dos troféus, para marcar presença na gala de entrega dos prémios. De acordo com o diário Wirstschaffts Blatt, Barbara mostrou o seu contentamento com a presença de Conchita: 'Estou extremamente satisfeita com o facto da Conchita ter aceite estar presente na 72.ª gala dos Globos de Ouro, naquela que será a sua primeira visita a Hollywood. Conchita é uma estrela em ascenção, com uma grande mensagem, e terá Hollywood a seus pés'.

Em declarações à imprensa austríaca, Conchita Wurst também não escondeu a emoção. 'Um pouco de ar de Hollywood! Quem não sonha com um convite desses? Eu estou realmente ansiosa por conhecer pessoas interessantes e emocionantes em Los Angeles! Hollywood, aqui vou eu' afirmou, tendo confidenciado que também se encontrará com uma série de fãs seus residentes nos Estados Unidos da América.

A 72.ª gala dos Golden Globes Awards acontecerá a 11 de janeiro de 2015, onde serão premiados os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos de 2014. A cerimónia será transmitida para todo o mundo, estando a apresentação assegurada por Tina Fey e Amy Poehler.

Recorde, de seguida, a prestação de Conchita Wurst no Eurovision Song Contest 2014:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/Wiwiblogs / Imagem: eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Anabela "Claus" Banana00:41

    Escrevendo à la Shvek, acho interessante.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Parabens e votos de boa sorte nesta apariçao do outro lado de la, da grande agua.Aposto que ira irritar certos meios fundamentalistas ,mas isso ja começa a ser habitual...Viva la Wurst!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:06

    Pessoas assim só podem ter um distúrbio psíquico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:33

      booo! abaixo a discriminação ok?

      Eliminar
    2. Anónimo11:32

      Ok, pra ti então é super normal um travesti sair à rua com uma grande barba...

      Eliminar
    3. O facto de se ser travesti ou transsexual ,com ou sem barba,nao e sinal de disturbio psiquico.Pode haver disturbio psiquico,mas em si o transvestismo e transsexualismo nao o sao.Para mim,cada qual que se vista e saia a rua como quer,Absolutamente normal!

      Eliminar
    4. Anónimo13:34

      Abre a tua mente! Ou ,ao menos,atualiza-te!...

      Eliminar
    5. Anónimo21:25

      concordo. ser travesti ou trans nao se trata de disturbio psiquico, mas se-lo com barba... nao tenh duvias que sim

      Eliminar
    6. Anónimo21:26

      cada um sai a rua como quer?? deves pensar que vives na ilha das bananas, nao?

      Eliminar
    7. Anabela Banana22:47

      @10:06, 11:32, 21:25, 21:26

      Distúrbios, e dos grandes, bem preocupantes e ameaçadores, psicologicamente falando, têm vocês. Impressionante que em pleno Portugal do século XXI, há mentes tão pequenas, ignorantes e fechadas.

      Tenho dito.

      Anabela Banana

      Eliminar
    8. A mim nao me incomoda nem me agrada sobremaneira como cada qual se veste,DESDE QUE NAO TENHA A CARA TAPADA. Na ilha das bananas bastou-me um trapo comprido da cintura aos tornozelos e sapatos de sola de borracha par nao escorregar nas cascas de banana..

      Eliminar
  4. Anónimo15:01

    portugal devia de levar a ti maria da peida, decerteza que ganhavamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que fora de Portugal (excepto emigrantes) alguem consiga entender a figura/personagem de Maria da Peida. Apostar no insolito?Nesse caso,aconselharia a levar ao ESC o Ze Cabra!!!

      Eliminar
    2. Anónimo19:36

      Estupides . Levem alguém com qualidade.Ha e a vanda tem qualidade.

      Eliminar
    3. Retiro o que disse acerca de levar ao ESC o Ze Cabra.Em Portugal nao temos insolito com beleza,saber estar ,elegancia,como por ex. Conchita Wurst tem. Creio haver verdadeiros super-talentos na area do drag,mas 2 anos seguidos com trans? Nao me parece boa hipotese.

      Eliminar
  5. Anonimo 21:25 - muito interessante o seu ponto de vista sobre o significado da barba na saude psiquica do travesti ou do transsexual. ..sem duvida. Na verdade daria pano suficiente para fazer uma tese.

    ResponderEliminar
  6. Anabela Banana10:40

    Boca Santa, RG, muito bem escrito!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.