Slider

[Viena 2015, porque não?] Macedónia


E depois de ficarmos a conhecer um pouco mais da doce e histórica Bélgica, chegou o momento de conhecermos um novo capítulo da rubrica do ESCPORTUGAL Viena 2015, porque não? Damos um novo salto até ao sul à região dos Balcãs, onde uma nova República se viu envolta num braço de ferro contra a Grécia e tudo por causa do seu nome, Macedónia. Terra de montanhas e lagos, de batalhas e coragem, de beleza e de simplicidade, terra de História.

Vamos então conhecer um pouco mais do 11.º país escolhido, a nova e corajosa República da Macedónia, que escolheu já, através do seu Skopje Fest, a canção representante para o ESC2015, a "Lisja esenki" -  em português "Folhas de Outono" - interpretada por Daniel Kajmakoski.

Recordamos que ao longo de 4 dezenas de artigos, estamos a fazer uma viagem por todos os países participantes no Festival Eurovisão. Conheçam as personalidades mais marcantes, a História, a geografia, a sua caminhada eurovisiva...mas também, e sobretudo, exemplos de artistas que poderiam marcar o concurso, representando o respetivo país.

Clique no nome do país e aceda ao artigo:


Artigo 11: ARJ MACEDÓNIA

Artigo 10: BÉLGICA

Artigo 9: MONTENEGRO

Artigo 8: REINO UNIDO

Artigo 7: SÉRVIA

Artigo 6: GEÓRGIA

Artigo 5: SUÉCIA

Artigo 4: SUÍÇA

Artigo 3: MALTA

Artigo 2:  HOLANDA

Artigo 1:  ALBÂNIA


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.