Slider

[VÍDEO] 35 artistas cantam tema de Carlos do Carmo

Trinta e cinco artistas portugueses prestam homenagem a Carlos do Carmo, no dia em que o fadista recebe um Grammy. O vídeo já está disponível online.

Por iniciativa e convite da Rádio Comercial, 35 artistas portugueses cantam o fado "Lisboa, menina e moça", num vídeo gravado na capital portuguesa e disponibilizado hoje no youtube, precisamente no dia em que Carlos do Carmo recebeu o Grammy Latino Carreira. De entre os artistas presentes, e que poderá conferir em baixo, destaca-se Jorge Palma (FC1975), Cuca Roseta (FC2006), Miguel Ângelo (FC1985),  Marco Rodrigues (FC2008), João Só (autor FC2012/2014), Rita Guerra (ESC2003), Paulo de Carvalho (ESC1974), Miguel Gameiro e Mariza Liz (autores FC2012), Alexandra Valentim e Raquel Tavares (EDC2008).

"O Grammy é apenas o corolário de um tipo que se dedicou a isto mesmo a sério, que leva 51 anos a cantar mas que não pensou só em si", explica a equipa da Rádio Comercial no vídeo.



Esta e outraS INFORMAÇÕES também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: RÁDIO COMERCIAL / Vídeo: YOUTUBE

7
( Hide )
  1. Anónimo21:10

    Xxxelente iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias21:23

    Muito feliz iniciativa da Comercial. Ótima interpretação de todos

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho22:00

    Muito original. E o video - simples - está lindissimo

    ResponderEliminar
  4. Belissimo trabalho em si,melhor ainda pelo significado.Parabens Comercial!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:34

    Alguém sabe em que jardim foi filmada a participação da Áurea?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio q foi filmada no jardim Amalia Rodrigues ,q fica a norte do parque Eduardo VII atravessando a Cardeal Cerejeira.Creio q foi filmado na "cova" onde existe um lago artificial e um dos cafes/snack-bars mais charmantes de Lisboa(um pouco escondido,mas os meus amigos nordicos tem adorado o local)

      Eliminar
    2. Gil do Carmo, continuo a tocar os teus 3 CDs quase todos os dias. Para quando um novo album? "Lucia Lima" , "Electrico em Lisboa","Como uma missao" sao faixas que qualquer dia estao gastas por efeito de tanto serem tocadas. Tu es muito bom!Va,da-nos MUSICA!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.