Slider

ESC2015: República Checa anuncia regresso

Após 5 anos de ausência, a emissora estatal Czech Television estará presente no Eurovision Song Contest 2015, anuncia o site oficial da competição. 

'Estamos muito felizes por ter a República Checa de regresso ao Eurovision Song Contest, cinco anos após a sua retirada, tornando a família eurovisiva mais completa para a celebração do 60.° aniversário' disse Jon Ola Sand, Produtor Executivo da competição, em nome da EBU/UER. Marketa Stlinglova, dirigente do conteúdo internacional da emissora checa, anunciou que 'A Czech Television está feliz por regressar à competição, esperando oferecer uma entrada de maior qualidade do que as três partipações anteriores'. A emissora anunciou que os seus representantes serão escolhidos por seleção interna, onde um júri especializado selecionará a entrada checa de entre as cinco propostas oriundas dos compositores conhecidos que foram convidados pela CT.

A última participação da República Checa no certame esteve a cargo do grupo Gipsy.cz (na foto) com o tema Aven Romale, que terminaram na última posição da primeira semifinal sem receber qualquer pontuação. Recorde a participação do grupo em Moscovo, de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Pais simpatico a Republica Checa. Bem vindos ao ESC 2015!

    ResponderEliminar
  2. Isso é bom!Apesar de ser um país com canções fracas,Sempre foi um dos países que mais deu pontos a Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:27

    siiiiim!!! acho fantastico haver tantos paises a concorrer à 60º edição do ESC :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:32

    Fico muito feliz!! :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:45

    Estou surpreendido com este regresso depois das classificações que tiveram nas 3 participações. Um pais que ate deu bastantes pontos a Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Nuno18:46

    Grande surpresa. Por esta, penso que ninguém estava à espera.

    ResponderEliminar
  7. estou muito contente nao esperava mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:38

    Quem diria...poderia esperar um regresso de qualquer país mas nunca imaginaria que seria a República Checa...muito bem que se tornem além de um exemplo para outros países e que facto desta vez se esforcem por levar uma boa musica e cantor/a :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:29

    e o povo só está a pensar nos pontos, e só escolher uma boa cançao com um bom interprete e seja promovido de forma adequada.

    ResponderEliminar
  10. Estou com muitas expectativas em relaçao a Republica Checa no ESC 2015.Tem uma cena musical muito diversificada,qualidade e ...teriam a ganhar se cantassem em checo.Welcome Czech Republic!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.