Slider

São Marino: SMRTV revela o representante do país na quinta-feira

A televisão pública de São Marino vai organizar um conferência de imprensa no próximo dia 27, quinta-feira, onde anunciará o representante do país em Viena. A participação conjunta com o Luxemburgo foi posta de parte.


É já na próxima quinta-feira (27) que se ficará a saber quem é o representante de São Marino no Festival Eurovisão da Canção de 2015. A SMRTV vai organizar uma conferência de imprensa pelas 11 horas (hora portuguesa) onde revelará vários pormenores sobre a participação do país. São Marino mantém a tradição de escolher internamente o seu representante desde que se estreou no ESC, em 2008.

Afastada está a hipótese da participação conjunta entre São Marino e Luxemburgo. A hipótese esteve em cima da mesa e a SMRTV confirmou as conversações, como pode recordar AQUI. No entanto, as negociações não chegaram a bom porto, pelo menos para a participação em 2015. Outro dado adquirido é que não será Valentina Monetta a escolhida, por opção da própria. A emissora são-marinense sondou a cantora mas esta rejeitou uma 4ª participação consecutiva.



Estreante em 2008, São Marino participou por cinco ocasiões ao certame europeu. Em 2014, Valentina Monetta representou o país pelo terceiro ano consecutivo com o tema Maybe, conseguindo o inédito apuramento para a Grande Final, sobrepondo-se à participação portuguesa por apenas um ponto. Na Final, a cantora conquistou 14 pontos, o que lhe valeu o 24.º lugar, cuja prestação pode recordar de seguida:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: google
4
( Hide )
  1. Anónimo19:48

    Ohhhhh eu queria a valentina, mas desta vez com o armando gama

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:45

    :( a valentina devia voltar desta vez para ganhar!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:08

    E surpresa das surpresas,S.Marino vai ser representado no ESC 2015 por VALENTINA MONETTA!!! Ainda bem que ha coisas que nunca mudam,isso proporciona-nos um doce feeling de paz e segurança.I love it!..

    ResponderEliminar
  4. Ao fim destes anos todos parece que sem Valentina nao pode haver S.Marino...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.