Slider

Holanda: Trijntje Oosterhuis apontada como a escolhida para Viena

Os meios de comunicação social holandeses adiantaram, esta noite, que será Trijntje Oosterhuis a representante do país no Eurovision Song Contest 2015. A revelação, não confirmada, partiu de Anouk, representante do país em 2013.



Trijntje Oosterhuis, conhecida cantora na Holanda, é apontada, pela agência de notícias ANP, como sendo a representante holandesa no Eurovision Song Contest 2015. A informação não foi confirmada pela AvroTros, mas os meios de comunicação social do país dão como certa esta notícia, tendo o rumor partido de Anouk e confirmado por uma fonte anónima. Anouk, representante do país em 2013, deu uma entrevista a um canal de televisão onde afirmou que escreveu um tema para Trijntje Oosterhuis para esta levar ao ESC2015.

Lembramos que, nos últimos anos, a emissora holandesa AvroTros tem apostado em nomes conhecidos do panorama musical holandês para o ESC, sendo que confirmou as negociações com Dotan e Alain Clark, mas anunciando que existiam outras propostas a ter em conta. Trijntje Oosterhuis cumpre os requisitos anunciados pela emissora, sendo amplamente conhecida na Holanda, com uma carreira musical com mais de 20 anos. A cantora começou a cantar com o seu irmão Tjeerd Oosterhuis, marido de Edsiliah Rombley (ESC1998/2007) e compositor da sua entrada em 2007, no início dos anos 90, tendo depois começado a cantar a solo, onde atingiu o auge com o tema De Zee. Atualmente, Trijntje é um dos mentores do programa The Voice of Holland. 

Oiça um dos temas mais conhecidos de Trijntje Oosterhuis:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv / Vídeo: youtube
9
( Hide )
  1. A confirmar-se a escolha de Trijntje para o ESC 2015 so posso dar os meus parabens a Holanda pelo bom gosto e pela qualidade. Que voz,que presença,que estilo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:04

    Ai a Trijntje Oosterhuis (Trioos, como nós a chamamos cá em casa), a confirmar-se é uma maravilha! Que mulher, que voz, que maravilha! Oiçam já a maravilhosa "Face In The Crowd" o dueto com o Lionel ou então "Ik zou het zo weer overdoen" o dueto com o Marco, outra maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NOME PROPRIO dela parece dificil,mas nem e.Pronuncia-se escrevendo a portuguesa TREINTCHA. Tambem eu estou encantado com a possibilidade de a querida Holanda vir a ser representada por esta maravilha de artista e personalidade.

      Eliminar
    2. Anónimo16:56

      Sim RG, a gente sabe, é a TREINTCHE OSTRAS HOJE. Mas é uma maravilhosa cantora, ai isso é!

      Eliminar
  3. ADOREI a tua/vossa interpretaçao do nome da TRININHA! Obrigado pelo sentido de humor! Mas ,diga-se o nome dela como se disser,e uma maravilha de interprete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:26

      qual sentido de humor qual carapuça? Só interpretei o apelido como tu interpretaste o primeiro nome, meu caro. Se ostras hoje dá vontade de rir, TREINTCHA faz gargalhar até termos de ir à casa de banho.

      Eliminar
    2. Enganei-me e interpretei mal.Desculpa la.Evidente que nem vale a pena dizer o que significa o apelido da Trijntje.Eu nao interpretei o nome dela,so disse como se pronuncia em holandes transcrevendo para ortografia tuga.Sorry.

      Eliminar
    3. Anónimo22:11

      Anonimo 18:26,So para deixar de lhe chamar OSTRAS HOJE ,Oosterhuis significa CASA ORIENTAL. Ooster=leste,oriente,oriental. Huis=casa. Trijntje possivelmente diminuitivo de Katrijn, Katrijne=Catarina.

      Eliminar
    4. Anónimo04:51

      E le na entende nada disso,inutil escrever essas coisas mais filologicas sobre a Trininha Casaoriental.Ela e a cunhada a Edsilia Rombley poderiam fazer um duo sensacional,isso sim.Em Portugal a Aurea aa
      Monica Ferraz mais a Vanessa Silva seriam o maximo shalala...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.