Slider

ESC2015: São Marino leva Michele Perniola e Anita Simoncini a Viena

A emissora de São Marino já anunciou o nome dos seus representantes para o ESC2015. Michele Perniola e Anita Simoncini, representantes do país no Junior Eurovision Song Contest 2013 e 2014, respetivamente, vão a Viena.




Depois de três anos consecutivos a ser representada por Valentina Monetta, a emissora de São Marino revelou o nome dos seus candidatos para Viena: Michele Perniola e Anita Simoncini. Os dois jovens cantores representaram o país no Junior Eurovision Song Contest 2013 e 2014, respetivamente, sendo que Anita estava integrada na girls band The Peppermints que atuaram em Marsa, a 15 de novembro.

Michele Perniola nasceu a 6 de setembro de 1998 em Palagiano, Itália, tendo começado a cantar aos 9 anos de idade. Em dezembro de 2012, o jovem cantor venceu a sexta edição do programa 'Ti Lascio Una Canzone', adquirindo um elevado número de fãs em Itália, mas também nos Estados Unidos e na China. Depois da SMRTV receber da EBU a permissão especial de levar jovens de nacionalidade italiana ao JESC, Michele foi selecionado para representar o país em Kiev, na sua estreia na competição, onde atingiu o 10.º posto com o tema 'O-o-O Sole Intorno a Me'. O cantor foi também o porta-voz da emissora na votação do ESC2014, tendo-lhe sido conferida uma autorização especial pela EBU, devido a possuir apenas 16 anos.

Anita Simoncini nasceu a 14 de abril de 1999 em Montegiardino, São Marino, sendo a primeira cantora a nascer no país a representar o país na competição infantil. O grupo The Peppermints interpretou 'Breaking my heart' em Marsa, alcançando o 15.º posto. Anita tornar-se-à, em maio, a jovem mais nova a subir ao palco eurovisivo, nos últimos anos, visto que celebra o 16.º aniversário um mês antes da competição, tornando-se também a cantora que menos tempo "esperou" entre duas experiências eurovisivas.


[EM ATUALIZAÇÃO]

Recorde as suas participações no Junior Eurovision Song Contest 2013 e 2014, de seguida:





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: SMRTV
11
( Hide )
  1. Anónimo11:21

    Esse São Marino é só reciclar artistas... que seca secante... boo!

    ResponderEliminar
  2. Rita Martins11:37

    Muito bem. Duas grandes vozes e a anunciar as coisas COM TEMPO

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho11:39

    Boa boa!! Obrigado escportugal por só darem as noticias depois de confirmadas!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:43

    Muito bem San Marino. Gostei das escolhas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:48

    Duas grandes vozes, esperemos pelas canções

    ResponderEliminar
  6. Estou surpreendido pela positiva.Gosto.Imagem fresca e talento q.b. .Com uma cançao uptempo bem produzida podem vir a ter um bom resultado em Viena.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:37

    Pois Pedro Carvalho, o Esc Portugal, dar as notícias antes das mesmas serem confirmadas é que seria difícil....
    Isto não é o consultório da MAYA!

    Assinado: Tiago Oliveira

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:00

    Gosto de ver esta juventude a cantar

    ResponderEliminar
  9. Patricia "Pat" Rangel22:53

    A MAYA ainda não está reformada? puxa!

    Patricia "Pat" Rangel

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:05

    O Pedro Carvalho deve estar a referir-se ao facto do Oikotimes ontem á noite já estar a dizer que o Michele seria o escolhido...pena que só acertou 50% :p

    São muito novinhos ñ sei se ñ deviam esperar mais um ano ou 2...o talento ninguém lhes tira especialmente ao Michele...mas claro com uma boa musica(nada do mesmo género que levaram ao JESC)acredito que possam levar S.Marino mais uma vez á final e quem sabe fazer esquecer um pouco a Valentina LOOL...pq definitivamente já fazia falta este país levar umas caras novas.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:07

    mas... são tão novinhos!!! será que já estarão preparados para sair do registo mais infantil do jesc e ingressarem no esc??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.