Slider

[Viena 2015, porque não?] Reino Unido


E agora que ficamos a conhecer melhor a bela Sérvia, é chegado o momento de conhecermos mais um novo capítulo da rubrica do ESCPORTUGAL Viena 2015, porque não? Viajamos para o norte, terra repleta de história, de Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, de contos de fadas, do chá das 5 e da pontualidade, de batalhas reais e de outras imaginárias, Harry Potter e a sua magia, James Bond e as suas aventuras, terra de diversos povos e de música. Reino Unido, o 8º país escolhido.

Quem deveria levar as cores britânicas até Viena?

Recordamos que ao longo de 4 dezenas de artigos, estamos a fazer uma viagem por todos os países participantes no Festival Eurovisão. Conheçam as personalidades mais marcantes, a História, a geografia, a sua caminhada eurovisiva...mas também, e sobretudo, exemplos de artistas que poderiam marcar o concurso, representando o respetivo país.

Clique no nome do país e aceda ao artigo:


Artigo 8: REINO UNIDO

Artigo 7: SÉRVIA

Artigo 6: GEÓRGIA

Artigo 5: SUÉCIA

Artigo 4: SUÍÇA

Artigo 3: MALTA

Artigo 2:  HOLANDA

Artigo 1:  ALBÂNIA


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

2
( Hide )
  1. Miguel Matias19:03

    O Reino Unido teria grandes cantores e grupos, como estes que apresentas, mas infelizmente a BBC é como a RTP ou a TVE: só vai buscar novos talentos ou artistas já em fim de carreira.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:10

    Miguel, estás certo...contudo a TVE tem feito progressos nesse sentido, tanto que em 2012 levaram Pastora e em 2014 tinham cantores atuais e com excelentes músicas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.