Slider

São Marino: Valentina Monetta rejeita proposta para representar o país em Viena

Valentina Monetta rejeitou o convite da emissora de São Marino para representar o país pelo quarto ano consecutivo. No entanto, a cantora mostrou o seu desejo de participar na elaboração da próxima participação do país.


A representante de São Marino nas últimas três edições do Eurovision Song Contest, Valentina Monetta, anunciou, esta noite, que foi sondada pela emissora SMRTV para voltar a representar o país, mas recusou a proposta. O anúncio foi feito na conta pessoal da cantora no facebook com o intuito de desmentir algumas notícias publicadas nos últimos dias que davam como certa a quarta participação consecutiva no certame europeu, algo inédito na história do concurso. No entanto, a cantora mostrou, junto da emissora, o seu interesse em participar na elaboração da próxima participante, em especial na escrita da letra da canção, mas ainda não foi contactada.

Valentina Monetta tornou-se a quarta cantora na história da competição, e a primeira desde 1966, a representar o seu país por três vezes consecutivas na Eurovisão. Em Baku, Valentina interpretou o polémico The Social Network Song falhando o apuramento ao conseguir o 14.º posto na semifinal. No ano seguinte, levou Crisalide (Vola) a Malmö, que apesar do favoritismo, voltou a ficar de fora da Grande Final ao conquistar o 11.º lugar na semifinal. Em Copenhaga, com Maybe, a cantora conseguiu, finalmente, levar o seu país pela primeira vez à final da competição, onde conquistou o 24.º lugar com 14 pontos.

Recorde, de seguida, as três passagens da cantora pelo palco do Eurovision Song Contest:





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ValentinaMonetta / Imagem: eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo14:15

    Ao menos ela teve bom senso... nao digo que ela nao possa participar noutro ano, mas quatro vezes consecutivas e demais, ate para um pais como o Sao Marino

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:42

    Ao ver as 3 atuações, nota-se uma evolução monumental. Mereceu passar à final do ESC2014 mas agora há que mostrar outras cartas deste país

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:49

    Ainda bem, ufa, ninguem aguantaria outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:57

    Acho mal... Nem que fosse simplesmente para bater o recorde e ficar marcada na história do concurso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:08

      que tolice bananoide

      Eliminar
    2. Anónimo10:11

      Que inteligência melancinoide!...

      Eliminar
  5. Anónimo23:48

    Este país ainda vai mudar de nome..."San Valentina" :p
    Epá acho que tá na hora de mostrar outros cantores....ñ deve de haver lá só a Valentina, e se ela quer escrever a musica tudo bem...deve ser bem melhor que o Ralph Siegel.

    Para mim foi muito injusta a ñ passagem em 2013!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:33

    a minha apresentação preferida dela foi Crisalide

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.