Slider

Marija Šerifović: 'Vou regressar à Eurovisão e vou para ganhar novamente'

Depois dos rumores que anunciavam a sua participação na próxima edição da seletiva sérvia, a cantora Marija Šerifović, vencedora do ESC2007, demonstrou o seu interesse em regressar ao certame no Twitter: 'Vou regressar à Eurovisão e vou para ganhar novamente".


Após o anúncio que Vladimir Graic, compositor do tema Molitva, seria o responsável pela composição dos três temas e seleção dos três participantes da final nacional sérvia, uma onda de rumores invadiu as redes sociais e alguns media do país, assegurando a participação de Marija Šerifović na seletiva. A cantora, que venceu a competição europeia em 2007, está associada à Beofon, discográfica que tem um acordo com a emissora RTS e de onde sairão os três participantes. No entanto, nos últimos dias, a cantora "incendiou" as redes sociais com um mensagem na sua conta pessoal do Twitter, confirmando praticamente a sua participação na seletiva: 'Vou regressar à Eurovisão e vou para ganhar novamente'.

Além de Marija Serifovic, muitos outros nomes são mencionados pelos diários sérvios. Danijel Pavlovic, irmão da vencedora do ESC2008, é outros dos mencionados, bem como a vice-campeã do Got Talent Serbia, Bojana Stamenov. Adil Maksutovic e Jelena Karleusa, sendo a última considerada como a revelação do ano no país, terminam a lista de cinco cantores que, segundo a impressa, a emissora se debruçará para decidir os três participantes na final nacional. Os nomes serão conhecidos em breve, segundo informou Duska Vucinic, chefe de delegação sérvia, que adiantou uma tour promocional pelas principais televisões europeias como um dos planos para a promoção da participação em Viena.

A Sérvia regressa em 2015 ao ESC, depois de falhar a última edição por motivos financeiros. Em 2013, fez-se representar pelo grupo Moje 3 não tendo conseguido o apuramento para a grande final, pela segunda vez na sua história. Na sua estreia, em 2007, Marija Šerifović conquistou a vitória com o tema 'Molitva', sendo a último tema não-inglês a vencer a competição. Recorde a participação da cantora em 2007:





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.spain / Imagem: eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Pedro Carvalho19:07

    Na minha opinião, e depois das desastrosas vitórias de 2000 a 2002, 2007 foi o ano mau que se seguiu

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:16

    pelo menos quer ganhar... quem me dera que a RTP fosse ao ESC para ganhar e não para chegar a final...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:59

    Podes tirar o cavalinho da chuva! Boa classificação: sim, talvez.. Ganhar: Nao!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:49

      Podes levar o cavalinho para a chuva! Acho que poderia ganhar novamente!

      Eliminar
  4. Em 2007 a vitoria da Serbia foi,para mim,a vitoria da qualidade,da musica pela musica,sem excessos de efeitos "espectaculariantes"contudo com uma encenaçao em palco impecavel e eficiente. Nao sendo eu adepto do efeito comeback,se Maria S. voltar ao ESC espero algo de muito bom e desejo-lhe boas vindas!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:23

    As canções do Esc 2007 que se classificaram em 2º lugar, 3º lugar e 4º lugar são um autêntico HORROR, prefiro a vencedora.
    A Ucrânia, a Rússia e a Turquia levaram em 2007 canções desastrosas, tiraram os lugares a outras que mereciam muito mais o 2º, 3º e 4º lugares.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:02

    A ucrania merecia ganhar em 2007... muito melhor que a musica da sérvia

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:23

    Não concordo com o anónimo das 21:02. A pior canção da Ucrânia é justamente a de 2007, nem á final devia estar presente. Uma péssima canção, má interpretação e má atuação. Tudo de mau, mas parece que o anónimo das 21:02 gosta de músicas más.

    ResponderEliminar
  8. Referem-se no artigo de fundo a JELENA KARLEUZA como sendo a revelaçao do ano na Serbia. Karleuza e ja ha muitos anos uma das divas da musica nao so da Serbia,mas de toda a area da ex-Jugoslavia. Deram-vos info errada.

    ResponderEliminar

  9. Corrijo : KARLEUSA e nao KARLEUZA.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:38

    Se ela já ganhou o que é que vai para lá fazer outra vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:58

      Ganhar novamente LOOOOL

      Eliminar
    2. Anónimo21:23

      E voltar às luzes da ribalta (h)

      Eliminar
  11. Anónimo03:30

    lol a canção da ucrania é má? foi a canção mais divertida e engraçada que ja passou no ESC, e foi simplesmente uma GRANDE ATUAÇÃO!
    Muito superior a molitva, orgulho de portugal ter dado 12 pontos a ucrania <3

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:42

    A atuação ucraniana de 2007 não se pode chamar bem de música eu designa-la-ia de um(a) homem/mulher a pedir por socorro por não sber se é homem/mulher

    ResponderEliminar
  13. Ucrania 2007 foi alegre,anarquicamente sagaz e ate com tomada de posiçao.Em 2007 muito se falou acerca do que significava LASHA TUMBAI. Segundo muitos significava em linguagem"defeituosa" RUSSIA GOOD-BYE.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:07

    a melhor musica de sempre de Eurovisão.. sem duvida

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.