Slider

Holanda: Representante será anunciado em finais de novembro

A AVROTROS deu a conhecer. através da sua conta na rede social Twitter, que divulgará o representante da Holanda no ESC2015 em finais de novembro.


A participação da Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2015 tem sido um dos assuntos mais debatidos nesta época pré-ESC. Vários nomes foram já falados para representar o país como Alain Clark, como poderá recordar AQUI e AQUI. A emissora dos Países Baixos deve optar por escolher mais um grande nome do panorama musical do país, seguindo assim a estratégia dos últimos anos.

A única coisa certa neste momento é o momento da divulgação do intérprete escolhido. A AVROTROS anunciou, através do twitter, que a divulgação ao público será feita em finais de novembro. No entanto, a música deverá apenas ser revelada mais tarde.


A aposta da emissora holandesa em nomes conhecidos no país tem dado resultados, visto que há um interesse crescente visível do país face ao Festival Eurovisão da Canção. Em 2014, a Holanda foi representada pelos The Common Linnets com o tema Calm After The Storm. Atingiram o 2º lugar com 238 pontos.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix; oikotimes / Imagem: google / Vídeos: youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo23:27

    holanda abriu os olhos... coisa que RTP nunca fez.
    Quem diria um pais que teve imensos anos sem ir a final... terminar 2 anos seguidos no top10, e em um desses top2

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:20

    Ora vejam so!?!?E a Austria?!?! Sempre no fim da lista e de repente PIMBA! Venceu!Isto ele ha cada coisa...coisas mesmo do arco da velha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:36

    Nao so do arco da velha como tambem do arco-iris! E importante frisar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:49

    Ele há coisas cagente não dá pra xeplicar, uma foi como disseram e muito bem a victoria da Áustria. Do arco da velha, do arco iris e do arco da macaca!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.